New York City

E ai pessoal faz um tempão que nao escrevo nessa bagaça !! Pois então andou rolando uma preguiça fudida de escrever aqui. Os negocios no navio vao bem, nao é uma brastemp mas nao tenho do que reclamar, alias so que agora nao me chamam mais de gay e sim de slut...nao gostei muito e tb nao entendi muito, pq eu sou um bom rapaz !! haha, só porque eu sou very friendly. Entao chegamos em Nova York esses dias, foi muito animado, todos muito ansiosos para chegar la. Acordamos cedo pra tirar foto com a Estatua da Liberdade, Tirei foto na Ponte do Brookley e com o Empire State Building atras...tudo dentrod o navio. Antes de chegar em NYC ficamos 2 dias sem passageiros foi otimo, mas tivemos que limpar todo o setor de crianças. O Primeiro dia foi sussa de limpeza, treinamentos, meetings, o segundo dia que foi mais foda, levantei muito peso...tava acabado, tanto que no final tivenmos um tempo livre pra brincar no setor, pegamos aquelas armas de brinquedos que atiram dardos com coletes e tal pra dividir os times, pareceu ser bem legal, mas eu nao conseguia sair dos puffs. Sabe no site Crew.tur.br eu coloquei um blog da Rebecca que trabalha na disney...So essa semana eu me liguei que eu conheco essa menina ou menino..ela parece um playmobil eu nao vou muito com a lata dela, mas pelo que eu vejo todos (do meu setor) gostam dela ou é fake,,,sei la. To meio triste minha assist manager Erin ta indo embora, ela é show de bola, muito profissional e sempre de bom humor, vou sentir falta dela. Alias o manager do Clube ta indo de ferias tambem, e veio a Kim do Wonder, que parecer ser uma otima pessoa. Esses dois dias sem passageiros foi otimo, muitas festas, janta no restaurante de guests, piscina cheia de crew...foi massa mesmo, pelo menos pra mim, eu aproveitei bem esses momentos sem guests perto de mim. Olha so que aconteceu hj, minha colega disse que eu insultei ela...nao sei como, pq eu nao falei nada.. ela disse que eu fiz uma ''face'' a para meu nego.. que face o que...nego me fala besteira e quer que eu faça cara de feliz...como se o Figueirense fosse campeao brasileiro, nego quer demais as vezes..isso é verdade nego aqui sempre quer mais, tem tudo melhor que as outras cias mas sempre tem nego reclamando, sempreeeeeeeee !! Percebo que nao importa o que a cia faça sempre tem alguem mal amado aqui ou em qualquer lugar. Eu como sempre falo com todo mundo do navio...passo no corredor de crew, falo com todo mundo, mas quanbdo passa alguem do meuy setor eu faço que nao vejo..a para nao aguento mais ver os bixo mais de 11 horas por dia ai tem que dar ''oi'' depois de tanto tempo junto nao eh mole. Alias nesses dias sem guests o meu setor trabalhou 7 e 7,5 horas. Esse roteiro que tem nova york e 4 sea days mata o caboclo mais pelo menos em port canaveral ficamos o dia todo la, ate 1 da manha axo. Advinha quantas horas trabalhamos ? 6 horas nego...muitos sea days se fazem necessarias varias horas de trabalho e nao podemos exceder tal horas por semana de trabalho, entao descontam em Port Canaveral que quase nao vamos ter passageiros a bordo, pq a maioria da galera vai ta la na Disney World se divertindo. Falar em se divertir, sempre que tenho oportunidade to indo na Jacuzzi pra relaxar um pouco, ai eu no elevador uma housekeeping pergunta se eu podia ir na piscina eu disse que sim..ela disse que nao e fez uma cara de triste..poxa, me senti mal pacas. Nao sei mas axo que a Disney ja veio ao Brasil para fazer algumas entrevistas, espero que muitas pessoas boas tenham passado e que eu possa reencontrar aqui. Alias o novo brasileiro do setor parece ser uma otima pessoa, o Arthur...ele joga no outro time mais é bem sussa. Lembram que eu falei que um colega tava pegando uma menina bem feia...pois é eu olhei melhor e nao eh tao feia assim..so pra pegar no pé mesmo !! hahaha Ahh, deixa eu contar, eu vim trabalhar aqui usando o tamanho 50 (americano) apertado agora to usando o numero 44( americano) meio de boa...de certeza que emagreci mais de 10 kilos..a 2 semanas eu vi quantos kilos eu tava e eu ja tinha eliminado ( bem palavriado de gordo neh...fala perdeu de uma vez) 9 kilos...bastante hein !!! To me sentindo um gatãoooo ja !! Sabe que eu ja noto uma grande diferença do jeito que as mulheres me olham no navio ... Meu tinha tanta coisa pra falar, que eu esqueci...Ahh esses dias foi aniversario do Diego, meu brother, eu tava a eras longe do crew bar, fui la com os colegas foi bom ver os colega de outros setores que fizeram traditions comigo, e claro cabin party after né !! Mas como eu trabalhava cedo vazei rapidinho. Pessoal me pergunta dos exames medicos da disney e tal..reembolsos, entao galera quando eu vim pra ca a informacao que eu tinha era que eles reembolsariam somente 150 dollares do que eu gastei, mas eles reembolsaram 198 dollares, como tambem dos meus outros colegas brasileiros aqui.. pay attention tragam seus recibos hein galera !! Olha nego que trabalhou em Costa, MSC, Pullmantur e ta vindo pra ca, vai ficar de cara com os uniformes que a Disney disponibiliza pra gente..eu nao tenho nada pra falar tudo otimo.. Pessoal do Dinning mesmo tem milhoes de uniformes, o uniforme de Pirate night é o melhor tem ate chapelãooo !! Eu ja devo ter explicado como funciona..tu coloca o uniforme sujo num trolley gigante, scaneia o uniforme deixa la, pega um papel anota teu numero e o que voce precisa que uma pessoa vai te ajudar e vai ter dar o que voce precisa. Tudo muito bem organizado. Alias que eu fiquei sabendo que tinha vaga disponivel para esse setor no Brasil.. nao ganha mjuito mais é um job sussa pelo que eu percebo...pessoa sempre feliz, ninguem de mau humor. Caraca eu nunca contei o trabalho que eu mais gosto de fazer ??? Eu adoro fazer ''Tender 740'' Isso significa buscar as coisas que chegaram pro setor, como material de reposicao, brinquedos e tal. Galera eu tenho que falar, esse trabalho é rotativo como todos, mas eu vivo fazendo ele. Eu amo, toda vez que me colocam eu me sinto no natal abrindo os presentes, me sinto uma das criançlas que eu trabalho abrindo as caixas..todo feliz.. muitooo massa !!! Antes dos 2 dias de navegacao sem passageiros chegou muita coisa pro setor, parecia o melhor natal que ja tive abrindo aquilo tudo, pior que alguem sempre ajuda, junto com o asssit manager e todos sempre parecem felizes de fazer esse trabalho nao é somente eu que me sinto criança; Falar em me sentir criança, em casa eu faço muitas brincadeiras, tento as vezes ser divertido..axo que to gastando toda minha ''divertidez'' com as crianças pq depois do trabalho eu nao to afim de fazer nenhuma piadinha. O que eu mais quero é ficar serio !! Poxa pensa, em media 10 horas por dia sorrindo cansa a minha beleza, pensa que a minha boxexa é de ferro nego ? A hora eu eu passo o cartao no relogio, ouço o bipe parece que o espirito do Peter Pan baixa em mim e vamo la moçada brincar com as crianças !! Sabe o que eu percebi, os passageiros que embarcam em NYC ficam mais com os filhos nos horarios da janta, nos passeios fora do navio e nos shows, isso é comprovado pelos horarios dessas atracoes que sempre o clube está vazio !! Vazio mesmo !! Pela manha nos dias de sea day é lotadasso !! vai chegando hora da janta, hora de show o clube esvazia de novo ! Isso nao acontecia antes, nao sei se as pessoas de NYC sao bemm familia ou elas gostam de curtim com a familia os melhores momentos do navio. Nao importa o que seja, isso é legal com as crianças que nao se sentem segregadas, como algumas ai no Brasil que os pais nao deixam fazer nada e nao levam pra nenhum lugar, graças a Deus eu nao fui criado assim.
3 Responses
  1. Poxa Rapha, que bom que vc tá curtindo! Tá me dando vontade de ir pra DCL tbm!!!
    Que sonhooooo NY, quero mto conhecer!!!!
    Bjooos e não some do blog hein!?


  2. Unknown Says:

    Nossa,eu dauqi a pouco gostaria de estar fazendo esta rota de NY, este é meu sonho e como diz o lema da Disney, os sonhos se tornam realidade.


  3. Unknown Says:

    Logo vou querer estar fazendo esta rota. Como sempre quis ir pra NY, acredito que vá fazer esta rota na Disney. Pois como eles dizem, é onde os sonhos se tornam realidade.