Norwegian Epic


E ai Pessoa, bahh fala serio neh…esse gordo ja ta aqui a 2 meses no Norwegian Epic e nao postou nada sobre a Cia ?

Entaooo, vou falar rapidinho que ja ja to indo embora da onde eu to, que por sinal tem uma net normal. Alias o pior da vida a bordo e a internet, a maldita Internet !!

Entao, tinha publicado 2 linhas so, pq quando eu vi tava na horario de trabalhar. Fiquei viajando na maionese e o tempo passandooo, cheguei 2 minutos atrasado…

Entao aqui os Drill sao foda meu, 1 hora e meia de Drill. Eu lembro que nas outras que eu trabalhei era menos de 1 hora. OooO Saudadeeeee.

Aqui vamos alguns minutos antes pra o Kids Center esperar os PIM PIM da vida, depois vamos para um ponto de encontro de crianca perdida, ficamos la perto de 1 hora e depois vamos pra nossa assembly station, ai depois ainda vamos pra fora na Estacao de Emergencia.

Estamos em Ocho Rios hj, na Jamaica ( YAHHH MON, No PROBLEM). Povo chato, que parece que tu eh obrigado a pegar o que eles vendem ou oferecem. Fica te cutucando… Mas tem um lugar, um tal de Blue Hole, que vcs nao tem nocao como eh, tenho que postar as fotos aqui. Muito irado essa Cachoeira.

As fotos que postei acima umas sao do Encontro com o Peixe Boi que tem em Cozumel, Bixooo muito massa, isso foi na minha primeira semana a bordo, la no inicio de fevereiro.

Eu tava axando esse navio chato, tudo meio morno. Com gente boring e tal. Mas ai minha colega barbara disse que eu que to ficando chato e morno, que estamos ficando velhos, sera ? Eu ja estava conformado com isso, mas ai conheci 2 Guests do Brasil, de Sao Paulo, A Katia e a Marcella. Mas ela me falaram que axaram o navio meio morto de festa, chatinho depois das 23 horas.

Pois eh, Nos Brasileiros gostamos de farra ( ou pelo menos alguns )e aqui nao tem muito neh, nao eh igual no Brasil que rola cada coisa….

Entao, estoy agora em Cozumel comendo uma quesadilha na Dona Dilla, 16 pessoas, ou seja 1 dollar. Mas neguinho que ta acostumado a ir no No Names e pagar 15 dollares por um mixto quente com batata frita isso aqui eh o paraiso, com internet super normal (Excelenteeeeee). Nao tem Crew…E axei isso aqui do ladinho do MEga, vira a esquerda, anda uns 50 metros.

Falo isso que muitos crews brasileiros passam por Cozumel.

Ahhh falando nisso, proximo Cozumel vou encontrar minha amiga do Parana que Trabalhou comigo no MSC Orchestra, a Daniela.
Depois de vc trabalhar em navio vc sabera que o mundo eh pequeno para nos !!!!

Ahhhh nao sei se eu escrevi la em cima, mas eu passei muito mal a umas 3 semanas, uma dor no peito horrivel, no Sea Day 1 fui no medical center, com medo de desembarcar ou me enviarem pro medico de fora na Jamaica. O Medico nao descobriu o que eu tinha, e disse que nao faria isso comigo( me enviar a Jamaica) e me enviou a um mini hospital para CREW em Miami, com internet top, lanchinho direto. O Cardiologista disse que eu tava com infeccao no osso esterno, um tipo de junta, nao entendi direito, mas so o fato de nao ser problema no coracao eu adorei, ahh, adorei a enfermeira tambem, pq ela conseguiu axar a minha veia bem rapido. Voltei pro Navio Feliz da vida.


0 comentários | | edit post
Reações: