Um pouco disso e um pouco daquilo

E ai pessoal, tantas coisas ai acontecendo... final de campeonato estudual e eu aqui navegando pelos mares do atlantico...saudade de ir no estadio. Entao advinha de onde acabei de chegar, do campenter, que eu axo que sao os marceneiros a bordo. Fui la pra pintar meu tenis em ''Disney Look'' todo branquinho. Eu ja tinha pintado em casa, mas como a gente trabalha as vezes 69 ou 70 horas por semana em media o tenis ja tava ficando com a marca preta do simbolo da nike, antes que alguem viesse me apurrinhar eu ja fui la e pintei, tao lindinho ele...õõõõ. Antes de ir pintar meu tenis um kidzinho (criança) vomitou em mim, eu tava na parte de cima do escorregador controlando a entrada das cria, quando eu disse pro muleque nao furar a fila ( nao era brasileiro, mas...) ele fez gesto de vir me abraçar, e eu pensei..me abraçar pq né, se eu chamei a atencao dele, claroooooooo, que eu fui muito bem educado, e ''moiiiiiiito'' querido tambem..kk, quando ele me abraçou ele vomitou em mim, foda neh, mas isso é normal com quem trabalha com crianças tambem. Ainda bem que é aqueles vomitos ''agua'' nao aqueles de bebado que parece a carne do macdonalds crua. Varias pessoas estao me pergutando coisas da Disney, ja que esse mes eles vao fazer seleção no Brasil. Uma coisa é certa, nao pérgunte pra eles qual personagem voce vai ser quando vier pro navio, por favor. Nem as pessoas que trabalham com recreação, recreacao infantil vao ser personagens, podem sim ajuda-los nos shows e tal. Quem recruta pra ser Cast Member é a Sixth Star, nao sei se é assim que escreve. Mas a dica que eu dou é entend
er mais sobre a cia, conhecer quando comecou, quais navios, conhecer sobre a posicao e clarooooooooooooo, treinar muito a entrevista em ingles, que isso conta mesmo. Ontem foi meu dia de furia, meu deusss, queria matar um...mas depois que fui pra Hot Tub e liguei pro Brasil, tudo ficou bem melhor. Entao...em cias americanas temos que falar a priori o ingles e tal, na hora de passageiro, trabalho e tal. Olha so o que uma colega fez...Estava eu, a Natalia, a AL e essa menina em questao. Na mesa ao lado estavam 2 chineses, um do restaurante e uma fotografa conversando em que ? Chines ? naooo seu tanso...Mandarim.. haha brincadeira, podiam falar outra lingua, mas ingles que nao era. A guria do meu setor fez eles pararem a conversa porque ingles eh a primeira lingua do navio, falou pra eles na cara dura... eles ficaram de cara, eu tb, me levantei na horaaaaa da mesa e sai puto da cara. Ontem fui falar com a menina, pedir desculpas pela pessoa, pq eh o meu setor neh...fiquei com vergonha e tal. Ela disse que conversou com recursos humanos e a sua manager, que podia reporta-la e botar em ''apuros'', mas ela me disse assim em ingles '' coitada da istepozinha, é novinha, nao entende nada da vida, ta começando agora, deve ser seu primeiro emprego...'' eu falei, faz o que te faz sentir melhor. Situação chata né...mas que bom isso é excessão aqui. AAAA para meu, se eu contar ninguem acredita. amanha vamos fazer passeio de catamara em nassau com direito a equipamento de mergulho, teremos 6 horas de break, 1 turma vai de manha e outra turma de tarde. Estou bem empolgado pra ir la...Ahhh outra coisa, estou planejando ir pro Kennedy Center da Nassa, la onde eles soltam os foguetes e soltavam os onibus espaciais. Vamos ver o que vai rolando. Ahhh, provavelmente quando eu poste ja tenha junto como foi os passeios...mas uma coisa é certa !! Meu amigo que nao me autorizou a dizer o nome... ta pegando uma mulher muito feiaaaaaaaaaaaaaaaa, jesusssssss, mas como ele diz tenha altas barriguinha... no interess... !! Vou ser obrigado a contar pra mae dele cara.
1 Response
  1. Criancinhas adoráveis suhdiasdhaiudhaidua

    Ahh Rapha, adiciona meu blog aí poxa: http://elamoranomar.blogspot.com sudhiashdiasudh

    Beijoooos e vê se não afoga nenhum anjinho!