Video da Batida





Ta ai no Youtube o link da batida. Uma colega que me passou o link no youtube. E como muita gente me condenou pq falei mal do capitão. E falo mesmooo !! Capitão é capitao, nao é Deusssss, nao é um ser intocavel !!

http://www.youtube.com/watch?v=J7vrEXxwxjc&feature=player_embedded#at=60

o navio esta em Santos agora e o pessoal nao sabe o que vai acontecer. As pessoas que me informaram pediram para nao dizer quem são. Pq me disseram que o que eu escrevi causou algo no navio, prefiro nao comentar. Bebado deixa quieto.

Isso quem pensa que é raro, ele eh mais comum do que vc pensa. Muita gente me xingou dizendo que é o pratico que manobra, sim, muitas vezes é. Mas eu ja presenciei o navio que eu estava saindo do porto sem prático, nao lembro se era em Málaga ou Alicante na Espanha.

E tb, nao devo satisfaçao a ninguem. Genteee, to com um amigo do Orchestra aqui em casa, me contou cada coisa...
Proximo post eu conto !! Vou ter que me controlar para nao contar tudo, senao vai da merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!
2 Responses
  1. ELAINE SANTOS SP Says:

    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO OS BAFÕES PODE CONTANDO TUDO E NAO DEIXANDO A GENTE NA VONTADE rsrs


    ELAINE SANTOS SP


  2. VBP07 Says:

    nem é culpa do comandante e sim do pratico local