Batendo ponto aqui no Blog



E ai pessoal tem certas coisas que até eu fico meio com receio de falar a todos, coisas que acontecem nas entrelinhas do navio que nem mesmo a Radio Deck consegue captar.



Muitas pessoas continuam nao usando camisinha quando transam com colegas de navio ou passageiros. Essas pessoas nao estao preocupadas com o Futuro delas eu axo, porra no navio eles distribuem preservativo na faixa. Seja homem com mulher ou homem com homem (muito comum por sinal) pensam que sao imunes porra ! Meninas saibam que muitos homem ''andam'' com prostitutas nos portos (eu claro que não neh !)e vai saber o que eles fazem com elas, ou se elas tem algo, doença sei la. É muito perigoso. Desde que eu trabalhava em Porto eu via cada coisa, festinhas com varias mulheres e tal.



Mas isso eu axo que ja devo ter falado, mas o que acontece quando as pessoas nao se previnem, NADA as vezes, porem outras a pessoa pega doenças como eu falei anteriormente ou engravida. Meninas grávidas ja sao um numero nao muito preciso mais o numero de meninas que realmente tem o bebe é quase nulo. Entao o que nos resta falar é que o numero de aborto é grande, claro que uns casos sabemos realmente porem nao é conveniente tocar em nomes e acusar ninguem.

Se cuidem meninas, para nao estragar a vida de voces, falo isso pensando nas minhas irmas, que eu amo tanto. Se Cuidem.



Isso ate para as mulheres mais velhas, que fazem sucesso no navio tambem. Éeeee, se voce eh um pouco mais experiente e pensa que nao vai encontrar um cobertor de orelha no navio, vc esta muito enganada. haahhaa.

Pra quem quiser me seguir no Twitter
@nehco1