Royal e o Allure OTS

E ai pessoal...

Agora em terra começo a me reunir com amigos de outras companias, de outros navios e coisas do tipo.

Como estou com empresa de eventos, especializada em churrasco em domicilio e ocasioes romanticas eu prefiro contratar para trabalhar comigo ex tripulantes ou tripulantes de ferias.

Pois então, fui no Bairro Itaguaçu, um lugar muito bonito em Florianopolis para tomar uma duzia de cerveja, comer um camarao... uma lulinha crocante.

Conversa vai, conversa vem...com o Alessandro Fontoura que esta pra ir para o seu terceiro contrato, ou sera o segundo, nao lembro. Eu ja tinha bebido demais naquela hora.

Me mostrou as fotos do Allure of the Seas...ele fez parte do Start up Team. Saiu transferido do Vision e foi pra la. Me contou tantas coisas boas e vi as fotos, A foto do teatro da parte de tras mesmo da agua na boca. As cabines sao tipo as cabines do Costa Fortuna em relação ao banheiro, 1 para 2 cabines. Mas frigobar e termostado do ar condicionado tem como todos os outros da Royal.

La nao tem Crew Mess, Staff Mess, Caralho mess... La tem Cafe Garden, se eu tiver errado o nome me corrigam porque eu ja tinha bebido algumas quando ele me falou o nome. ~E um lugar bem grande onde todos, desde o cara que limpa os pratos e o capitao comem...todo mundo, com tudo bonito, decorado. Uma beleza diz ele.
Ele foi promovido no primeiro contrato para Garçon e agora trabalha naqueles restaurantes a la carte e advinha onde !!! Na unica churrascaria brasileira dos navios da royal, com espeto e tudo. Ele ta bem feliz...em relacao a tudo. Uma hora ele vem aqui em casa me mostrar as fotos e os videos, vou posta-los aqui.

Outra hora eu posto mais sobre o que ele me contou.

ahhh
semana que vem tem selecao da royal, diretamente sem agencia.
www.carreiraabordo.com

Ahhhh
e o site da empresa que eu abri
www.braai.com.br
2 comentários | | edit post
Reações: 

Porque Trabalhar em Navio

E ai Pessoal blz.

Tava aki pensando sobre meus reais motivos de viajar a bordo e sobre motivos de outras pessoas que eu ja ouvi.

Ja ouvi muita gente dizendo que quer trabalhar em cruzeiro pq é um mundo Magico. Sim, trabalhar em cruzero é um mundo magico, só por magica neh paro cara conseguir trabalhar 16 horas podia e aparecer na frente do passageiro sorrindo.

Tambem ouço de muitas pessoas que querem viver o ''Gramur'' e tal. Quando eu ouco isso eu nem falo nada para nao acabar com o sonho do Idiota que me fala isso. Gramur onde, o unico que eu axo é poder viajar e colocar as fotos no orkut. hahahahaahah e Facebook tb.

Por dinheiro...ah eu ja nao sei, depende a psoicao que vc for e o que vc trabalha em terra, Vc ganha mais em terra. Isso tudo depende se vc crescer e tal..que eh muito dificil no primeiro contrato. nao conte com isso, mas se acontecer. PArabens seu cagado. hahah cu virado pra luga. O mias normal eh vc sair de Assist Waiter e Subir de Waiter. Isso na MSC na Royal é mais dificil...Mas da Sim.

Agora ouvir gente falando que quer trabalhar em navio só para passear de navio é duro. Porque o que a gente paga para entrar no nvio trabalhar, desde xerox, exames, cursos, telefones, roupas e tudo mais.

Tu pode fazer uns 8 cruzeiros.

Bem, eu agora ja to em casa, a Paty dia 28 estara em casa tb. Estamos iniciando nossa empresa de eventos. Ocasioes Romanticas e Churrasco em Domicilio. Wish me luck.

Abraços amigos.
2 comentários | | edit post
Reações: 

Tocamos o Foda-se







E ai pessoal como estao

pessoal veio no meu orkut e pediu pra mim postar de novo, andava com uma preguiça que voces nao tem noção.

Entao essa semana Eu e a Paty tocamos o foda-se e fomos comer no buffet da piscina do Costa Fortuna. Logo que saimos do Elevador a Paty tirou nametag e tudo e nos passamos por hóspedes...ai que legal. Nunca tinha feito isso.

Fui la comi tantoo, comi tanto sorvete..ai jesus !!!

Me perguntaram do Eros que foi preso ano passado em Lisboa, me disseram que ele ja ta no Brasil e ta bem, depois conto mais detalhes se eu souber.

Queria pedir desculpas publicas pra minha (axo que amiga) Barbara Ottoni que eu andava de mau humor e fui mal educado com essa pessoa tao querida que esta no Opera.

Desculpa minha queridaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Alguns colegas estao saindo da MSC e indo pra Royal de room service...conversamos e eles dizem que agora o room service na royal ganha comissao, olha. Se isso acontecer mesmo. È um dos melhores cargos pra trabalhar. !! i Love room Serviceeeeeee !!

Ahhhh
a paty foi promovida a 3 semanas pra assistente do supervisor do room service, agora ta chique. Anda de Deck Phone toda cheia de pose.

Ei agora me respondam se a Paty nao parece a Maria do Big Brother...
ta tao linda meu bebe.
0 comentários | | edit post
Reações: