1,2,3 Vamos trabalhar outra vez ?

Entao pessoal o setor de recreação foi campeao do futebol, alias fomos !!! sem querer ser preconceituoso, mas ja sendo um pouco né, jogamos com uma mulher no time, mas a Krista é fodona...quero ver nego da jogo de corpo nela. Jogo foi durissimo, jogamos com 3 na defesa, 1 na frente da defesa e o gaúcho Pablo la na frente, e num dos baloes que eu dei la pra frente ele meteu 1 a zero, ai jogamos igual o ferrolho italiano né...Nessa hora o sangue do Sul subiu e jogamos quase igual os argentinos, so na catimba, fazendo os nego ficar nervoso, chutando bola pra longe..dando totozinho...Pois estao, alguns devem ter visto no meu face como eu terminei o jogo, parece que joguei contra o Gato Guerreiro do He-man, todo arranhado no pescoço...mas nem reclamei. DCL Games Rules ! Entao gente, o passeio de Catamara que a minha chefe deu pra gente, alias pra todo setor, foi otimooo, sem noção. Pegamos o barco em nassau, passamos em frente daquele hotel famoso que tem aqui, em Dubai e nao sei mais onde, o Atlantis. Iradasso foi passar depois por varias mansoes que faziam as de Jurere Internacional casa da sogra. Sabe as vezes, essas pessoas do meu setor, falam com vc no trabalho, te ajudam e depois quando te encontram na area de crew, na rua, fazem que nem te conhecem, to fazendo igual tambem...merecem né ? Hj (dia 16) iria trabalhar somente as 13 da tarde, mas tivemos um treinamento da Disney University as 8 e meia da manha..Legal a iniciativa e tal, mas eu fui dormir bem tarde e eu so peguei no tranco quando ja tava no finalzinho, mas é legal saber que se preocupam com o nosso team. Ahhh e proximo cruzeiro ta chegando um Brasileiro Arthur, espero que seja gente boa igual aos outros que temos aqui. Ficamos 1 semana sem cabin espection...daki alguns minutos teremos mais uma...to aqui escrevendo e esperando alguem bater, ja que nao posso estar na cama quando eles chegarem, que saquinho, mas é a regra, temos que seguir. Em muitas cias a maioria das demissoes sao devido a quebra de regras de segurança !! Por tanto, quando se tratar de segurança fiquem sempre atentos a essas regras que nos são passadas. Sabe minha vida ta meio monotona nesse navio, tem festa sempre, mas sei la, no Orchestra a galera fazia mais muvuca, aqui nao sei dizer o que parece, mas é diferente, sinto que nao terei muitas maluquices pra contar. E o Dollar hein, todo mundo falando que ele ta subindo, é verdade ? Preciso vender os que eu tenho aqui hein !! Agora sim começa a valer mais a pena a trabalhar em navio com o dollar a 2x1. entao respondendo algumas perguntas, dia de embarque trabalhamos em media 9,5, dia de mar trabalhamos 11 horas ou 10,5. Dia de Porto depende mas em media 9,5 ou 9. Temos um oficial a bordo so pra ''tomar conta'' desses horarios e se certificar que nao trabalhamos mais que o devido segundo as politicas da Disney. Em media eu trabalho 69 horas por semana, pelo menos é o que eu tenho assinado. Mas tem setor que trabalha axo que 80 ou 90 horas, nao sei bem ao certo, entao é melhor nao tomar como verdade verdadeira.
Hotel Atlantis
Brasileiros na Ilha
Galera no passeio de Catamara
Olha o churrasquinhooooo !!
1 Response
  1. Fala meu camarada,

    Já leio teu blog a algum tempo pra saber mais como é a vida em cruzeiros e tal, mas agora virou minha referencia! ahsdqhashdq

    To fazendo processo Disney, pra YAC, e toda vez que vem um post novo eu venho aqui dar uma olhada! ahsdhashd

    Seu blog é muito bom,

    Abraço!