Porque Trabalhar em Navio

E ai Pessoal blz.

Tava aki pensando sobre meus reais motivos de viajar a bordo e sobre motivos de outras pessoas que eu ja ouvi.

Ja ouvi muita gente dizendo que quer trabalhar em cruzeiro pq é um mundo Magico. Sim, trabalhar em cruzero é um mundo magico, só por magica neh paro cara conseguir trabalhar 16 horas podia e aparecer na frente do passageiro sorrindo.

Tambem ouço de muitas pessoas que querem viver o ''Gramur'' e tal. Quando eu ouco isso eu nem falo nada para nao acabar com o sonho do Idiota que me fala isso. Gramur onde, o unico que eu axo é poder viajar e colocar as fotos no orkut. hahahahaahah e Facebook tb.

Por dinheiro...ah eu ja nao sei, depende a psoicao que vc for e o que vc trabalha em terra, Vc ganha mais em terra. Isso tudo depende se vc crescer e tal..que eh muito dificil no primeiro contrato. nao conte com isso, mas se acontecer. PArabens seu cagado. hahah cu virado pra luga. O mias normal eh vc sair de Assist Waiter e Subir de Waiter. Isso na MSC na Royal é mais dificil...Mas da Sim.

Agora ouvir gente falando que quer trabalhar em navio só para passear de navio é duro. Porque o que a gente paga para entrar no nvio trabalhar, desde xerox, exames, cursos, telefones, roupas e tudo mais.

Tu pode fazer uns 8 cruzeiros.

Bem, eu agora ja to em casa, a Paty dia 28 estara em casa tb. Estamos iniciando nossa empresa de eventos. Ocasioes Romanticas e Churrasco em Domicilio. Wish me luck.

Abraços amigos.
2 Responses
  1. Elaine Says:

    QUE LEGAL RAPH DESEJO TODO SUCESSO DO MUNDO PRA VC...


    BEIJOS ELAINE SANTOSSP


  2. jaaaaaaaaaaaaa??????????????????
    como assim????? me mande email contando