Tocamos o Foda-se







E ai pessoal como estao

pessoal veio no meu orkut e pediu pra mim postar de novo, andava com uma preguiça que voces nao tem noção.

Entao essa semana Eu e a Paty tocamos o foda-se e fomos comer no buffet da piscina do Costa Fortuna. Logo que saimos do Elevador a Paty tirou nametag e tudo e nos passamos por hóspedes...ai que legal. Nunca tinha feito isso.

Fui la comi tantoo, comi tanto sorvete..ai jesus !!!

Me perguntaram do Eros que foi preso ano passado em Lisboa, me disseram que ele ja ta no Brasil e ta bem, depois conto mais detalhes se eu souber.

Queria pedir desculpas publicas pra minha (axo que amiga) Barbara Ottoni que eu andava de mau humor e fui mal educado com essa pessoa tao querida que esta no Opera.

Desculpa minha queridaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Alguns colegas estao saindo da MSC e indo pra Royal de room service...conversamos e eles dizem que agora o room service na royal ganha comissao, olha. Se isso acontecer mesmo. È um dos melhores cargos pra trabalhar. !! i Love room Serviceeeeeee !!

Ahhhh
a paty foi promovida a 3 semanas pra assistente do supervisor do room service, agora ta chique. Anda de Deck Phone toda cheia de pose.

Ei agora me respondam se a Paty nao parece a Maria do Big Brother...
ta tao linda meu bebe.