Puerto Vallarta

boa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pessoal !!!

Hj eu posso dizer que deu vontade de desistir pela manha, pq minhas pernas na parte de dentro tavam queimando de tanto andar e o creme que eu tava usando nao sei pq nao funcionou hoje de manha, meu deus quando acabou meu trampo, fui direto pro quarto dormir. Depois claro que eu sai, fui no shopping, comi sushi, comprei meias, coisas na farmacia e tal. E Obvio que eu fui no Resort Cristal para ficar na piscina..pronto, ali relaxando tava tudo bemmmm...
To no meu break aqui, feliz novamente, cantando musicas do Bezerra da Silva, Reginaldo Rossi pela Cozinha...os outros me perguntam pq eu to feliz, ai eu digo, eu souuuu Feliz !! E pq sou Brasileiroo !! hauahuahaa, hoje no hotel um carinha de nao sei que pais, mas eh la do leste europeu, perguntou pq todos os brasileiros usam cangas ou toalhas do Brasil, eu disse `` Because i love my Country.`` Ele nao gostou muito, mas fui embora, dormir mais um pouco antes de dormir. Acabei de comer um Peru com Pao e si embora pro Trabalho fazer umas gorjetas !!!!
1 Response
  1. Força cara, sempre!
    Dá para ver que você está tirando de letra os desafios que vão surgindo...é só o começo, né?!?!
    É sempre legal ver as tuas news por aqui!

    Sabe, me ligaram hoje da Costa. Passei e serei Bar boy. Farei o curso deles de uma semana a partir desta segunda e se passar em tudo, certeza de embarque. Tive sorte desta vez, pois eu rodei na Royal.


    Abração!


    Abração!