Mahalaaaaaaaaaa !!!

Outro Cruzeiro terminando de 4 dias, tinha muitas crianças lindas, mas algumas bem arteiras, as mais arteiras e tambem as que eu mais gostei foram 2 gemeas de 4 anos, umas pestinhas (no bom sentido) que eu adorava elas, no dia da Ilha, eu passeando fora do trabalho e uma apareceu e pulou em cima de mim, nem entendi nada, depois de alguns segundos que eu me liguei do que estava acontecendo...os pais ficaram olhando sem saber quem era, ate que eu explicasse que eu trabalhava no Kids Club. No ultimo dia de cruzeiro os pais vieram tirar foto comigo e com as crianças...gostei muito da Vibe deles. Alias nesse cruzeiro teve muitos brasileiros e a maioria das crianças falavam muitooo bem o ingles, pra sorte das pessoas que so falam ingles,..coitadas né ?
No ultimo dia de cruzeiro fui correndo meia noite pro Crew Mess pra ver se tinha alguma coisa sobrando mias nada...nadinha, nem um copo pra ir tomar um suco, ja que eu nao queria gastar os refri que eu tinha na cabine, vi as gorda neguinha do caribe que sempre veem eu andando de madrugada em volta do navio no deck 4, sao sempre muito queridas, e aqui elas falam ''luggage'' como homem mesmo, nao tem essa que é mulher vai ficar de folga e ganhar a mesma coisa; Elas estavam no intervalo e viram eu saindo do crew mess todo cheio de fome me chamaram pro canto dos HK que tinha varias pizzasssss, pergunta se o gordinho nao gostou. Falar em gordinho eu ja to sentidno boa diferença na minha barriga, mas porra, nao sinto diferença na minha bunda caramba. kkkkkk Essa semana chegou 2 pessoas a Vicki e a Natalia, a Natalia é uma brasileira que veio pela mesma agencia que eu, fizemos entrevista na mesma epoca e nao nos encontramos por pouco. Ela veio do Wonder, o mesmo navio da Barbara, foi bom pra mim, nos damos bem desde que ela chegou. Sinto que tem alguem no clube que eu posso me sentir a vontade, como eu me sinto com o Jose Maldonado. Tem umas meninas que eu nao consigo mais conversar e nem olhar, pq vivem reclamando que outros setores tem breaks melhores, que tem isso, aquilo melhor...pow, gente que nunca trabalhou vem pra ca reclama de tudo...pessoas normal que ja tiveram um trabalho na vida nao sao assim tao frescas. Exemplo, na ilha num dado momento nao colocaram mais pao de hamburguer pra crew, num determinado restaurante, claro que eu queria comer, tentei reclamar pra ganhar mas nao deu; Ai ta, o cara nao continua a reclamar neh, pega uma salsisha, pao de hot dog, e batatinha Lays e vai comer...mas nega fica reclamando dizendo que eles tem esse pao e nao querem dar pra gente...É OBVIO PATRICINHA do Canada. O Hospede em primeiro lugar, teve uma pessoa na mesa que falou pra ela '' quem é voce'' pra eles darem o pao que ''devia ter menos'' ou comeram muito sei la... ''Quem é voce'' foi otimaaaaaaaa !! Se Liga...
Tivemos quase um Overnight em Nassau, foi um late night que todos tinham que estar a bordo as 2 da manha...Fui pra um bar, igual a crew bar, cheio de crew, negro e indiano, pq nesse nassau so tem indiano e negao. Como que pode que no mundo, todo lugar que eu ja fui tem Indiano...o gente pra viajar...Os negão daki de nassau nao sao igual os negao do brasilI( onde moro), sao uns negao grandao e preto mesmo. Antes que algum falso moralista venha falar que isso é preconceito...vai toma no cu vai..vai cuidar da vida. Entao deixa eu continuar fomos pro Bambu, alias eu fui, pq eu fui sozinho, outros colegas crew foram pro Senhor Frogs, mas eu sabia que la era caro, e eu paguei 6 dollares por uma cerveja nesse bambu, caralho acostumado a pagar 85 centavos por uma Bud Light no crew bar eu quase tive um heart attack. Fiquei la no meu canto bebendo minha cerveja Sand que sei la da onde que é essa porra...vim pra cabine e adivinha no outro dia tinha Inspecao de Cabine, advinha quem nao acordou pra inspecao, eu e o meu room mate IDI. O cara da inspecao era o chefao do meu setor, Cruise Diretor, depois de alguns segundos acordei igual ao um retardado acordando no Costa Concordia com ele afundando. Chamei ele pra vir, ele sorriu...vai saber, aqui todo mundo sorri. Ja passou 2 dias disso, vamos ver o que rola. Entao ja comentei que temos o DCL Games acontecendo, essa semana tivemos jogo do Youth Staff contra o HK, ganhamos de 2x0, tinhamos 2 brasileiros no time e advinha quem fez os gos ? Os 2 brasileiros né, eu e o Pablo. Os negao do caribe bem pra divididas como se fossem tirar o pai da forca, ainda bemmmmmmmmmmmmmmmm que eu comprei uma chuteirazinha e uma caneleira pq eu sabia que algo podia acontecer....
Po fui la bonito limpar minhas 800 meias brancas em alguma lavanderia, tudo ocupadaaaaa, caramba, so quero minhas meias cheirosas, si bem que elas nao ficam cheirosas por muito tempo, pq meu tenis meu deussss, quando eu tiro ele, eu tenho que guardar ele dentro de uma sacola plastica pra nao intoxicar o ar da cabine, o negocio é foda mesmo.
Vou colocar uma foto do crew mess de uma estacao que eles fazem de vez em quando que é estacao de pizza !!! Adoro, fazer a minha propria pizza e depois comer.... ADORO, a menos que eu so tenha 30 minutos que eu nao tenho paciencia pra esperar so um pouquinho. Falando em Mess essa semana nao sei se arrumaram ou resolveram usar a maquina de sorvete.. ADOROOO...sorvetinho depois do jantar ou almoço cai super bem hein galera.
2 Responses
  1. Elaine Says:

    TA BEM NA FITA.. NADA DE PASSAR FOME RSS EVOLUÇÃO KKKK DAS OUTRAS VEZES QUE LI.. rsrsrsrss BEIJOS DA SANTISTA


  2. estava lendo voce comparar o pessoal do brasil e os de nassau (negáo, segundo voce escreveu) e quando disse sobre falso moralista, tomar no cu, dei uma gargalhada que quase cai da cadeira. Gosto do teu estilo de escrever. KKKKKKKKKKKK!