Drogas




Figura em homenagem a Visita do Obama


Pessoal
eu ja falei tantas coisas no blog, tantas besteiras e assuntos serios.

Porem agora vou comentar sobre um assunto seríssimo, que sao as drogas a bordo. Normalmente temos aquelas inspecoes normal para ver se a cabine esta arrumada, entretanto podemos a qualquer momento sofrer uma inspecao na cabine em busca de drogas, caso que aconteceu comigo. Graças a um Argentino filho da Puta !!! Odeios esses gringos.

Quando estavamos em sempre em Copenhague era muito facil comprar drogas, muitos iriam para alguns lugares usa-las. Eu claro que não ia, eu ia com meus amigos aprendizes do Pai-Mei a algumas lojas dar uma ''olhada''.

Os seguranças viam a gente sempre voltando pro navio de mochilas cheias, começaram a perguntar e tal. E nos diziamos '' Eu trabalho no restaurante mo querido'' claro que em ingles, num tom de querendo me axar e tal, hahahauahahaua.

Entao, voltando as drogas. Um Argentino num dia desses de Copenhague trouxe drogas para o navio, e se nao fosse tao burro até que entraria. Tinha moedas junto com maconha no BOLSO. Ai nao passou pelo detector de metais, claro. Ai normal o procedimento do security, pediu para esvaziar os bolsos e o argentino tirou de dentro a maconha junto. O Guriiiiiiiiiiiii burro do Caralho, tinha que ser argentino.
Depois disso sempre na Dinamarca sofriamos com a revista completa. Revistavam tudo, um saco isso.

Ai ta, pegaram o argentino e tinha uma consideravel quantia de maconha. ahh, O Pai dele eh musico no navio, Coitado do Pai...coitado eh o caralho, ele tb eh argentino.

O pessoal grande do navio disse a ele se ele delatasse 5 pessoas que usassem drogas ele nao seria desembarcado, mas ele foi X-9 delatou e mesmo assim foi embora. Da zerooooo pra ele. So uma guria do Staff mess que bateu o pé dizendo que nao usava que ainda continuou no navio, so mais uma semana, ja que ela ja iria desembarcar. Uma feia Bocuda.

Na ultima quinta feira eu estive no navio Costa Fortuna como de costume, nesse dia, tambem estava no navio Candido Rocha Neto, aqui de Floripa, da Praia do Campeche, so que ele estava como passageiro, embarcou em Bs As. E em Porto Belo o rapaz inteligente ( a policia chama de Mula) grudou 6 kilos de cocaina ao seu corpo. Pergunta se pegaram ele. OBVIO. Chegou a passar na Globo aqui de Florianopolis. Pessoal se voce eh usuário de drogas, vc ja pense bem se vc quer embarcar.

Agora vou postar a reportagem que eu encontrei na net.
--------------------------------------------------------

Tráfico internacional

Polícia Federal apreende cerca de 2 Kg de cocaína a bordo de navio
Da Redação

A Polícia Federal (PF) apreendeu cerca de dois quilos de cocaína em pó a bordo do navio Costa Fortuna, da companhia de navegação Costa Cruzeiros. A droga foi encontrada sob a roupa de um tripulante, depois que o navio zarpou de Porto Belo (SC). O crime foi configurado como tráfico internacional porque o navio seguia para a Europa.

O entorpecente estava em poder de Cândido da Rocha Neto, de 26 anos, natural de Florianópolis (SC), preso em flagrante. A pena por tráfico é de cinco a 15 anos de reclusão.

Segundo o delegado Sandro Pataro, da PF, o jovem desceu em Porto Belo e, no retorno, se recusou a passar pela inspeção de rotina, realizada pelos seguranças da armadora a cada vez que um tripulante entra no navio.

Por conta disso, policiais federais que estavam a bordo para os procedimentos de imigração (uma vez que a embarcação havia passado pela Argentina) foram acionados e efetuaram o flagrante.

O entorpecente estava preso com uma faixa elástica e uma fita de velcro na perna do tripulante, sob a calça. A revista foi feita na presença de três testemunhas, segundo a polícia.

Após ser apanhado em flagrante, o tripulante negou que o material lhe pertencesse. Ele afirmou, em depoimento à polícia, que era apenas “mula” e que estaria transportando a droga a pedido do chefe da segurança do navio. Já preso, o rapaz foi mantido em uma cabine até que a embarcação chegasse a Santos, o primeiro porto de parada após a apreensão.