Mazatlan

e ai peoplee !! hoje trabalhei ate as 10 horas, fiz um dinheiros e de novo foram me dizer para trabalhar de seguranca, juro que daki a pouco eu vou la falar com o chefezao !! Ai era pra ter Boat Drill hoje e quando fui ver era pra todos irem no Teatro Savoy, teve apresentacao de um brother la e depois os empregados do mes, smile do mes essas coisas. Logo apos fui dar uma passeada em Mazatlan, caminhei um monte e depois peguei um taxi, nao axei bonito nao, axei feio! Mas na volta eu vi uns posters de uns lugares bem legais que na proxima vez eu quero conhecer. Eu axei muito engracado as meninas saindo da escola, quando eu olhei eu nao aparava de rir, pareciam que elas haviam saido da novela Carrosol, isso mesmo, quem tem mais de 25 anos lembra disso...Aquelas saias, meus deusss, so pra rir !! Coisa Horrosa !!!
To aqui nessa lan house e nao consigo descarregar os videos e fotos !! Que pena !!
Hj liguei pra casa, falei com a minha mae e a minha irma, 3 dollares !!! hauahua
Liguei pro meu amor e ela nao tava em casa..ahammm, onde que tu tava amore ? Falei com a tua Avo.
Sabe, depois que o Rapha foi pro Vision de transferencia eu to me sentindo sozinho no navio, nao sei pq , mas estou!!
Ahh, ontem eu vi meu primeiro calo no pe, no pe esquerdo. hahaah, mas ja ouvi de muita gente que ja fica no primeiro dia e sangra...o meu nao,,, peh de homem neh..!!auauham, so nao eh de pedreiro. nada contra quem eh !!


Meu eu descobri aqui que negro e mulher menos de 50 anos nao dao gorjetas !! Ate agora nenhum negro me deu gorjeta e mulheres mais novas tb nao... mas as tiazinhas..irrass !!! sai uns 5 dollares de vez em quando!! Sem contar que os velhos tb, ficam sem jeito quando nao te dao algo... Porra, quero passar as fotos mas tem uma guria no pc que cabe o meu chip, ta la namorando na camera com um feiooo !! SaCO !