Cabo San Lucas

E aiiiiiiiiiii
Meu testiculo Starbord side ainda ta doendo !! ahauhaua uhurlllll !!!
Caracoles, hoje desci pela primeira vez em Cabo San Lucas, eu nao tinha descido ainda de preguica pq tem que ir de barco. TIrei amazing fotos, sem nocaoooo !!!!
Hj eu sai do trabalho as 6 da manha ai o telefone operator..volto so as 3 da tarde... ai pra que, ai fui obrigado a sair, dormi ate as 11, me arrumei com a camisa do Istepos (www.istepos.com.br) e fui pra la. Axei muito lindo, e muito legal ver o navio no mar e tu saindo dele...irado !!!
Fui la numa praiazinha fazer snorkel, quase morri de tanto que engoli agua...paguei 30 dolares..caralho, muito caro, depois conversando com os tiozinhos do barco que me levou, se eu for direto neles da proxima vez eu pago so 7 dollares. Ai fiquei passeando pela orla, cheioooooo de gente, cheiooo de bar tematico, restaurante, um exemplo para fazer em Itajai ou Floripa (SC).
Ai fui comer no HArd ROck, e quando falei que trabalhava no navio, o garcon logo me pediu pra ver o cartao de identificacao e eu dei pra ele ver, pensei, coitado ele quer ver como eh, mas como eu sou tolo, pq ele queria ver se era verdade pra me dar 50% de desconto..irra !!!!!! comi um hamburguer muito bomm, com o queijo que eu mais gosto, mas eu esqueci o nome, ele tem um gosto e cheio forte e tem umas ervas..o mae, qual o nome mesmo? eu esqueciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
COisa boa eh pagar a metade neh, ai perguntei se na lojinha podia usar o mesmo desconto...claroooooooooooooooooooo que sim Irra !! eu ate essa semana nao tinha comprado nada, alem de agua e coisas do tipo.
Comprei 2 bones (um feminino), 2 camisetas pra mim, e comprei uma camisa pra mae. Calma manas e paty, uma hora compra o de vcs viu.
Ahh, comprei um relogio tao lindo pra mim no gift shop aqui e uma camera da Fuji bem legal que pode tirar foto em baixo da agua. SHoppaholiccccccccccc na veia !!!
Ah, e essa semana a Ellen minha amiga de Floripa vai comprar pra mim meu LapTop da HP, bemmmmmmmm lindo 900 dolares, pela configuracao eu iria pagar uns 7000 reais no Brasil.
MAeeeeeeeee, nao briga comigo, eu prometo que nao vou comprar mias nada !!!, ah, so as lembrancinhas pras mulheres da minha vida !!! FRan, Bia, Bete e PAty !! E claro as minha ``namoradas`` Tirso e Dudu. Mas ai tem que ter uma volta neh... hjahaha
To sentindo tanta falta de vcs...amoreeee, quero um beijo teuuuuuuuuuuuuuuuuuu, ``eu to te precisandooooo`` (by Freddie Mercury Prateado)

Eu to falando muito espanhol, mais que ingles, mas no navio aqui da Royal se nao fala ingles, se ferra mesmo !! eu axo que eu sou o pior em ingles no navio...caralhos, esses negao do caribe falam ingles pra dentro, nao entendo porra nenhumaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! To me axando tao lindo aqui perto desse pessoal...to que to um mister Mariner hauahuahua, brincadeira !!
Ahh, to adorando isso aqui, mas ainda doi meu saco, se continuar a doer volto pra casa, se nao eu vou ficar ate julhoo, pq isso aqui eh bom...eu adoro, mas eh foda pra quem nao guenta !!!