New York City

E ai pessoal faz um tempão que nao escrevo nessa bagaça !! Pois então andou rolando uma preguiça fudida de escrever aqui. Os negocios no navio vao bem, nao é uma brastemp mas nao tenho do que reclamar, alias so que agora nao me chamam mais de gay e sim de slut...nao gostei muito e tb nao entendi muito, pq eu sou um bom rapaz !! haha, só porque eu sou very friendly. Entao chegamos em Nova York esses dias, foi muito animado, todos muito ansiosos para chegar la. Acordamos cedo pra tirar foto com a Estatua da Liberdade, Tirei foto na Ponte do Brookley e com o Empire State Building atras...tudo dentrod o navio. Antes de chegar em NYC ficamos 2 dias sem passageiros foi otimo, mas tivemos que limpar todo o setor de crianças. O Primeiro dia foi sussa de limpeza, treinamentos, meetings, o segundo dia que foi mais foda, levantei muito peso...tava acabado, tanto que no final tivenmos um tempo livre pra brincar no setor, pegamos aquelas armas de brinquedos que atiram dardos com coletes e tal pra dividir os times, pareceu ser bem legal, mas eu nao conseguia sair dos puffs. Sabe no site Crew.tur.br eu coloquei um blog da Rebecca que trabalha na disney...So essa semana eu me liguei que eu conheco essa menina ou menino..ela parece um playmobil eu nao vou muito com a lata dela, mas pelo que eu vejo todos (do meu setor) gostam dela ou é fake,,,sei la. To meio triste minha assist manager Erin ta indo embora, ela é show de bola, muito profissional e sempre de bom humor, vou sentir falta dela. Alias o manager do Clube ta indo de ferias tambem, e veio a Kim do Wonder, que parecer ser uma otima pessoa. Esses dois dias sem passageiros foi otimo, muitas festas, janta no restaurante de guests, piscina cheia de crew...foi massa mesmo, pelo menos pra mim, eu aproveitei bem esses momentos sem guests perto de mim. Olha so que aconteceu hj, minha colega disse que eu insultei ela...nao sei como, pq eu nao falei nada.. ela disse que eu fiz uma ''face'' a para meu nego.. que face o que...nego me fala besteira e quer que eu faça cara de feliz...como se o Figueirense fosse campeao brasileiro, nego quer demais as vezes..isso é verdade nego aqui sempre quer mais, tem tudo melhor que as outras cias mas sempre tem nego reclamando, sempreeeeeeeee !! Percebo que nao importa o que a cia faça sempre tem alguem mal amado aqui ou em qualquer lugar. Eu como sempre falo com todo mundo do navio...passo no corredor de crew, falo com todo mundo, mas quanbdo passa alguem do meuy setor eu faço que nao vejo..a para nao aguento mais ver os bixo mais de 11 horas por dia ai tem que dar ''oi'' depois de tanto tempo junto nao eh mole. Alias nesses dias sem guests o meu setor trabalhou 7 e 7,5 horas. Esse roteiro que tem nova york e 4 sea days mata o caboclo mais pelo menos em port canaveral ficamos o dia todo la, ate 1 da manha axo. Advinha quantas horas trabalhamos ? 6 horas nego...muitos sea days se fazem necessarias varias horas de trabalho e nao podemos exceder tal horas por semana de trabalho, entao descontam em Port Canaveral que quase nao vamos ter passageiros a bordo, pq a maioria da galera vai ta la na Disney World se divertindo. Falar em se divertir, sempre que tenho oportunidade to indo na Jacuzzi pra relaxar um pouco, ai eu no elevador uma housekeeping pergunta se eu podia ir na piscina eu disse que sim..ela disse que nao e fez uma cara de triste..poxa, me senti mal pacas. Nao sei mas axo que a Disney ja veio ao Brasil para fazer algumas entrevistas, espero que muitas pessoas boas tenham passado e que eu possa reencontrar aqui. Alias o novo brasileiro do setor parece ser uma otima pessoa, o Arthur...ele joga no outro time mais é bem sussa. Lembram que eu falei que um colega tava pegando uma menina bem feia...pois é eu olhei melhor e nao eh tao feia assim..so pra pegar no pé mesmo !! hahaha Ahh, deixa eu contar, eu vim trabalhar aqui usando o tamanho 50 (americano) apertado agora to usando o numero 44( americano) meio de boa...de certeza que emagreci mais de 10 kilos..a 2 semanas eu vi quantos kilos eu tava e eu ja tinha eliminado ( bem palavriado de gordo neh...fala perdeu de uma vez) 9 kilos...bastante hein !!! To me sentindo um gatãoooo ja !! Sabe que eu ja noto uma grande diferença do jeito que as mulheres me olham no navio ... Meu tinha tanta coisa pra falar, que eu esqueci...Ahh esses dias foi aniversario do Diego, meu brother, eu tava a eras longe do crew bar, fui la com os colegas foi bom ver os colega de outros setores que fizeram traditions comigo, e claro cabin party after né !! Mas como eu trabalhava cedo vazei rapidinho. Pessoal me pergunta dos exames medicos da disney e tal..reembolsos, entao galera quando eu vim pra ca a informacao que eu tinha era que eles reembolsariam somente 150 dollares do que eu gastei, mas eles reembolsaram 198 dollares, como tambem dos meus outros colegas brasileiros aqui.. pay attention tragam seus recibos hein galera !! Olha nego que trabalhou em Costa, MSC, Pullmantur e ta vindo pra ca, vai ficar de cara com os uniformes que a Disney disponibiliza pra gente..eu nao tenho nada pra falar tudo otimo.. Pessoal do Dinning mesmo tem milhoes de uniformes, o uniforme de Pirate night é o melhor tem ate chapelãooo !! Eu ja devo ter explicado como funciona..tu coloca o uniforme sujo num trolley gigante, scaneia o uniforme deixa la, pega um papel anota teu numero e o que voce precisa que uma pessoa vai te ajudar e vai ter dar o que voce precisa. Tudo muito bem organizado. Alias que eu fiquei sabendo que tinha vaga disponivel para esse setor no Brasil.. nao ganha mjuito mais é um job sussa pelo que eu percebo...pessoa sempre feliz, ninguem de mau humor. Caraca eu nunca contei o trabalho que eu mais gosto de fazer ??? Eu adoro fazer ''Tender 740'' Isso significa buscar as coisas que chegaram pro setor, como material de reposicao, brinquedos e tal. Galera eu tenho que falar, esse trabalho é rotativo como todos, mas eu vivo fazendo ele. Eu amo, toda vez que me colocam eu me sinto no natal abrindo os presentes, me sinto uma das criançlas que eu trabalho abrindo as caixas..todo feliz.. muitooo massa !!! Antes dos 2 dias de navegacao sem passageiros chegou muita coisa pro setor, parecia o melhor natal que ja tive abrindo aquilo tudo, pior que alguem sempre ajuda, junto com o asssit manager e todos sempre parecem felizes de fazer esse trabalho nao é somente eu que me sinto criança; Falar em me sentir criança, em casa eu faço muitas brincadeiras, tento as vezes ser divertido..axo que to gastando toda minha ''divertidez'' com as crianças pq depois do trabalho eu nao to afim de fazer nenhuma piadinha. O que eu mais quero é ficar serio !! Poxa pensa, em media 10 horas por dia sorrindo cansa a minha beleza, pensa que a minha boxexa é de ferro nego ? A hora eu eu passo o cartao no relogio, ouço o bipe parece que o espirito do Peter Pan baixa em mim e vamo la moçada brincar com as crianças !! Sabe o que eu percebi, os passageiros que embarcam em NYC ficam mais com os filhos nos horarios da janta, nos passeios fora do navio e nos shows, isso é comprovado pelos horarios dessas atracoes que sempre o clube está vazio !! Vazio mesmo !! Pela manha nos dias de sea day é lotadasso !! vai chegando hora da janta, hora de show o clube esvazia de novo ! Isso nao acontecia antes, nao sei se as pessoas de NYC sao bemm familia ou elas gostam de curtim com a familia os melhores momentos do navio. Nao importa o que seja, isso é legal com as crianças que nao se sentem segregadas, como algumas ai no Brasil que os pais nao deixam fazer nada e nao levam pra nenhum lugar, graças a Deus eu nao fui criado assim.
3 comentários | | edit post
Reações: 

1,2,3 Vamos trabalhar outra vez ?

Entao pessoal o setor de recreação foi campeao do futebol, alias fomos !!! sem querer ser preconceituoso, mas ja sendo um pouco né, jogamos com uma mulher no time, mas a Krista é fodona...quero ver nego da jogo de corpo nela. Jogo foi durissimo, jogamos com 3 na defesa, 1 na frente da defesa e o gaúcho Pablo la na frente, e num dos baloes que eu dei la pra frente ele meteu 1 a zero, ai jogamos igual o ferrolho italiano né...Nessa hora o sangue do Sul subiu e jogamos quase igual os argentinos, so na catimba, fazendo os nego ficar nervoso, chutando bola pra longe..dando totozinho...Pois estao, alguns devem ter visto no meu face como eu terminei o jogo, parece que joguei contra o Gato Guerreiro do He-man, todo arranhado no pescoço...mas nem reclamei. DCL Games Rules ! Entao gente, o passeio de Catamara que a minha chefe deu pra gente, alias pra todo setor, foi otimooo, sem noção. Pegamos o barco em nassau, passamos em frente daquele hotel famoso que tem aqui, em Dubai e nao sei mais onde, o Atlantis. Iradasso foi passar depois por varias mansoes que faziam as de Jurere Internacional casa da sogra. Sabe as vezes, essas pessoas do meu setor, falam com vc no trabalho, te ajudam e depois quando te encontram na area de crew, na rua, fazem que nem te conhecem, to fazendo igual tambem...merecem né ? Hj (dia 16) iria trabalhar somente as 13 da tarde, mas tivemos um treinamento da Disney University as 8 e meia da manha..Legal a iniciativa e tal, mas eu fui dormir bem tarde e eu so peguei no tranco quando ja tava no finalzinho, mas é legal saber que se preocupam com o nosso team. Ahhh e proximo cruzeiro ta chegando um Brasileiro Arthur, espero que seja gente boa igual aos outros que temos aqui. Ficamos 1 semana sem cabin espection...daki alguns minutos teremos mais uma...to aqui escrevendo e esperando alguem bater, ja que nao posso estar na cama quando eles chegarem, que saquinho, mas é a regra, temos que seguir. Em muitas cias a maioria das demissoes sao devido a quebra de regras de segurança !! Por tanto, quando se tratar de segurança fiquem sempre atentos a essas regras que nos são passadas. Sabe minha vida ta meio monotona nesse navio, tem festa sempre, mas sei la, no Orchestra a galera fazia mais muvuca, aqui nao sei dizer o que parece, mas é diferente, sinto que nao terei muitas maluquices pra contar. E o Dollar hein, todo mundo falando que ele ta subindo, é verdade ? Preciso vender os que eu tenho aqui hein !! Agora sim começa a valer mais a pena a trabalhar em navio com o dollar a 2x1. entao respondendo algumas perguntas, dia de embarque trabalhamos em media 9,5, dia de mar trabalhamos 11 horas ou 10,5. Dia de Porto depende mas em media 9,5 ou 9. Temos um oficial a bordo so pra ''tomar conta'' desses horarios e se certificar que nao trabalhamos mais que o devido segundo as politicas da Disney. Em media eu trabalho 69 horas por semana, pelo menos é o que eu tenho assinado. Mas tem setor que trabalha axo que 80 ou 90 horas, nao sei bem ao certo, entao é melhor nao tomar como verdade verdadeira.
Hotel Atlantis
Brasileiros na Ilha
Galera no passeio de Catamara
Olha o churrasquinhooooo !!
1 comentários | | edit post
Reações: 

Um pouco disso e um pouco daquilo

E ai pessoal, tantas coisas ai acontecendo... final de campeonato estudual e eu aqui navegando pelos mares do atlantico...saudade de ir no estadio. Entao advinha de onde acabei de chegar, do campenter, que eu axo que sao os marceneiros a bordo. Fui la pra pintar meu tenis em ''Disney Look'' todo branquinho. Eu ja tinha pintado em casa, mas como a gente trabalha as vezes 69 ou 70 horas por semana em media o tenis ja tava ficando com a marca preta do simbolo da nike, antes que alguem viesse me apurrinhar eu ja fui la e pintei, tao lindinho ele...õõõõ. Antes de ir pintar meu tenis um kidzinho (criança) vomitou em mim, eu tava na parte de cima do escorregador controlando a entrada das cria, quando eu disse pro muleque nao furar a fila ( nao era brasileiro, mas...) ele fez gesto de vir me abraçar, e eu pensei..me abraçar pq né, se eu chamei a atencao dele, claroooooooo, que eu fui muito bem educado, e ''moiiiiiiito'' querido tambem..kk, quando ele me abraçou ele vomitou em mim, foda neh, mas isso é normal com quem trabalha com crianças tambem. Ainda bem que é aqueles vomitos ''agua'' nao aqueles de bebado que parece a carne do macdonalds crua. Varias pessoas estao me pergutando coisas da Disney, ja que esse mes eles vao fazer seleção no Brasil. Uma coisa é certa, nao pérgunte pra eles qual personagem voce vai ser quando vier pro navio, por favor. Nem as pessoas que trabalham com recreação, recreacao infantil vao ser personagens, podem sim ajuda-los nos shows e tal. Quem recruta pra ser Cast Member é a Sixth Star, nao sei se é assim que escreve. Mas a dica que eu dou é entend
er mais sobre a cia, conhecer quando comecou, quais navios, conhecer sobre a posicao e clarooooooooooooo, treinar muito a entrevista em ingles, que isso conta mesmo. Ontem foi meu dia de furia, meu deusss, queria matar um...mas depois que fui pra Hot Tub e liguei pro Brasil, tudo ficou bem melhor. Entao...em cias americanas temos que falar a priori o ingles e tal, na hora de passageiro, trabalho e tal. Olha so o que uma colega fez...Estava eu, a Natalia, a AL e essa menina em questao. Na mesa ao lado estavam 2 chineses, um do restaurante e uma fotografa conversando em que ? Chines ? naooo seu tanso...Mandarim.. haha brincadeira, podiam falar outra lingua, mas ingles que nao era. A guria do meu setor fez eles pararem a conversa porque ingles eh a primeira lingua do navio, falou pra eles na cara dura... eles ficaram de cara, eu tb, me levantei na horaaaaa da mesa e sai puto da cara. Ontem fui falar com a menina, pedir desculpas pela pessoa, pq eh o meu setor neh...fiquei com vergonha e tal. Ela disse que conversou com recursos humanos e a sua manager, que podia reporta-la e botar em ''apuros'', mas ela me disse assim em ingles '' coitada da istepozinha, é novinha, nao entende nada da vida, ta começando agora, deve ser seu primeiro emprego...'' eu falei, faz o que te faz sentir melhor. Situação chata né...mas que bom isso é excessão aqui. AAAA para meu, se eu contar ninguem acredita. amanha vamos fazer passeio de catamara em nassau com direito a equipamento de mergulho, teremos 6 horas de break, 1 turma vai de manha e outra turma de tarde. Estou bem empolgado pra ir la...Ahhh outra coisa, estou planejando ir pro Kennedy Center da Nassa, la onde eles soltam os foguetes e soltavam os onibus espaciais. Vamos ver o que vai rolando. Ahhh, provavelmente quando eu poste ja tenha junto como foi os passeios...mas uma coisa é certa !! Meu amigo que nao me autorizou a dizer o nome... ta pegando uma mulher muito feiaaaaaaaaaaaaaaaa, jesusssssss, mas como ele diz tenha altas barriguinha... no interess... !! Vou ser obrigado a contar pra mae dele cara.
1 comentários | | edit post
Reações: 

Mahalaaaaaaaaaa !!!

Outro Cruzeiro terminando de 4 dias, tinha muitas crianças lindas, mas algumas bem arteiras, as mais arteiras e tambem as que eu mais gostei foram 2 gemeas de 4 anos, umas pestinhas (no bom sentido) que eu adorava elas, no dia da Ilha, eu passeando fora do trabalho e uma apareceu e pulou em cima de mim, nem entendi nada, depois de alguns segundos que eu me liguei do que estava acontecendo...os pais ficaram olhando sem saber quem era, ate que eu explicasse que eu trabalhava no Kids Club. No ultimo dia de cruzeiro os pais vieram tirar foto comigo e com as crianças...gostei muito da Vibe deles. Alias nesse cruzeiro teve muitos brasileiros e a maioria das crianças falavam muitooo bem o ingles, pra sorte das pessoas que so falam ingles,..coitadas né ?
No ultimo dia de cruzeiro fui correndo meia noite pro Crew Mess pra ver se tinha alguma coisa sobrando mias nada...nadinha, nem um copo pra ir tomar um suco, ja que eu nao queria gastar os refri que eu tinha na cabine, vi as gorda neguinha do caribe que sempre veem eu andando de madrugada em volta do navio no deck 4, sao sempre muito queridas, e aqui elas falam ''luggage'' como homem mesmo, nao tem essa que é mulher vai ficar de folga e ganhar a mesma coisa; Elas estavam no intervalo e viram eu saindo do crew mess todo cheio de fome me chamaram pro canto dos HK que tinha varias pizzasssss, pergunta se o gordinho nao gostou. Falar em gordinho eu ja to sentidno boa diferença na minha barriga, mas porra, nao sinto diferença na minha bunda caramba. kkkkkk Essa semana chegou 2 pessoas a Vicki e a Natalia, a Natalia é uma brasileira que veio pela mesma agencia que eu, fizemos entrevista na mesma epoca e nao nos encontramos por pouco. Ela veio do Wonder, o mesmo navio da Barbara, foi bom pra mim, nos damos bem desde que ela chegou. Sinto que tem alguem no clube que eu posso me sentir a vontade, como eu me sinto com o Jose Maldonado. Tem umas meninas que eu nao consigo mais conversar e nem olhar, pq vivem reclamando que outros setores tem breaks melhores, que tem isso, aquilo melhor...pow, gente que nunca trabalhou vem pra ca reclama de tudo...pessoas normal que ja tiveram um trabalho na vida nao sao assim tao frescas. Exemplo, na ilha num dado momento nao colocaram mais pao de hamburguer pra crew, num determinado restaurante, claro que eu queria comer, tentei reclamar pra ganhar mas nao deu; Ai ta, o cara nao continua a reclamar neh, pega uma salsisha, pao de hot dog, e batatinha Lays e vai comer...mas nega fica reclamando dizendo que eles tem esse pao e nao querem dar pra gente...É OBVIO PATRICINHA do Canada. O Hospede em primeiro lugar, teve uma pessoa na mesa que falou pra ela '' quem é voce'' pra eles darem o pao que ''devia ter menos'' ou comeram muito sei la... ''Quem é voce'' foi otimaaaaaaaa !! Se Liga...
Tivemos quase um Overnight em Nassau, foi um late night que todos tinham que estar a bordo as 2 da manha...Fui pra um bar, igual a crew bar, cheio de crew, negro e indiano, pq nesse nassau so tem indiano e negao. Como que pode que no mundo, todo lugar que eu ja fui tem Indiano...o gente pra viajar...Os negão daki de nassau nao sao igual os negao do brasilI( onde moro), sao uns negao grandao e preto mesmo. Antes que algum falso moralista venha falar que isso é preconceito...vai toma no cu vai..vai cuidar da vida. Entao deixa eu continuar fomos pro Bambu, alias eu fui, pq eu fui sozinho, outros colegas crew foram pro Senhor Frogs, mas eu sabia que la era caro, e eu paguei 6 dollares por uma cerveja nesse bambu, caralho acostumado a pagar 85 centavos por uma Bud Light no crew bar eu quase tive um heart attack. Fiquei la no meu canto bebendo minha cerveja Sand que sei la da onde que é essa porra...vim pra cabine e adivinha no outro dia tinha Inspecao de Cabine, advinha quem nao acordou pra inspecao, eu e o meu room mate IDI. O cara da inspecao era o chefao do meu setor, Cruise Diretor, depois de alguns segundos acordei igual ao um retardado acordando no Costa Concordia com ele afundando. Chamei ele pra vir, ele sorriu...vai saber, aqui todo mundo sorri. Ja passou 2 dias disso, vamos ver o que rola. Entao ja comentei que temos o DCL Games acontecendo, essa semana tivemos jogo do Youth Staff contra o HK, ganhamos de 2x0, tinhamos 2 brasileiros no time e advinha quem fez os gos ? Os 2 brasileiros né, eu e o Pablo. Os negao do caribe bem pra divididas como se fossem tirar o pai da forca, ainda bemmmmmmmmmmmmmmmm que eu comprei uma chuteirazinha e uma caneleira pq eu sabia que algo podia acontecer....
Po fui la bonito limpar minhas 800 meias brancas em alguma lavanderia, tudo ocupadaaaaa, caramba, so quero minhas meias cheirosas, si bem que elas nao ficam cheirosas por muito tempo, pq meu tenis meu deussss, quando eu tiro ele, eu tenho que guardar ele dentro de uma sacola plastica pra nao intoxicar o ar da cabine, o negocio é foda mesmo.
Vou colocar uma foto do crew mess de uma estacao que eles fazem de vez em quando que é estacao de pizza !!! Adoro, fazer a minha propria pizza e depois comer.... ADORO, a menos que eu so tenha 30 minutos que eu nao tenho paciencia pra esperar so um pouquinho. Falando em Mess essa semana nao sei se arrumaram ou resolveram usar a maquina de sorvete.. ADOROOO...sorvetinho depois do jantar ou almoço cai super bem hein galera.
2 comentários | | edit post
Reações: