Trabalhar em Navio de Cruzeiro ? Ah ? Algumas mudancas da Vida a Bordo

Mudancas da Vida a Bordo.

Entao pessoa, desde que comecei a trabalhar em navios, uma coisa nunca vai mudar axo, Crew Buscando por Internet FREE. Creio que isso nao mudarao tao cedo.

Lembro quando comecei os crew tudo saiam com seus notebooks em sua mochilas e cases pelo porto e arredores procurando lugares com internet free. Tu via de longe quando os crew tomavam conta do local, aquela negava sentada tudo no chao junto usando apple, Hp, Vaio... e por ai vai.

Nego embarcava sem computador, mas o primeiro Salario ia direto comprar o seu novo computadorzinho, felizzzz como pinto no lixo.

Alias, se vc ainda quer comprar o seu computador, na Europa eh bom em Tenerife e no Caribe em St Marteen.

Claro que se vc faz qualquer rota com Estados Unidos, tudo eh mais barato, mas St Marteen vc nao paga tax, e isso eh muitooooo bom negada.

Depois nego ja comecou a diminuir seus ``Devices`` pra usar a Net, NetBook, aqueles pequeninhos, si bem que essa tecnologia nao pegou muito neh...depois Ipads e Celulares Inteligentes. Hj muitos colegas sem trazem mais Cameras Fotograficas e Laptops. So trazem seus Smarts Phones.

Eu tenho que usar o Pc em algumas ocasioes, mas geralmente so uso o meu Samsung S3 com a Tela Quebrada/Rachada que mal consigo ver, mas nao quero pagar 70 euros pra trocar a telinha.

Mas sinto falta de usar maquina fotografica as vezes, para fotos do Foursquare e Instagram (escrevi certo?) nao precisa neh, so o celular.

Aquelas maquina mais fodonas, tipo semi profissionais sao otimas para tirar fotos das paises, ja tirei muitos dessas fotos, mas o Gordo Tanso aqui esqueceu em casa.

Entao se vc esta pensando no que trazer de Eletronico. Traga seu Smart Phone e uma Maquina Dificil Semi Profisisonal, ou aquelas fodonas.

Se for pra trazer aquelas pequenas furrequinhas, nem leva, so vai ocupar espaco.

Fotos da Cachoeira ``Buraco Azul`` na Jamaica.


A Solucao que eu e muitos crewmembers usam para internet eh mesmo comprando Chip do Pais que mias ficamos.

Quando fazia Caribe, comprei Chip de Nassau e Chip de Miami, entao 3 dias na semana eu tinha internet ``FREE`` no celular.

Agora to no mediterraneo tenho Internet ``FREE`` 3 dias na italia com meu chip italiano, mas vou comprar mais um chip da Espanha que uso em Barcelona e Palma de Mallorca.
Assim nao gasto mais 300 dollares por mes de internet no navio, como ja aconteceu varias vezes, tentem ao maximo nao usar a net do navio muito caro.

Vi em algum essa imagem e acabei pegando pq eh muito a real da vida a bordo.

Hj to escrevendo isso pq to de OFF, machuquei o pe brincando com as criancas, mas nao lembro como, fui no doctor que chegou a tocar no meu pe...(milagre) serioo, os medicos aqui sao bons na Norwegian, to gostando muito daqui...entaoooo gordo, volta pro assunto. O medico disso que pode ser Gota, nao sabia o que era isso, na real ele disse que era Gout, e eu com minha net super rapida nao consegui olhar no google direito, entao pedi pra minha mae pelo Whatsapp pra ela ver...24 horas depois ja to bem melhor, so que agora ja cancelei o tour que iria fazer por Cannes ( que merda batman )

Entaooo,


Imagens do meu Time em Abril, Drill com meu amigo Corey da Banda de Jazz, e Selfie em Costa Maya - Mexico.


mesmo trocando de chip toda hora, o meu telefone continua com o whatsapp, podendo adicionar qualquer um dos numeros que usei. Sempre que alguem pede dou o meu numero antigo do Brasil, que agora esta em outro celular no Brasil com a mae, so que nao instalei o Whatsapp nele pra nao da merda.

Whatsapp eh a melhor maneira de manter contato com a familia e amigos, mesmo com a net lenta as mensagens vao e vem rapidissimo. A nao ser que vc use muitas mensagens de voz, tem horas que carrega um pouco, mas normalmente eh quase instantaneo.

O gordo pensa que eh o Usain Bolt..kkk

Se vc nao sabe o que eh esse aplicativo pra Celular, ta perdendo muito.

Bem vou indo que to morrendo de Fome e estou ansioso pela comida do Mess, pq nao to afim de vestir uniformezinho pra ir comer no buffet.

beijos gente gostosa do meu Brasil.
0 comentários | | edit post
Reações: