E ai Amigos

E ai pessoal, acabei de almocar, tava gostoso, comi salada e pizza. very good !!
Fiz treinamento hoje pela manha tudo ok, ganhei uns 15 dolletas de gorjetas com poucas entregas...aeeeeeeeeeeeeeee !!!

Hoje estamos em Cabo San Lucas e ta, eu nem sabia...tava realizando meu trabalho, ai quando levei coisas numa cabine la em cima, quando a moca me pediu pra deixar as coisas na mesa da varanda, eu fiquei maravilhado com a beleza, dei um sorrido e um suspiro de felicidade de estar perto de um lugar tao lindo a mulher sorriu e me deu 5 dollares.

Ontem eu fui na torre de controlle..eu ja falei isso ? nao sei. Ontem eu tive que trocar de uniforme pq o meu colete estava pequeno, fui atras e consegui um XXXL.. aeeeeeeeeee, o cara levou na minha cabine, mas antes fomos no crew bar comprar gillete pra mim, ai eu pedi um agua como quem nao quer nada... haiha
Ele pagou pra mim a agua, um refri e um mach 3 da gillete, eu comentei isso no almoco e meus paisanos falaram que ele ta ``me querendo`` ahhh sai fora o istepo.

Eu fui comprar gillete boa pq eu to com umas ruins aqui de 1 realzito, e ontem eu cortei meus labios com ela, cheguei no trabalho com o braco com gotas de sangue e ainda escorrendo na boca, pouquinho, nao se preocupa mae. Mas nao podia trabal;har assim na cozinha, ai fui pro quarto com gelo e fiquei la, fiquei 1 hora la de boa esperando o sangue estancar vendo televisao.

Estou tendo muitos treinamentos, mas eh bom de um lado pq vc descansa, eu pelo menos e ruim pq nao ganha gorjeta.

Quero que todos saibam que eu to adorando aqui, mas claro, tem muita gente reclamando. Ontem uma brasileira Luciele foi promovida de Housekeeping para Guest Relation (recepcao) ela tava bem feliz, eu a encontrei no crew office assinando papeis.

Agora eu vou tomar um banhinho gostoso, descansar e ir para um treinamento as 14:00hs.

Ahhhhhhhhhhhhh, eu tenho que falar uma coisa ou algumas. Eu ainda nao curti nada de festa, sempre indo dormir cedo e tal, mas ontem pessoal brasileiro se juntou em 15 e fez a festa no crew bar que eu to sabendo, axo que somente eu e o outro rafael que ficamos na cabine dormindo para trabalhar bem no outro dia.

Ja fiz muitos negocios a bordo, ja vendi abridor de vinho, e estou negociando as havaianas.. aeeeeee !!

Maeee, o rapha ta bem viu. !! Aqui na Royal eles presam muito pela pessoa, te tratam bem. pelo menos eu to axando !!

Beijosssss for All
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    Estamos muito felizes por vc.Sinta-se abraçado por todos nós. UUUUUUUUUPPPPPPPPPPAAAAAAAAAA!
    TE AMAMOS MUITO, A TORCIDA AQUI É GRANDE.
    família reiser.


  2. Cara! Tá fazendo sucesso aí hein?! "Tá me querendo" foi boa. Já ouvi várias histórias do tipo. Acredito que seja um efeito contrário àquela frase "Sou legal, não estou te dando mole".

    Abração!


  3. Acho que eu já havia comentado antes sobre isso, mas acho que vc apagou. Então, na dúvida, coloco este também e pode apagar depois de ler.

    Chamando a atenção por aí, hã??? "Me querendo" foi boa ahhaha.
    Se tu falar que joga futebol americano então, as bibas caem em cima...
    Zueira ehhe, mas tu sabe como é, né?! É só ver um tipão por ae que caem em cima...

    Falow, cara....abração!