Estamos em Red Code

irra ! Essa porra vai da merda !!!
1 comentários | | edit post
Reações: 

Semana

25/12 Ganhei meu presente de natal so no dia 25 mesmo, ganhei 2 bones, um verde e um amarelo do meu colega que foi promovido pro Dinning Room, Haynes da India, By the Way, eu estou me dando super bem com os indianos, eles gostam muito de mim, gracas a deus e a novela Caminho das Indias, porque eu fico repetindo tudo que via na Novela, os Are Baba, Tik e Narrim da vida. Mas o meu melhor presente foi da chata da Dominicana Joselin que disse que eu tava diferente de quando eu tinha chegado, falou que eu to emagrecendo e que minhas roupas ja tem que levar no alfaiate pra apertar porque ja estao muito largas...oo que presente bom de natal neh. 26/12 Acordei bem cedo, fui trabalhar antes do horario, consegui tomar cafe sussegado e fui trabalhar com um bom astral, tanto que consegui 30 dollares na manha. Terminei meu trabalho mais cedo, mas podia ter terminado bem antes do tempo, se eu tivesse feito as coisas rapido. Eu faco meio devagar porque sempre tem alguma outra coisa pra fazer, mas hoje me ferrei !! hhaha. Tive meeting depois do trabalho, fui bem na apresentacao que tive que fazer, tanto que a chefe nao falou nadinhaaaaa, mas depois me deu um opportunity log porque ontem eu fiquei uma hora na cabine quando devia ter ficado meia hora, tava com dor de cabeca e apaguei. A chefe disse que eu devia ter avisado...fazer o que neh. Agora eh quase 1 e meia da tarde e eu vou ficar no quarto de boa, pq daqui a pouco eu vou tentar ir no Sports Deck pra jogar dodge ball, ou seja, Queimada... Bem continuando sao quase uma da manha, eu acabei indo jogar Dodge ball, foi massa o time dos Crew ganhou todas as partidas contra os guestes, foi bem legal, com tanta gente olhando. algumas bolas foram jogadas pra fora do navio, ai a pessoa ou o time eram eliminados quando isso acontecia. Ganhamos uma camiseta da Royal pra jogar, nao eh nada de mais mas é alguma coisa de diferente que se leva pra casa. Voltei pra cabine, vi um pouco do filme ''A Grande Isca'' em português, cai no sono e o que aconteceu? acordei na hora que tinha que ta trabalhando, na hora liguei pra chefe e disse que tinha perdido o name tag e que tava procurando, me arrumei a jato e fui trabalhar, fiz mais 11 dollares e depois fiz a famosa deep clean, que a minha nao tinha nada de deep... so me matando neh. Meu trabalho era encher 25 caixinhas de acucar, como todo mundo e depois limpar os lugares onde sao guardados os cereais e os acucaresm. Eu tinha que aplicar o three bucket systen...jura neh meu. Eu fui la ``prum`` canto e enxi os baldes de agua e um de sabao. e fui limpando quem via pensava que eu fazia o USPH...hahaha. Mas no fim parecia tudo limpinho mesmo. No final do dia ``arranjei`` uns limao para fazer campirinha pro Gui (umas das melhores pessoas do navio) e fui comer meus 2 calzones que eu tinha ``encomendado`` pro Robert, um filipino que eu axo que gosta de mim..hahahahahaha. Depois de comer eu fui no Back Deck tomar uma fanta com a Ana enquanto ela fumava. Agora estou no quarto indo dormir com meu companheiro de cabine Manoj da india, so que ele ta roncando barbaridade, coitado, ele tem que ir trabalhar amanha as 5:30 da manha, enquanto eu comeco so meio dia vou tentar dar uma passeada por Los Angeles, beijossssssssssssssssss !! Fui gurizada. 27/12 Acordei bem cedo pra sair em Los Angeles, frio pra caralhooooooooooooooooooooooooo !!! tanto que tiver que voltar pra cabine para colocar uma blusa. Fui numa praca que tinha como loja principal a loja Ross, mas estava fechada. Fomos comer no I Hope, Eu, Ellen, Douglas, Ana e uma moca da seguranca. Apos isso fui numa loja de coisas pra carro, axei bones bem legais como sempre, mas o mais legal que eu vi foram detectores de radar...otEEEmoooo !!! Depois fui no mercado, peguei busao e voltei pro navio para trabalhar.. Fiz delivery ate as 18 e vim pra cabine dormir. Ha..nesse dia fui no Guest Relation (recepcao) buscasr umas trays, quando alguem me da ''oi'', e eu vi que era uma brasileira , eu disse - '' voce nao parece brasileira...(pra mim ela parecia grega, daqueles lados, nariz grande e cabelo preto bem enroladinho) Ela disse pra mim, ainda bem, eu nao gosto de parecer brasileira...meu deuss que isso. Eu adoro ser Brasileirooooo. Nesse dia eu comi muitooooooooo morango, aste enjoei, aqueles morando do tamanho das macas da monica sabe. 28/12 Trabalhei a noite toda no setup do deck 8, fiz tudo muito rapido pra sobrar tempo, coisa que nao me sobrava quando eu fiz o night shift da outra vez. Meu telefone operator brigou comigo ao telefone porque não tinha pego os cartoes no horario certo do deck 9, mas quando cheguei ele foi todo querido comigo, depois que eu descobri que ele tinha brigado com o Santo alguns minutos antes e tava nervoso, foi quando ele me convidou pela enesima vez pra ir a academia com todos do night shift. Eu fui, mas so axei a bruxa da Patricia la, fiz uns exercicio e fui pra net como sempreeeeee. Tava dormindo ate agora..oo soninho bom. Ahh, uma coisa que eu tinha que escrever que eu sempre esquecia era que os filipinos nao conseguem falar ''filipina'' ele falam ''Pilipinas''. Eles nao conseguem pronunciar o F. O povo de la nao usa faca, eles comem com colher e garfo, isso mesmo, eles cortam a carne com a colher...muito diferente. Sabe, todo mundo falava mal desse povo, eu aqui aprendi a gostar, todos muito amaveis e prontos a ajudar. Ahhh, pessoal, se eu fosse voces, quando eu estivesse em um cruzeiro, eu deixaria no primeiro dia um dimdim pro housekeeping...ouvi umas historias aqui que prefiro nem contar. 29/12 Acordei na hora quase limite de ir trabalhar, mas ainda deu de passar no Crew Disco e dar um abraco na Josi que ta fazendo aniversario, comi um bolo rapidinho e fui com a Adelle trabalhar. O Jerry fez um bolo bem legal pra ela...ela ficou muito feliz. Varios paisanos la. So fui fazer o setup la pelas 2 da manha, porque tinhamos varias ordens e como tava rolando sempre uma gorjeta, eu pensei '' que se foda, depois eu corro atras'' e fiz 15 pila que pra madrugada ta otemoooooooooooo, tem dia que nao faco isso no cafe da manha. Nessa madrugada eu senti que tem pessoas rezando por mim...por favor continuem porque sinceramente esta me ajudando. Foi nessa madrugada que eu pensei com extrema sinceridade em terminar o contrato, ate entao eu nao me imaginava terminando o contrato de Room Service. Ahhh, tenho que falar uma coisa, se vc eh chef de cozinha, venha para Royal. O Executive chef que eh meu amigo que eu sempre falo, eu vi ontem o contra cheque dele de 2 semanas, pasmem...6 mil dollares, Caralhoooooooooooooo... Acebei de voltar do Taylor, pedi pra ele colocar mais coisinhas (nao sei o nome) para segurar o cinto da calca e tambem para diminuir 3 inches (polegadas) da minha cintura...aeee, to emagrecendo. Otemoo !! Entao voltei agora do jantar, comi bife (aqueles reforcado de Guest, com pure e arroz) trabalhei bem feliz porque to me sentindo lindaoooooooo, tambem neh, perto desses bixos que tem aqui, ahahahah. Fiquei 2 horas e meia enrolando Silver, mas tudo bem, eu tava paradinho, no meu canto, fazendo meu trabalho sem ninguem encomodar, porem eu suei bastante, estava quente na Galley (cozinha) mais que o normal... eu sai 2 vezes so pra olhar a paisagem...tava tao lindo o dia hoje. Tinha um navio da Carnival hoje, nao era o mesmo que eu sempre via saindo de Puerto Vallarta, nem o mesmo que eu via em Mazatlan. Sabe pessoal, eu nao estou mais cansado do trabalho e meu saco nao doi mais. To dormindo bastante, eh bom ficar rolando na cama neh ...To ansioso, a Adelle esta falando neste momento com o Maitre'D sobre a nossa chefe, ta la reclamando com ele. Beijos pessaol, vou mimir !!
1 comentários | | edit post
Reações: 

Feliz Natal !! Ho Ho Ho

Entao
meu natal ``sem trabalho`` comecou as 23:30 quando minha chefe chamou a gente pro Staff Mess para trocar os presentes, beber e comer.
Muita Bebida...eu nao tava bebendo ainda no barco, mas ontem entornei tudo. Ai ta fiquei la 1 hora e nada do meu presente, que merda fiquei puto, diz a Paula (minha chefe que o cara que deu vai me dar hoje a tarde) que merda !! Eu comprei altas mochila de presente pro meu amigo Oscar, eu queria ter ganho um presente tb. Bebi umas la e levei variasss (cervejas e refri) pra minha cabine, minha geladeirinha nao foi suficiente, tive que guardar no armario.


After That fui pra Back Deck e nao tinha ninguem brasileiro, ai fui pra minha cabine, tinha uma chamada, eu liguei pra ver quem era, na hora eu ja me liguei que era da Cabine do Executive Chef Jerry, e que a Adelle (gatinha dele) tinha me convidado. Ai troquei de camisa e fui pra la, onde encontrei a Dani (mulher do Renan) e a Ju Bittencourt que trabalha comigo.


Mais comidas de guests e muitassssss biritas !! Irra, depois de muito comer e beber la fui pro Back Deck de novo e encontrei varios brazucas, mas nao fiquei muito tempo pq ja tava muito ``tchunco``.


Detalhe, fui dormir as 3 e meia da manha e acordei as 6:15, cheguei no trabalho 6:30 certinho pronto pra trabalhar e nao vi ninguem..caralho, cade o pessoal, Eu pensei ``caralho, como eu sou responsavel, so eu aqui `` mas nao foi bem assim, era pra comecar so as 7 da manha..porra !!!!!!!!! eu voltei pra cama e dormi mias um pouco de uniforme.

A Adelle passou mal de tanto comer e beber, ta la no medico agora..eu so dei uma boa barrada e to melhor...mais fiquei 1 hora na cabine.

A colega Adelle ta sendo super boa pra mim, sempre me chama pra fazer as coisas e me bota pra cima.. e o namorado dela eh muito gente boa tb.


Felizzzzzzz Natalllllll...vou la comer sorveteeeeeeeee
2 comentários | | edit post
Reações: 

Natal

Oiiiiii pessoal
feliz natallll
hoje pela manha eu andava pelos corredores do navio dando Merry Christmas e Feliz Navidad.

Tem muitos brasileiros tristes que estao longe da familia, mas eu estou um pouquinho, mas eh que eu estou acostumado a passar o natal e ano novo trabalhando, foda...essa vida de turismo nao deixa a gente viver neh.

To agora em Puerto Vallarta, ja fui pro Resort Cristal tomar banho de piscina, ja comi comida japonesa e estou usando a Net do Starbucks.

Ontem teve festa do no Crew Disco so que foi diferente, pq eu fiquei ate mais tarde, me diverti um monte com os brasileiros e uns gringos la...

Agora to com o Guii do meu lado me mostrando as fotos dele...bem eu vou colocar foto aqui e vou dormir

Feliz Natal maeeeeeeeeeeeeeee, desculpa nao deixar recado, beijos amorrrrrrrrrrrrrrrrrr, te amooooooooooooo. Manas amo vcs tb. O Dudu e o Tirso nao
0 comentários | | edit post
Reações: 

Bafaooo

Hj liguei pro meu amorr...tava morrendo de saudade.

Tava me sentindo sozinho ai a Adelle Cristina me levou pra cabine do ``namorado`` dela e ficamos la, eu no Notebook dele ela brincando de guitar hero. Comi um monte de Raspberry e Morango .. aeee cabine do Executive Sous Chef...ai as 2 da amanha chega ele com vinhos..irraaaaa !!!bebemos um monte tiramos varias fotos e fizemos varios videos engracados. Pedimos pizza no Room Service, olha que marra !!! hahah
Ai pedimos para que a nossa colega Juliana bring to us, que claro bebeu um pouco conosco.

Hj teve um bafao dos infernos, eu peguei um rack para os ``china`` quando fui limpar meu deck de manha. Eu peguei um que tinha no segunda room service e fui limpar, mas eu imaginava que era de alguem.. hahaha,e imaginava de quem, mas nao tinha nome.. era de uma tal PAtricia, uma nega loca de St Vicent. A Tia Dalma dos sete mares.
Ai quando ela saiu pra fazer entregar eu coloquei no meu trolley, sai pela saida da Ice Station de Fininho..aeeeee !!!
Quando eu finalizando meu Deck, a vaca me vem berrando no corredor dos guests do deck 10, Fuckinggggggg Raphael, Fucking Brazilian.. hauahaua
Arrancou os rack do meu trolley, derrubou tudo no chao (eu nao peguei nada), as coisas que ela tentou colocar no meu trolley, tipo talheres e pratos eu corri, igual o Bolt para colocar no rack que ela tanto queria, e ela berrando pra caralho..Cena de Cinema viu !! Claro que eu reportei pra Supervisora e pro Assist. Manager que estava junto.
0 comentários | | edit post
Reações: 

4 minutos

tenho 4 minutos para postar,,,to no meu intervalo da janta
mudei de novo do horario de cafe da manha e janta..
pessoal, comprei meu Pc 6GB de Memoria Ram..Hammmmmmm !! HP
depois eu tiro foto e posto pras irmas morrerem de inveja !!!!!
Comprei varios acessorios tb...mas demorei meia hora para pagar
pq meu cartao quebrou e partiu em 3...imagina como ele ta agora, cheio de fita adesiva !!! caracolessssssssssss !!
Amorrrr !! to com saudade de vcccc !! nao fiz nada de errado viu !!! To me comportando diretinho por incrivel que pareca !! haha


Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeee, hoje andei por Los Angelesssssssssssssssss !! aee
la vou eu ganhar umas tips agora...
ahhh
hj uma guest anotou meu nome...eeee, vai colocar no coments no guest relations.
1 comentários | | edit post
Reações: 

Conhecimento

Faz um 4 dias eu axei uma folha na area de passageiro que dizia ``Behing the name Tags`` eu peguei e vi que falava de umas pessoas do navio, uma delas era o chefe engenheiro. Eu peguei li todo e fiquei pensando, eu tenho que falar com esse cara, eis que agora pouco ele passou no meu setor e eu claroooooooooooooooooooooooo, nao deixei escapar a oportunidade de falar com ele sobre fazer um training nas minhas horas de folga no setor de engenharia, to pensando na area de refrigeracao e tal, o que vcs axam, em que area devo fazer ?

Hj trabalhei 1 hora a mais do que devia, mas por burrice minha...da nada. Minha chefe falou pra mim hoje, `` o Rapha, tu tem que me contar as coisas, podem falar comigo eu nao sou um monstro.`` Putz eu me senti muito mal, ela eh uma otima pessoa.

Amanha de manha eu vou sair em Los Angeles, finalmente depois de 4 semanas eu vou sair me Los Angeles, eu nao tinha o papel da imigracao..aeee, vou comprar meu pc novo e coisas de futebol americano.

Meu saco as vezes para de doer...nao doi o dia todo mais.. hauahaha.

AH, eu preciso falar uma coisa, ontem a noite eu fiquei muito chateado com uma pessoa.. Eu ate briguei com a minha namorada por causa dessa pessoa no Brasil que me pediu pra levar par de meias, eu trouxe, cobrei o valor exato de quanto paguei, nem falei em quanto gastei de gasolina, estacionamento, frete e tal.
Eis que eu tinha pedido para essa pessoa comprar meu pc (ainda bem que vou agora) ela dizia que iria comprar, so que chegando o final de semana ela pra mim disse : ``ah, eu nao vou gastar meu dia de folga com isso`` ta bom, eu enlogi seco na quinta feira, e ontem no Jonny ROckets quase na hora de eu ir trabalhar (meia noite) e o meu lanche nao chegava, a garconete falou se ela podia levar pra mim no deck 5, ela disse que nao ( ve se pode, que pessoa mas mal amada) Eu falei, poxa (nome da pessoa) pq nao cara, leva pra mim ...mais ou menos isso, ela mandou eu cala a boca.
Pensa como eu fiquei bravo, falei que nao era crianca pra me chamar assim e mandei tomar no cu bem alto !! hauhauahauuaha
Ah mais uma dessa pessoa, Eu as vezes guardo tampas de garrafas termicas pros Paisanos (Lids)ai um dia na semana eu fiquei very Busy e nao fiz...ela veio me cobrar dizendo, que nao era eu que guardava e tal ... a Vai se fuder, amiga assim nao preciso. Pena que eh de Floripa tb. COisa feia, fica dando em cima de tudo quanto eh mulher...uma galera ja me disse que axa ela fominha..eu nunca falo nada. VOu comecar a destilar o meu veneno tb... hauhauahuahuaauhaahuahuaauhaauaaaua Porra do caralho.

Mudando de assunto hoje eu nao fiz meus sides jobs, pq eu tava muito busy, fiz varios delivery mas essas porras nao me davam gorjetas... foda os negao americanos tratam os brancos muito mal !! E eu tenho culpa que eles foram maltratados no passado caralho? Eu sou do Brazillllll !! the best place in the world !!

Hj uma guest (vovozonma, nem te preocupa amor) falou que eu tava no departamento errado,que tinha que trabalhar mais direto com os guests; enquanto eu tava limpando meu deck, disse que eu eu muito educado, gentil e bonito pra ficar limpando deck...pensa num guri se axandooooooooooooooooooooooooooo !!!
0 comentários | | edit post
Reações: 

Entaooooo!!

Entaoo, ontem fui dormir com uma dor no saco terrivel de novo, ainda bem que agora a dor passou total..
Ontem no meio da noite de trabalho meu telefone operator me avisa que tem um prato pra mim no office eu fui ver, cheio de sushi, e eu perguntei quem tinha entregue aquilo, ele so disse em ingles `` um homem bonito`` bahh, ja to com admirador agora...poois entao, fiquei comendo no office pq na cozinha nao pode (nao que eu nao faca!!) e ele veio com umas conversinhas estranhas, dizendo que era pra mim dar uma chance pra ele e tal e outras coisas que prefiro nem colocar no blog...mas eu so ria e dizia que ele era meu amigo...eu nao posso esculaxar neh...pq ai depois ele me da hard time. hahaha. QUando eu to na correria ele prepara as bandejas pra mim e eu so entrego, hahaha.
Axo que nao contei aqui mas eu nao tinha descido no porto de Los Angeles ainda, a imigracao nao tinha deixado, nao sei pq, mandaram eu ficar no Nasvio, mas hoje de manha mandaram ir no Crew Office e eu peguei a bendita permissaooo..irra domingo eu so trabalho as 17 horas... uhulllllllllll !!

Hj ganhei minha maior gorjeta, ganhei 20 dolares de um High Officer na Bridge, 20 dolares de uma so vez..caracoles eh bom demais. As meninas do Room Service falaram que iriam ficar gordinhas pra ver se ganhavam tb. haha. Ainda ganhei elogio pelo bom trabalho.

Alias, tirei uma otima foto na Bridge quando der eu posto aqui. E tb fiz varios vidos massa hoje de madrugada.

Hj de manha falei com a minha mae no msn e ela me perguntou.. ``o Rapha, como que tu entra tanto na net, 2 vezes por dia`` Eu respondi, pq eu sou NERDDDDDDDDd neh mae.
Pq ela le nas comunidades e tal que os filhos nunca conseguem falar com as maes, a pow, eu consigo falar no msn 2 vezes por dia. Irra !! Da-lhe good life pro Room Service.

Esses ultimos dias o pessoal andou dizendo que eu tava com carinha triste e de carente. E me perguntavam `` Ta com saudade da Namorad?`` porra eh obviooo negada.

Caralho e eu to ficando meio com preconceito mesmo com os negao americano, porra, nunca dao gorjeta e te tratam super mal... Que raiva...
Eu vou dormir um pouco e tomar uns Sprite.

beijossssssssss
1 comentários | | edit post
Reações: 

Fotos







2 comentários | | edit post
Reações: 

Rotina

Vou escrever aqui um pouco da rotina do meu trabalho, assim ja respondendo "a algumas perguntas, como da amiga Camila da Costa Crociera.

Night Shift - Meia noite tu chega pega algumas ordens e ja vou pro Deck 8 com os silver (talheres) para colocar no setup pro cafe da manha. Depois disso vou no Deck 3 na Pantry pegar os Fruit Plates e arruma-los na geladeira, apos isso eu vou no meu deck 9 limpar as tray (bandeja) que ficaram e pegar os cartoes de cafe da manha.
Faco isso novamente as 3 da manha. Pego na Pantry tb figo,ameixa, salmom e pegados de fruta para levar no room service do deck 8 que eh so pra cafe da manha, as 5 horas pego o pao e arrumo nos pratos, termino quando sair.. isso quando os silver que eu levo nao faltam que eu tenho que fazer mais.

Quando no night shift eu trabalho a tard, da 13 as 18, ou 14 as 18 ou ate das 15 as 18. chego levo cookies e frutas na Bridge e nao sei como fala em portugues, eh onde eh o Comando do navio...axo que chamam de Pasadilho, nao sei. Depois ja desco pro meu deck pra dar uma passada e pegar umas trays. Depois fico um tempaooooooooo arrumando os silver para leva-los a noite, enquanto isso eu pego umas ordens quando me mandam e no finalzinho eu dou uma passada rapido no meu deck.


De dia eh melhor
tu fica mais em funcao de entregas e ganha gorjetas, mas tb tem que limpar deck. Sobre o USPH tem aqui no sabado pra domingo quando chega em Los Angeles, mas eh sussa pelo que eu VIIIIIIIII, pq eu nao limpei nada ainda, pq eu era Slip Shift !! sei la muito bem o que significa, mas eu sei que eu fazia mais entrega que os outros.

hoje fiquei feliz e trste ao mesmo tempo, falei com a minha namorada linda ao telefone, nao consegui falar com a mana e nem com a mae, nao atenderam o telefone.

To morrendo de saudade de todos e meu saco ainda ta doendo !!
0 comentários | | edit post
Reações: 

Cabo San Lucas

E aiiiiiiiiiii
Meu testiculo Starbord side ainda ta doendo !! ahauhaua uhurlllll !!!
Caracoles, hoje desci pela primeira vez em Cabo San Lucas, eu nao tinha descido ainda de preguica pq tem que ir de barco. TIrei amazing fotos, sem nocaoooo !!!!
Hj eu sai do trabalho as 6 da manha ai o telefone operator..volto so as 3 da tarde... ai pra que, ai fui obrigado a sair, dormi ate as 11, me arrumei com a camisa do Istepos (www.istepos.com.br) e fui pra la. Axei muito lindo, e muito legal ver o navio no mar e tu saindo dele...irado !!!
Fui la numa praiazinha fazer snorkel, quase morri de tanto que engoli agua...paguei 30 dolares..caralho, muito caro, depois conversando com os tiozinhos do barco que me levou, se eu for direto neles da proxima vez eu pago so 7 dollares. Ai fiquei passeando pela orla, cheioooooo de gente, cheiooo de bar tematico, restaurante, um exemplo para fazer em Itajai ou Floripa (SC).
Ai fui comer no HArd ROck, e quando falei que trabalhava no navio, o garcon logo me pediu pra ver o cartao de identificacao e eu dei pra ele ver, pensei, coitado ele quer ver como eh, mas como eu sou tolo, pq ele queria ver se era verdade pra me dar 50% de desconto..irra !!!!!! comi um hamburguer muito bomm, com o queijo que eu mais gosto, mas eu esqueci o nome, ele tem um gosto e cheio forte e tem umas ervas..o mae, qual o nome mesmo? eu esqueciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
COisa boa eh pagar a metade neh, ai perguntei se na lojinha podia usar o mesmo desconto...claroooooooooooooooooooo que sim Irra !! eu ate essa semana nao tinha comprado nada, alem de agua e coisas do tipo.
Comprei 2 bones (um feminino), 2 camisetas pra mim, e comprei uma camisa pra mae. Calma manas e paty, uma hora compra o de vcs viu.
Ahh, comprei um relogio tao lindo pra mim no gift shop aqui e uma camera da Fuji bem legal que pode tirar foto em baixo da agua. SHoppaholiccccccccccc na veia !!!
Ah, e essa semana a Ellen minha amiga de Floripa vai comprar pra mim meu LapTop da HP, bemmmmmmmm lindo 900 dolares, pela configuracao eu iria pagar uns 7000 reais no Brasil.
MAeeeeeeeee, nao briga comigo, eu prometo que nao vou comprar mias nada !!!, ah, so as lembrancinhas pras mulheres da minha vida !!! FRan, Bia, Bete e PAty !! E claro as minha ``namoradas`` Tirso e Dudu. Mas ai tem que ter uma volta neh... hjahaha
To sentindo tanta falta de vcs...amoreeee, quero um beijo teuuuuuuuuuuuuuuuuuu, ``eu to te precisandooooo`` (by Freddie Mercury Prateado)

Eu to falando muito espanhol, mais que ingles, mas no navio aqui da Royal se nao fala ingles, se ferra mesmo !! eu axo que eu sou o pior em ingles no navio...caralhos, esses negao do caribe falam ingles pra dentro, nao entendo porra nenhumaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! To me axando tao lindo aqui perto desse pessoal...to que to um mister Mariner hauahuahua, brincadeira !!
Ahh, to adorando isso aqui, mas ainda doi meu saco, se continuar a doer volto pra casa, se nao eu vou ficar ate julhoo, pq isso aqui eh bom...eu adoro, mas eh foda pra quem nao guenta !!!
0 comentários | | edit post
Reações: 

Irra !!

Esse dias cheguei do trabalho, sai a meia noite, eu chego pra entrar na minha cabine e eu vejo uns indianos fumando do lado da minha cabine, eu como sou metido fui la pra ver. Legal !! era uma festinha dos indianos para comemorar a ida pra casa de um ``deles`` e eu claro que participei, comi um monteeeeeee !! foi engracado. Ate entao eu tava de uniforme, ai fui na cabine colocar uma bermuda e um croc, fiquei sem camisa. O Manager do Dinnig Room veio pedir pra mim colocar uma camisa pq tinha muitos caras ali que gostavam de homem grande.... Que perseguicao porra !! ahuahau
Ai fui e coloquei a blusa... pronto...ai ninguem merece um head waiter tiozinho ficar piscando pra vc...uixx coisa asquerosa...mas e engracado e eu nao fico bravo.
Entao, entrou um indiano na minha cabine domingo de manha, meu novo room mate. Nao sei o nome dele, se eu ver na ``rua`` eu nem sei quem ele eh !! So sei que ele coloca o ar condicionado no maximo de quente...uixxx que bixo friorento, eu coloco tudo no friooooooooo...
To trabalhando no turno da noite agora, nao se ganha gorjeta e se trabalha bemmmm mais.
Eu to com infeccao na perna, o medico me deu uns remedios mas disse que eu tava ``fit to work`` caralhoooooo, eu nao consigo andar direito. Minha chefe muito legal que ela eh, mandou eu fazer um light job...fiquei a tarde toda enrolado talheres, que pra mim eh otimoooooo, nao preciso ficar andando o navio todo.
Essa eh a unica coisa que vai me fazer pedir sign off, quando afetar a minha saudade. Pq serio !!!! Eu to adorando isso aqui, adorando mesmo. Nao, aqui ninguem fica berrando comigo, ninguem pega no meu peh, eu amooooooo isso aqui, so falta as pessoas que eu amo, de resto eu ficava aqui pra sempre. Nao to me sentindo cansando, apesar de trabalhar 10 horas por dia..eu disse 10 horas, nem um minutoa mais, minha chefe pelo menos nao deixa.
Eu nao to com muito saco pra escrever hoje, eu preciso ir tomar um banho bem gostoso e ir dormir
2 comentários | | edit post
Reações: 

Puerto Vallarta

boa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pessoal !!!

Hj eu posso dizer que deu vontade de desistir pela manha, pq minhas pernas na parte de dentro tavam queimando de tanto andar e o creme que eu tava usando nao sei pq nao funcionou hoje de manha, meu deus quando acabou meu trampo, fui direto pro quarto dormir. Depois claro que eu sai, fui no shopping, comi sushi, comprei meias, coisas na farmacia e tal. E Obvio que eu fui no Resort Cristal para ficar na piscina..pronto, ali relaxando tava tudo bemmmm...
To no meu break aqui, feliz novamente, cantando musicas do Bezerra da Silva, Reginaldo Rossi pela Cozinha...os outros me perguntam pq eu to feliz, ai eu digo, eu souuuu Feliz !! E pq sou Brasileiroo !! hauahuahaa, hoje no hotel um carinha de nao sei que pais, mas eh la do leste europeu, perguntou pq todos os brasileiros usam cangas ou toalhas do Brasil, eu disse `` Because i love my Country.`` Ele nao gostou muito, mas fui embora, dormir mais um pouco antes de dormir. Acabei de comer um Peru com Pao e si embora pro Trabalho fazer umas gorjetas !!!!
1 comentários | | edit post
Reações: 

Mazatlan

e ai peoplee !! hoje trabalhei ate as 10 horas, fiz um dinheiros e de novo foram me dizer para trabalhar de seguranca, juro que daki a pouco eu vou la falar com o chefezao !! Ai era pra ter Boat Drill hoje e quando fui ver era pra todos irem no Teatro Savoy, teve apresentacao de um brother la e depois os empregados do mes, smile do mes essas coisas. Logo apos fui dar uma passeada em Mazatlan, caminhei um monte e depois peguei um taxi, nao axei bonito nao, axei feio! Mas na volta eu vi uns posters de uns lugares bem legais que na proxima vez eu quero conhecer. Eu axei muito engracado as meninas saindo da escola, quando eu olhei eu nao aparava de rir, pareciam que elas haviam saido da novela Carrosol, isso mesmo, quem tem mais de 25 anos lembra disso...Aquelas saias, meus deusss, so pra rir !! Coisa Horrosa !!!
To aqui nessa lan house e nao consigo descarregar os videos e fotos !! Que pena !!
Hj liguei pra casa, falei com a minha mae e a minha irma, 3 dollares !!! hauahua
Liguei pro meu amor e ela nao tava em casa..ahammm, onde que tu tava amore ? Falei com a tua Avo.
Sabe, depois que o Rapha foi pro Vision de transferencia eu to me sentindo sozinho no navio, nao sei pq , mas estou!!
Ahh, ontem eu vi meu primeiro calo no pe, no pe esquerdo. hahaah, mas ja ouvi de muita gente que ja fica no primeiro dia e sangra...o meu nao,,, peh de homem neh..!!auauham, so nao eh de pedreiro. nada contra quem eh !!


Meu eu descobri aqui que negro e mulher menos de 50 anos nao dao gorjetas !! Ate agora nenhum negro me deu gorjeta e mulheres mais novas tb nao... mas as tiazinhas..irrass !!! sai uns 5 dollares de vez em quando!! Sem contar que os velhos tb, ficam sem jeito quando nao te dao algo... Porra, quero passar as fotos mas tem uma guria no pc que cabe o meu chip, ta la namorando na camera com um feiooo !! SaCO !
0 comentários | | edit post
Reações: 

Obaaaa !!

Irra pessoar em Terra, to agora no meu break, dei uma passeadinha para vir aqui. O tia Gilda, so para avisar, eu to rezando bastante sim, todo corredor que eu passo sozinho agora eu rezo..hauahua
Hj a hora do almoco teve uma coisa chata, me chamaram de gay na cara dura, eu nem respondi, fiquei quieto, nao preciso ficar explicando...isso axo porque eu aqui nao to dando em cima da mulherada como a maioria dos brasileiros, eu tenho uma namorada lindissima, nao preciso ficar me pegando com as barangas daqui...mas nao da nada !!
Ah, hoje a tarde eu passiei pelo navio, bem legal, fui nas lojas e tal. Taoooooooooooooooo lindo esse navio, quando eu voltar vou trazer pra casa uma miniatura dele.

Bem eu vou la trabalhar mais um pouco ate as 24 horas.
abracos to all
0 comentários | | edit post
Reações: 

Segunda semana

E ai pessoal..

Cheguei a segunda semana onbord, coisas que muitos nem conseguem. Foi dificil ficar sem um paisano na cabine, eu ja pensava que viria um indiado fedendo a curry..ahauhauam, o Rapha foi embora pro Vision e pela minha surpresa eu fiquei sozinho na cabine...aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
A menina do Bar que eu nao me recordo o nome tb foi embora pq pediu, e o George de Santa Catarina tb foi embora, tava a 1 mes aqui e nao tinha saido em nenhum porto, para poder dormir e trabalhar melhor, so que ele foi mandado embora, diz ele que o chefe ia pedindo pra ele assinar as coisas e ele assinava. Eram coisas dizendo que ele fez coisa errada e tal. Coitado dele, tava quase chorando quando foi embora.

na mesma manha, eu fui na imigracao para entrar nos EUA, mas eu nem queria nesse domingo, quero nos proximos para comprar meu PC. Mas nao eh que mandaram eu ficar no ``ship``, fiquei puto na hora, mas falando com a colega de Timbo ela disse que tb aconteceu com ela e que na proxima semana eu tento de novo que eles deixam.

Meu, ontem a noite eu cortei meu dedo feio, eu derrubei um prato na galley, porra meu !! eu ja to levando 5 pratos na baneja...na bandeja pequena !!!! coisa que eu nunca esperava, e quando fui pegar um prato com a mae da bancada ele escorregou da minha mao. Alias, esse domingo nao foi meu dia, so fiz cagada. Mas eu machuquei o dedo nao quando o prato caiu , quando depois de 2 horas eu vi que ninguem limpou, eu pensei.,..opppsss !! eu tenho que limpar essa merda, ainda bem que era um sanduiche de peru. Ai fui com a Bare Hands limpar a porra e pammmmmmmmmmm...sangue pra todo lado...Os viadinhos logo vieram me ajudar...hauahaauuahauauhau oo povo doido !!

Entao, ai eu fiquei trabalhando das 6 as 10 e das 18 as 24. E o pessoal que tava comigo foi pra outro turno. E olha, to num turno sem Brasileiros, onde antes tinha 3 mais eu. Nego nem sorri, tudo mal humorado, nao respondem quando eu falo..o gente mal amada, deve ta sem foder uns 8 anos. Eu nao aguentaria essa turma os 8 meses, caracoles... Eis que hoje eu no deck 1 indo pra laundry eu encontro a minha queria chefe, eu logo fui falar isso com ela, ela disse pra mim que era pra mim ficar essa semana e que quando trocasse o turno denovo no domingo, eu iria ficar com o antigo turno. AEEE !! minha chefe eh 10 !!!
Ahh, ontem a noite eu ja vi uma menina do meu turno de mau humorados levando 2 mijadas de 2 grandoes diferentes pq ela nao sorria...o gente mal fodida..meu, nem posso falar nada disso, pq to aqui com saudade da minha pequena.. tb to sem !! hauahua

Ahh, minha chefe me chama de Big Boy, e o Telefone Operator que cuida da ``gente`` quando ela nao ta me chama de My Boy (ele nao eh gay), ele gostou de mim mesmo, pq eu mostro servico, sou humilde (minhas irmas nem devem acreditar que estou humilde )huahauahaua. Tanto que domingo eu saia ao meio dia e era 5 pra meio dia e nao tinha chego ninguem do outro turno, ai claro o rapha usou da sua astucia para dizer pro Boss !! `` Se vc quiser que eu fique pra te ajudar eu fico, nao tenho problema.``
O indiano abriu um sorriso, ficou feliz e disse `` fica tranquilo, quando alguem chegar, vc vai``.
E logico que alguns dos 6 colegas iriam chegar em algum momento, o foi isso que aconteceu mesmo.

Eu axo que os indianos estao gostando de mim mesmo, ja fiz varias amizades com eles e vivo falando Are Baba, igual na Novela..eles se matam de rir. Tanto que eu tava no crew bar no domingo dando uma descontraida e bebi uns 4 red bulls, nao bebi alcool aqui ainda e logo segunda de manha ja vieram uns 3 indianos dizendo que me viram no domingo a noite bebendo red bull que nao era pra mim fazer mais isso que eu podia morrer do coracao..caralhoo...eu vou tomar eh sprite mesmo.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, nice things to talk !! Fiz uns videos cabulosos no crew bar domingo, varias revelacoes de uns pessoas que estao aqui, deixa eu comprar um PC que eu coloco no youtube !!

pois eh pessoal..ta na hora de ir
beijosssssssss
3 comentários | | edit post
Reações: 

Sabado !!

E ai pessoal, hoje eh Sabado, ja trabalhei de manha, ja tive curso, prova e tudo mais, so nao almocei e nem vou; e Sim dormirrrrrrrrrrrrrrrr !!!

Ontem teve festa latina, eu pensei que iria ter musica brasileira ou algo do tipo. Uma merda, nem os amigos peruanos e chilenos gostaram, uma musica do caralho !! Fui pra ``casa`` depois de uns 40 minutos. Nao demorou muito o Rafa (aquele que ficou 1 semana no hotel), O Douglas e a Ellen ( de Floripa) aparecerem no meu quarto, ficamos conversando ate quase 4 da manha, detalhe, eu comeco as 6. Hj fiz poucas gorjetas !! que Caralho !!!

Eu fiz treinamento na piscina principal tipo STCW a uns 3 dias atras, quando eu pulei axo que entrou agua no meu ouvido e ta me encomodando, mas nao muito. Hj eu fui no medical seila o que office e fui muitooooooo bem tratado pela enfermeirazona la. To com os meus CD aqui e daki a pouco vou no Crew Day Room na TV de trocentas polegadas ver uns dvds e dormir.

Ando muitoooooooo cansadooo, meu deus, e isso que meu trampo eh meio sussa e tem muito tempo de intervalo. tenho pena quem vem de cozinheiro ou algo parecido...esse sim se fode !! tem intervalos de 2 horas no dia, 2 vezes.
eu tenho intervalode 8 horas entre um turno e outro.
Saio as 10 e so volto as 18. irra !!!

ahhh, nao vou contar mais nada, eu vou nanar, igual um anjo !! uix.. esse navio ta xeio de gente de uma ilha ``San Vincente`` porra, onde eh isso ?
Jamaicano..
nao entendo porra nenhuma que eles falam...ooooo gente feia do demonhoooooooooo !!!
no Room service quando o turno ta acabando somos em 4 brasileiros e ficamos cantando bemmm alto, todo mundo fica pasmo !! Eu fico berrando `` Demonhoooooo, porra, caralho`` na cozinha, o cara que cuida la de manha ja sai dizendo ``porra, caraio`` com sotaque
eh muitooooooooo engracado.
ahhh, eu vim para um navio ja com um peh atras com os filipinos, ja com preconceito com eles. Mas pow, eles comigo tao sendo muito massa !! Alias, todos os nao brasileiros parecem que sao mais .... vcs sabem.
To triste
meu room mate vai embora, meu paisano e xara rafael, ele so deixa o quarto todo baguncado, peida bemmmmmmmmmm mais que eu e olha.. bem mais fedido..uixxxxxxxxxxx !!
hauahuahuahauauhauahuaha.

ah
agora deu
vou nanar
beijos pra minha mae, pro meu pai e pra vc !!! hjauahua
Doce, doce, doce a vida eh um doce..a vida eh mellllllllll hhauhaau
to ficando louco aqui...depois conto porto, eh engracado !!!
0 comentários | | edit post
Reações: 

Puerto Vallarta

E ai pessoal, ontem eu desci em Puerto Vallarta. Muito Legal. Eu trabalhei das 6 as 8:30 e fui colocar as fotos no orkut como ja devem ter visto. Ai eu tava voltando pro Navio, pq estava sozinho por ai. Quando vi uma menina loirinha do Dining Room, era uma paisana de Timbo - SC. Mas ela iria passear com o namorado, ai fcia chato sair junto, mesmo eles convidando, ai quando eu tava chegando na cabine o meu cabinmate Rafael tava chegando correndo igual um louco como sempre e ai nos saimos, fomos um resort bem legal, onde os crew nao pagam para entrar, tomamos banho de mar e de piscina. Tinha varios Brasileiros, tambem a Mila, uma menina que eh da Slovenia, e uma outra que eu nao sei de onde eh, sei que fala espanhol. Quando eu tava indo embora que chegou um peruano gente boa. Deu pra ficar bem legal naquelas piscinassss, u la lahhhh !!!
Ahh, eu falei com o LLoyd a noite e ele nao falou nada pra chefe... irraaaa !!!
Hj trabalhei das 6 as 10, ganhei uns 17 dollares de gorjeta axo, tenho treinamento as 2 da tarde ate as 5, e depois trabalho das 6 a meia noite. Eu vou la dormi um pouco e tomar um banho daquelesssssssss !!! Hj de manha eu senti o navio balancar um pouco !! meu trolley mexeu sozinho, levei um susto.
0 comentários | | edit post
Reações: 

Puerto Vallarta




Oi pessoal, aqui em Puerto Vallarta parece ser bem legal, hoje trabalhei so das 6 as 8:20,,ahh eu cheguei atrasado 15 minutos.
Minha chefe nao tinha chego ainda, so estava o Indiano Lloyd que controla o lugar antes da chefe, ele so disse assim: ta atrasado, e eu respondi, sim, desculpa. Ele eh gente boa.
Ontem tinha noite de nao sei o que la no crew disco, eu fui, cheguei la era quase meia noite e quarente, eu nem deveria ter ido pq ja nao conseguia trabalhar no final do dia de tao cansado. Eu sai a meia noite.. onze hora eu tava andando igual zumbi..pq no dia anterior tambem tinha ido no Crew Disco.
Mas poww, depois ali bebendo um Red Bull com os colegas de Room Service eu nao sei que milagre aconteceu que as dores passaram..aeeeeeeeee E fui dormir as 3 da manha. Mas acordei bem melhor. Hj fiz treinamento igual do STCW, mas eu nem disse que tinha o STCW so pra ir nos treinamentos e descansar. hauahuahaa, ah, eu axo legal.
ahhh, no meio da noite la no Crew Disco, eu vi umas luzes no meio do nada, eu pensei que era uns ETs indo me abduzir, mas ai foi passando e vi que era um navio da Carniaval.. ufaaaaa !! nao foi dessa vez.
1 comentários | | edit post
Reações: 

Tips and Today

Pessoalllll, as tips estao melhorando estou trabalhando cada vez mais, e isso para alguns pode ser ruim, mas pra mim eh bom, pq quanto mais eu ir fazer entregas, mas tips (propinas ou gorjetas) eu ganho e ``a gente`` ta aqui no navio pra isso nao eh?

Ontem eu tive a tarde de folga de boa, fiquei zanzando pelo navio que eh bem grande, dormi, tomei banho bem demorado. Tive meeting ou reuniao as 11 da noite, eu adorei, pq meu trabalho iria ate a meia noite, Entao eu axei que seria demorado demorou 10 minutos e eu nem voltei pro trabalho, fui pra cabine tomar banho e fui pro crew Disco, tinha festa caribenha la, e eu nem tinha ido la ainda, fui la fiquei ate 1:20 da amanha, fui embora cedooooo viu. So bebi Sprite e Red Bull, tava mais ou menos, fiquei junto com a o Rapha que ta indo pro Vision e outros 4 amigos, todos brazucas e tinha uma baixinha bem gordinha e afrodescendente que tava ``querendo`` meu amigo Douglas, so pra Rir.
Fui dormir mesmo so quando o Rapha chegou na cabine e ficamos conversando um pouco..e acordei para trabalhar as 5:30...cedoooo !!!! Olhos poucos vermelhos. E olha que eu fiquei sentado na mesa de Boa, relaxando . Os guris que ficaram em peh e meio que dancando. Foi bom so pra dar uma relaxada sabe. Estou aqui no Porto de Mazatlan, nao axei bonito nao, tem navio da Princess bem na frente do da Royal.
Hoje pela manha fiz um treinamento tosco de Bote ou Balsa sei la o que era aquilo, mas era igual o que eu aprendi no STCW, hoje teve Boat DRill, mas pelo meu numero da empresa eu nao fui, so vou 2 vezes por mes. A royal reformulou os Drill e estao fazendo menos agora.
Eu queria chamar atencao para dizer que eu nao vi ninguem berrando com ninguem aqui, como dizem que os chefes fazem na Costa, MSC e ate aqui.
Eu preciso aprender os horarios da Lavanderia e sei la, eu preciso lavar roupa daqui a pouco. Ja vendi meias ontem a noite, povo aqui ja ta me chamando de muambeiro..hauhaua ahhh esqueci de contar, varias vezes pessoal do meu departamento RSA ta indo jantar no Staff Mess. AEEE !!
To com saudade de encomodar a minha mae...maeeeee, quem vai daer aquelas voaderas ou voadoras em Ti ? hauhauahauhauahuahauhauahuahauahuahuahauhauahuahauahuahuahau.
Eu To Feliz pessoal, quem puder venha pra Royal e Room Service eh um trabalho bem legal, eu to adorando. Ontem eu vi a minha chefe e a telefone operator comendo pra caralho na salinha do telefone..so camaraoooo...Eu so fiquei olhando com aquele olhar...Vaiii engordar suas gulosas !!! Eu nao comi nada hoje ainda..sao quase 1 da tarde. Mas eu nem quero, quero so tomar suco que fico de boa... to emagrecendo um monte e isso era uma das minha metas
2 comentários | | edit post
Reações: 

E ai Amigos

E ai pessoal, acabei de almocar, tava gostoso, comi salada e pizza. very good !!
Fiz treinamento hoje pela manha tudo ok, ganhei uns 15 dolletas de gorjetas com poucas entregas...aeeeeeeeeeeeeeee !!!

Hoje estamos em Cabo San Lucas e ta, eu nem sabia...tava realizando meu trabalho, ai quando levei coisas numa cabine la em cima, quando a moca me pediu pra deixar as coisas na mesa da varanda, eu fiquei maravilhado com a beleza, dei um sorrido e um suspiro de felicidade de estar perto de um lugar tao lindo a mulher sorriu e me deu 5 dollares.

Ontem eu fui na torre de controlle..eu ja falei isso ? nao sei. Ontem eu tive que trocar de uniforme pq o meu colete estava pequeno, fui atras e consegui um XXXL.. aeeeeeeeeee, o cara levou na minha cabine, mas antes fomos no crew bar comprar gillete pra mim, ai eu pedi um agua como quem nao quer nada... haiha
Ele pagou pra mim a agua, um refri e um mach 3 da gillete, eu comentei isso no almoco e meus paisanos falaram que ele ta ``me querendo`` ahhh sai fora o istepo.

Eu fui comprar gillete boa pq eu to com umas ruins aqui de 1 realzito, e ontem eu cortei meus labios com ela, cheguei no trabalho com o braco com gotas de sangue e ainda escorrendo na boca, pouquinho, nao se preocupa mae. Mas nao podia trabal;har assim na cozinha, ai fui pro quarto com gelo e fiquei la, fiquei 1 hora la de boa esperando o sangue estancar vendo televisao.

Estou tendo muitos treinamentos, mas eh bom de um lado pq vc descansa, eu pelo menos e ruim pq nao ganha gorjeta.

Quero que todos saibam que eu to adorando aqui, mas claro, tem muita gente reclamando. Ontem uma brasileira Luciele foi promovida de Housekeeping para Guest Relation (recepcao) ela tava bem feliz, eu a encontrei no crew office assinando papeis.

Agora eu vou tomar um banhinho gostoso, descansar e ir para um treinamento as 14:00hs.

Ahhhhhhhhhhhhh, eu tenho que falar uma coisa ou algumas. Eu ainda nao curti nada de festa, sempre indo dormir cedo e tal, mas ontem pessoal brasileiro se juntou em 15 e fez a festa no crew bar que eu to sabendo, axo que somente eu e o outro rafael que ficamos na cabine dormindo para trabalhar bem no outro dia.

Ja fiz muitos negocios a bordo, ja vendi abridor de vinho, e estou negociando as havaianas.. aeeeeee !!

Maeee, o rapha ta bem viu. !! Aqui na Royal eles presam muito pela pessoa, te tratam bem. pelo menos eu to axando !!

Beijosssss for All
3 comentários | | edit post
Reações: