Royal e o Allure OTS

E ai pessoal...

Agora em terra começo a me reunir com amigos de outras companias, de outros navios e coisas do tipo.

Como estou com empresa de eventos, especializada em churrasco em domicilio e ocasioes romanticas eu prefiro contratar para trabalhar comigo ex tripulantes ou tripulantes de ferias.

Pois então, fui no Bairro Itaguaçu, um lugar muito bonito em Florianopolis para tomar uma duzia de cerveja, comer um camarao... uma lulinha crocante.

Conversa vai, conversa vem...com o Alessandro Fontoura que esta pra ir para o seu terceiro contrato, ou sera o segundo, nao lembro. Eu ja tinha bebido demais naquela hora.

Me mostrou as fotos do Allure of the Seas...ele fez parte do Start up Team. Saiu transferido do Vision e foi pra la. Me contou tantas coisas boas e vi as fotos, A foto do teatro da parte de tras mesmo da agua na boca. As cabines sao tipo as cabines do Costa Fortuna em relação ao banheiro, 1 para 2 cabines. Mas frigobar e termostado do ar condicionado tem como todos os outros da Royal.

La nao tem Crew Mess, Staff Mess, Caralho mess... La tem Cafe Garden, se eu tiver errado o nome me corrigam porque eu ja tinha bebido algumas quando ele me falou o nome. ~E um lugar bem grande onde todos, desde o cara que limpa os pratos e o capitao comem...todo mundo, com tudo bonito, decorado. Uma beleza diz ele.
Ele foi promovido no primeiro contrato para Garçon e agora trabalha naqueles restaurantes a la carte e advinha onde !!! Na unica churrascaria brasileira dos navios da royal, com espeto e tudo. Ele ta bem feliz...em relacao a tudo. Uma hora ele vem aqui em casa me mostrar as fotos e os videos, vou posta-los aqui.

Outra hora eu posto mais sobre o que ele me contou.

ahhh
semana que vem tem selecao da royal, diretamente sem agencia.
www.carreiraabordo.com

Ahhhh
e o site da empresa que eu abri
www.braai.com.br
2 Responses
  1. ELAINE SANTOS SP Says:

    SUCESSO SEMPRE RAPHA

    BEIJOS ELAINE SANTOS SP


  2. Diego_T Says:

    Ta podendo em rapa!! pra mim falta só mais 6 semanas pras minhas ferias.. Até q enfim ta perto e depois até daki 2 meses Disney Magic.

    abração brow, e sucesso com a sua empresa