E ai pessoal, tudo em cima ? Nao tenho postado tanto, nao é por causa de falta de internet, mas sim pq se uso o blogger no navio ele reserva 1 hora pra eu usar e tal, é meio complicado explicar, mas prefiro nao usar no navio. A net aqui é cara, 20 dollares por 200 minutos. Nisso a MSC ganha da Disney. Mas axo que so isso e no salario de Buffet Boy que na MSC era de 1100 dollares.

Primeira semana so treinamento de safety e sobre o setor, foi otimo !! Sai em Cozumel com o Diego. Segunda semana fiquei so de shadowing junto com alguem me treinando. Agora que eu estou by myself aqui de verdade. To gostando do meu trabalho, ontem fiquei 2 horas jogando Nintendo Wii com as crianças ADORO.

Ontem foi meu primeiro dia que eu fui trabalhar sem vontade, mas nao por causa do meu trabalho em si, e sim pq eu nao queria sair da cama...tava tao gostoso. Hj eu teria que trabalhar so 1 da tarde, mas me ligaram do office dizendo que eu tinha que assinar mais uma folha, ligaram era 8 da manha qe eu teria que estar la antes das 9...e ca estou eu escrevendo pq perdi o sono...mas tudo bem hj tb era uma hora back.

Meu manager brasileiro foi embora, foi pro Wonder e aqui chegou a Cassandra. Ela comigo e pelo que eu vejo tem uma cara e jeito profissional, mas algo me diz que ela tem algo de madrasta dentro dela. Posso e quero estar enganado. Ontem era noite Formal ou Gala, ela apareceu no Club toda estilosa, tava ate bonitona. Pensei ué, é minha manager mesmo ? Tem umas pessoas que eu axo feia, mas olho nas fotos do setor e parecem bemmmm melhor, sera que a minha foto sera bemmm melhor tb ?

Ja tivemos varias festas aqui sempre tem, ontem foi Bollywood night, ou seja dos indianos...fui so pra tomar uma bud light e vazar... Fui pro Deck de Crew que é o 5 tomar um ar, olhar pro ceu com o meu colega de quarto IDI do Canadá.

Aqui somos chiques bem, recebemos em Cheque, bem bonitinho, pena que nao tirei foto do meu primeiro pay check, que foi so do traditions. Ahhh Aqui temos convenio com o Bank of America e eles vem a bordo para fazer sua conta sem muito bla bla bla. Depoiis que vc fizer, podes dar os dados pro teu manager e o dinheiro vai direto pra tua conta, alias, no crew office vc tb pode enviar seu dinheiro pra casa.

Tenho que falar uma coisa... Tem gente que um dia ainda vai morar nas Philipinas... Piadinha interna!!!!

Aqui, ja senti que começou de novo uma coisa que sempre acontece comigo no navio é neguinho me encontrando e pedindo um abraço...Q sera que meu abraço tem, sera os tentaculos mágicos ? hahahahahhaahahh

Estou a 8 dias sem housekeeping, hj fui reclamar no office sobre isso na hora que fui assinar as paradinha la. 8 dias meu, elas tem que vir aqui 2 vezes por semana.

Ahhh, deixa eu contar pra voces, essa semana estava em , Key West (EUA, Florida) e fui pra ROSS a loja grandona de departamento comprar meu papete..ODEIO papete mas tenho que usa-lo na Castaway Cay. Ta, eu comprei 16 dollarzinhos e fui pra frente da loja esperar o taxi, ,,, que nucna chegava, pedimos varias cvezes pras mulheres da loja ligar mas nunca chegava..pegamos o numero ligamos nos mesmos os cara baita grosso..e nunca chegava...e ainda por cima um pombo ficava em cima da loja ou do lustre de fora da loja '' cururuuuuuuu cururuuuuu'' se fude ee u nervoso querendo voltar pro navio. Eis que me parece uma senhora numa van, oferecendo carona pra onde a gente quisesse. Ela tinha visto a gente esperando a um tempao ali. Eu ali pensando, esse povo americano é foda, quando ela disse que eh Canadense !! hahah. Si bem que as pessoas que eu gosto bastante aqui sao do Canada, o ingles é mais facil de entender tb.
1 Response
  1. Elaine Says:

    RAFA OLHA A SANTISTA OUTRA VEZ AQUIIII ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO SEU BLOGGUER.. BJS SUCESSO NA SUA NOVA CAMINHADA....