Primeiras Impressoes

E ai galeraaaa Como estao ?

To a um tempinho sem postar, mas tudo em cima, aqui ta tudo ontem. Ontem fiz programacao de High School Musical com as crianças, meu deus cansou muito. Me surpreendeu que todo sabia tudo sobre HSM menosssss eu o gordo aqui.

Meu setor é bem legal to aqui a quase 1 semana e trabalhei mesmo ontem na parte da noite. A Gente tem bastante treinamento aqui, eles sim valorizam mais o crewmember.

ahhhh, algumas informacoes e fotos eu nao posso colocar no blog, conforme documento que eu assinei de protecao de informação e tal que a Disney pede pra gente seguir tal e tal regras.

To adorando de montao. Ontem me perguntaram onde eu escolhi ficar no navio, e eu escolhi ficar no Club com os pequenos que eu sempre me dei melhor. Normalmente essa escolha nao é assim facil, tu vai onde tem que ficar e pronto mane, fica e seja feliz for ever.

entao deixa eu contar como foi o primeiro dia, me senti em casa TOTAL. Cheguei bem cedo, tava escuro ainda. Ai blz, fiz o treinamento na chance que eu tive eu liguei pro Deck phone do Diego pra avisar que tava no navio e dizer minha cabine.

Treinamento com tudo certinho, bom tratamento, cafe, cha, suco, cheio de paozinho doce, aqueles americanos neh.. danish e tal.

De noite eu na cabine, me surpreendi tinha sofazinho e tudo. Baita feliz de volta ao mar, tudo dando certo. Eu fui dormir... ai

nok nok.. na porta. Era minha colega Jane...ficams conversando, daki a pouco nok nok na porta era o Diego. Pow primeiro dia no navio, poucos brazuca a bordo e eu recebi 2 visitas nao é Awesome ? Depois que eles foram embora o telefone tocou, eu nao iria atender pq sabia que nao era pra mim, ahh para neh..imagina, tinha acabado de sair do navio.. e Sim, era pra mim era a Veronica colega que fiz no grupo da disney no facebook me desejando boas vindas. Me senti bem !! Em Home.

Agora to em Cozumel...essa semana tem sido de muito treinamento e tal. Masssss ontem foi a festa de St Patricks day. Foi bem legal, dancei um pouquinho curti com os colegas e tal. Encontrei meu chefe que eh brazileiro troquei uma ideia e tal. Fui pra cabine dormir cedo, daki a pouco porra..meu room mate chegou com 4 pessoas na cabine, todas fumavam... e eu la de pijaminha.. hahahaa. Como bom brasileiro tentei interagir um pouco com o pessoal, mas depois fui dormir.

Tive reuniao essa semana com o Cruise Director que por sinal iniciou a carreira na minha posicao. Quando ele soube que eu ja trabalhei em outras cias ele me perguntou qual a principal diferença das outras cias. Eu na hora disse '' Respeito'' e ''Comida''. Esses dias nos tinhamos estação de macarrao no crew mess, com varios tipos de macarrao, varios tipos de molho e ingredientes. Claro uma pessoa pegava as coisas e esquentava bem gostoso pra voce.

Ahhhhhhhh, nao posso esquecer que no crew mess tem 4 tipos de suco, coca coca, sprite, fanta, ahh um monte de coisa pra beber que eu ate esqueci...

Agora vou comer umas coisas aqui e tomar meu Licuado de Platano con leche. Pq estou em Cozumel bebe.



5 Responses
  1. Desejo todo o sucesso pra vc meu filho.
    Que vc é feliz isso eu sei, mas me parece mais feliz ainda onde vc esta.
    bjs...te amooooo.


  2. Tche, que legal!! Fico feliz por vc!!! Deve ser um sonho mesmo. Tu já tem experiência, eu estou começando a vida a bordo!!!
    Sucesso p/ vc e mande notícias sempre.. mantemos conectados..
    Bah fiquei te devendo, mas não esqueci, sobre Sport Instructor da Costa!!! Já está feito.. Abraços


  3. Elaine Says:

    OLHA EU AQUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DINOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    CURTINDO E TORCENDOO BJS DA SANTISTA ELAINE


  4. Elaine Says:

    OLHA EU AQUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DINOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    CURTINDO E TORCENDOO BJS DA SANTISTA ELAINE


  5. Unknown Says:

    Consegui comentar em outro blog, acho que agora ja consigo fazer no teu tbm.kkkk...
    O tratamento para os tripulante na disney realmente sao melhores que em outras companhias? ja trabalhei na costa.Queria saber oq vale mais a pena de se trabalhar ai dentro. Bar waiter, Ass. Waiter(dinning room)ou Quick Server(buffet)? Até mais!