E ai People !




Hola Que Tal !!!

E ai pessoal, axo ate que tinha esquecido como que se postava.

Ai na Foto eu com a Paty no Room Service do Costa Fortuna no Ultimo Porto Belo, e na outra foto eu com a colega Mariana Yumi no início do seu segundo contrato, ela tava de off com 5 dias no navio, tava gripada, ai eu bem metido entrei no staff mess do navio para comer sorvete e encontrei ela la.

Eu e a Paty conhecemos ela em agosto de 2009 na nossa primeira entrevista pra navio pela agencia Infinity em Florianopolis para compania Costa, que nao sei o que aquela %¨&%&¨loira, verticalmente prejudicada da entrevistadora da Costa não me passou.

Hj como era a ultima vez que eu iria no navio da Paty eu fui la conhecer o chefe dela, fui conhecer as colegas do room service e o local em si.

As máquinas la sao bem parecidas ou iguais as da MSC so que um pouco mais conservadas.

Agora dia 23 temos entrevista pra Princess em Curitiba pela CECETH, eu vou fazer...
Mesmo dizendo que nao vou mais embarcar por nada nesse mundo.

Falando com a Faby da Portside no msn ela me contou que ta precisando de pessoas pra Ibero e pra Costa, bem eu nao sou baba, vcs sabem como fazer né pra entrar em contato com eles.

Ah, ja ia esquecendo. Pessoal da região de Floripa, que ja fizeram algum contrato e estao esperando para embarcar e queiram trabalhar com eventos
Enviem e-mail com contatos para contato@braai.com.br

Visitem
www.braai.com.br