Puerto Vallarta




Oi pessoal, aqui em Puerto Vallarta parece ser bem legal, hoje trabalhei so das 6 as 8:20,,ahh eu cheguei atrasado 15 minutos.
Minha chefe nao tinha chego ainda, so estava o Indiano Lloyd que controla o lugar antes da chefe, ele so disse assim: ta atrasado, e eu respondi, sim, desculpa. Ele eh gente boa.
Ontem tinha noite de nao sei o que la no crew disco, eu fui, cheguei la era quase meia noite e quarente, eu nem deveria ter ido pq ja nao conseguia trabalhar no final do dia de tao cansado. Eu sai a meia noite.. onze hora eu tava andando igual zumbi..pq no dia anterior tambem tinha ido no Crew Disco.
Mas poww, depois ali bebendo um Red Bull com os colegas de Room Service eu nao sei que milagre aconteceu que as dores passaram..aeeeeeeeee E fui dormir as 3 da manha. Mas acordei bem melhor. Hj fiz treinamento igual do STCW, mas eu nem disse que tinha o STCW so pra ir nos treinamentos e descansar. hauahuahaa, ah, eu axo legal.
ahhh, no meio da noite la no Crew Disco, eu vi umas luzes no meio do nada, eu pensei que era uns ETs indo me abduzir, mas ai foi passando e vi que era um navio da Carniaval.. ufaaaaa !! nao foi dessa vez.
1 Response
  1. Fabiola Says:

    Mano q massa!!!!!
    Adorei as fotos.
    se cuida
    bjosssssss