Segunda semana

E ai pessoal..

Cheguei a segunda semana onbord, coisas que muitos nem conseguem. Foi dificil ficar sem um paisano na cabine, eu ja pensava que viria um indiado fedendo a curry..ahauhauam, o Rapha foi embora pro Vision e pela minha surpresa eu fiquei sozinho na cabine...aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
A menina do Bar que eu nao me recordo o nome tb foi embora pq pediu, e o George de Santa Catarina tb foi embora, tava a 1 mes aqui e nao tinha saido em nenhum porto, para poder dormir e trabalhar melhor, so que ele foi mandado embora, diz ele que o chefe ia pedindo pra ele assinar as coisas e ele assinava. Eram coisas dizendo que ele fez coisa errada e tal. Coitado dele, tava quase chorando quando foi embora.

na mesma manha, eu fui na imigracao para entrar nos EUA, mas eu nem queria nesse domingo, quero nos proximos para comprar meu PC. Mas nao eh que mandaram eu ficar no ``ship``, fiquei puto na hora, mas falando com a colega de Timbo ela disse que tb aconteceu com ela e que na proxima semana eu tento de novo que eles deixam.

Meu, ontem a noite eu cortei meu dedo feio, eu derrubei um prato na galley, porra meu !! eu ja to levando 5 pratos na baneja...na bandeja pequena !!!! coisa que eu nunca esperava, e quando fui pegar um prato com a mae da bancada ele escorregou da minha mao. Alias, esse domingo nao foi meu dia, so fiz cagada. Mas eu machuquei o dedo nao quando o prato caiu , quando depois de 2 horas eu vi que ninguem limpou, eu pensei.,..opppsss !! eu tenho que limpar essa merda, ainda bem que era um sanduiche de peru. Ai fui com a Bare Hands limpar a porra e pammmmmmmmmmm...sangue pra todo lado...Os viadinhos logo vieram me ajudar...hauahaauuahauauhau oo povo doido !!

Entao, ai eu fiquei trabalhando das 6 as 10 e das 18 as 24. E o pessoal que tava comigo foi pra outro turno. E olha, to num turno sem Brasileiros, onde antes tinha 3 mais eu. Nego nem sorri, tudo mal humorado, nao respondem quando eu falo..o gente mal amada, deve ta sem foder uns 8 anos. Eu nao aguentaria essa turma os 8 meses, caracoles... Eis que hoje eu no deck 1 indo pra laundry eu encontro a minha queria chefe, eu logo fui falar isso com ela, ela disse pra mim que era pra mim ficar essa semana e que quando trocasse o turno denovo no domingo, eu iria ficar com o antigo turno. AEEE !! minha chefe eh 10 !!!
Ahh, ontem a noite eu ja vi uma menina do meu turno de mau humorados levando 2 mijadas de 2 grandoes diferentes pq ela nao sorria...o gente mal fodida..meu, nem posso falar nada disso, pq to aqui com saudade da minha pequena.. tb to sem !! hauahua

Ahh, minha chefe me chama de Big Boy, e o Telefone Operator que cuida da ``gente`` quando ela nao ta me chama de My Boy (ele nao eh gay), ele gostou de mim mesmo, pq eu mostro servico, sou humilde (minhas irmas nem devem acreditar que estou humilde )huahauahaua. Tanto que domingo eu saia ao meio dia e era 5 pra meio dia e nao tinha chego ninguem do outro turno, ai claro o rapha usou da sua astucia para dizer pro Boss !! `` Se vc quiser que eu fique pra te ajudar eu fico, nao tenho problema.``
O indiano abriu um sorriso, ficou feliz e disse `` fica tranquilo, quando alguem chegar, vc vai``.
E logico que alguns dos 6 colegas iriam chegar em algum momento, o foi isso que aconteceu mesmo.

Eu axo que os indianos estao gostando de mim mesmo, ja fiz varias amizades com eles e vivo falando Are Baba, igual na Novela..eles se matam de rir. Tanto que eu tava no crew bar no domingo dando uma descontraida e bebi uns 4 red bulls, nao bebi alcool aqui ainda e logo segunda de manha ja vieram uns 3 indianos dizendo que me viram no domingo a noite bebendo red bull que nao era pra mim fazer mais isso que eu podia morrer do coracao..caralhoo...eu vou tomar eh sprite mesmo.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, nice things to talk !! Fiz uns videos cabulosos no crew bar domingo, varias revelacoes de uns pessoas que estao aqui, deixa eu comprar um PC que eu coloco no youtube !!

pois eh pessoal..ta na hora de ir
beijosssssssss
3 Responses
  1. ôôô...meu filho. fica assim nao..deixem eles se nao querem ser felizes...o que importa é voce.


  2. "o chefe ia pedindo pra ele assinar as coisas e ele assinava"
    Isto deu medo!

    Ow...aproveitando...
    Depois modifica a linha fina após o título do teu blog, ok? Lá diz sobre aventuras no mar "logo logo", mas já chegaram, certo?!

    Abração e me perdoe meus comentários chatos (pode falar se tiver chato ahahha)


  3. gilda Says:

    Boa Noite,Rafa!
    Tens rezado? Tens agradecido a Jesus Cristo por esta tão maravilhosa oportunidade? Peça para ele te dar muita força, perseverança, calma e muita saúde,etc...
    Te amo muito!