Morte no Costa Fortuna





Patrícia says:
ai amor
tenho um babado ptra te contar
teve um tripulante q se suicidou
a dois dias atras
se enforcou cara
um indiano waiter
navegamos 2 dias com o corpo dele aki
desembarcarm ele hj
tava um astral pesadissimo aki
Raphael - Braai Eventos says:
ahhhhhh jesus

-----------

Entao essa foi a noticia que a minha namorada acabou de me dar !!!
na Hora o Correio dos Sete Mares ja postou aqui né !!

Alguem ai tem mais noticias..
Eu vou dia 13 de novo no Costa Fortuna, vou apudar o que aconteceu certinho e digo pra vcs
1 comentários | | edit post
Reações: 

Naufrago !!! Resgate.





E ai pessoal
estou a um tempinho sem escrever
sabe como é final de ano neh..

Hj entrei no navio da Costa...mas isso fica para um proximo post.

Hj estou postando sobre um resgate do Orchestra a algumas pessoas que estavam naufragando, essas fotos estavam perdidas no meu computador e resolvi agora partilhar com os caros leitores do meu blog que desde a ultima vez que eu coloquei contator ja passou dos 20 mil acessos... Pelas minhas contas ja ultrapassaram os 25 mil desde o inicio.

Esse dia do resgate geral ficou no deck 14 (laaa onde o carinha morreu esses dias depois de cair)

E ai pessoal...algumas duvidas que eu possa ajudar, estou por ai planejando algumas travessuras.
1 comentários | | edit post
Reações: