Mais uma daquelas...

Meuuu Pessoal, depois de comer no macdonalds em Nassau na ilha de New Providence e claro postar no blog eu fui passear um pouco, cheio num museu pirata, muito interessante, tinha uma replica do ''Revenge'' com 130 pes de comprimento, nao me pergunte em metros que nao sei, sei que foi capturada por uma corveta francesa. Que antes de virar barco mercante tinha 200 piratas a bordo, enquanto mercando apenas 35. Aprendi que Pirata nao escondia tesouro com mapas marcados com X, eles perdiam tudo na putaria e no jogo (sera que mudou dos tempos pra ca ?) E eles nunca andavam nas ''planks'' ou naquelas tabuas, pranchas sei la como eh o nome dakilo em portugues para depois serem jogados no mar, se desse alguma merda eles eram ''marooned'' ou seja deixados em alguma pequena ilha pra serem seus Governantes de suas próprias ilhas; Show de bola, vou colocar umas fotos pra galera ver.
Hj terminei 1:15 da manha, nunca tinha acabado tao tarde. Ah hj eu fiz assistencia ao show pirotecnico, fiquei 1 hora e meia bloqueando uma passagem de guest para eles nao irem no local onde estava sendo preparado para solta de fogos da Pirate Night. Foi legal, vi uma parte do show que eu nao tinha percebido ainda. Vi um buffet pirata, e que tinha uma comida tipica americana que era as Coxas de Peru, caralho...eram grande pra caralhoooo..aquilo como eu ja disse podia alimentar uma familia nordestina por 5 dias, é aquelas que vivem daqueles cactus, palma, sei la como chama. So sei que eu ja vi no Globo Reporter.
Ai ta, depois do passei continuei a caminhar, e nao eh que eu encontro uma loja de esportes com o que eu tava procurando, chuteira, caneleira e meiao para jogar dos DCL Games. Comecaria o dia em Castaway Cay bem tarde, mas seu eu saber mudaram meus horarios para começar mais cedo, tentaram me ligar, porem eu estava na crew beach comendo um hamburguer da hora, e nao conseguiram me encontrar...que pena. Depois dentro do navio fui cuidar do escorregador do Mickey por 1 hora e meia, sentadinho na cadeira, bem delicia, sem ninguem porque tava chovendo, ADORO. Putzzzzzzzzzzzzz, trocaram meu safety card, antes eu nao fazia nada nos drills, agora eu tenho que cuidar de uma estação de colete salva vidas...ma que caralhoooooooo... uma coisa é boa de ser brasileiro, é falar porra, caralho, buceta...
1 Response
  1. Unknown Says:

    Muito engraçado essas do palavrão. Passei varias vezes por situações engraçadas com isso. Ficava conversando com meu amigo em português e falando de guest tbm, e várias vezes mal e as vezes eram brasileiros ou portugueses, ficávamos todo sem graça depois e riamos muito.N sei se tem mt brasileiro fazendo cruzeiro ai na Disney e tbm n deve termuitos trabalhando ai fica dificil de acontecer isso novamente comigo.
    (jorge Tulosa junior)