about the life.





Enquanto não embarco, essa semana vou comer as melhores carnes que tenho aqui.

To bem chateado com algumas empresas e pessoas sabe. Pessoa firma um negocio contigo e some. Odeio isso.

Em pouco tempo estarei la longeeeee, nos States. E agora eu abri meu freezer pra ver as melhores carnes (adoro carne) pra fazer antes de embarcar. Deu uma invejinha o Ednei la em Dubai comendo costelao... Entao vou ter que comer antes em casa, pq a possibilidade de eu comer um churrasco bom nos states é bem pequeno, quando trabalhando me navio.

O site www.crew.tur.br esta indo bem, muitas pessoas agradecendo por email, fazendo perguntas e tirando duvidas. E agora temos novas templates para repassar.

Eu comecei a fazer a minha mala ontem.. (aff intervalo de 2 horas, nego me ligando porra) entao procurei uma malad a Kookaburra mas nao encontrei, peguei aqueleas mala de genova de 10 euros mesmo. Depois jogo fora.

Coloquei

- 3 camisas do figueira
- 1 camisa do Istepos
- 1 camisa velha preta
- 1 camisa melhorzinha branca
- 1 par de tenis totalmente branco
- 1 gravata preta chiquetosa imitando pele de cobra
- 1 gravata branca fininha
- 1 prendedor de gravata
- 2 girdles
- 1 par de sapatos pretos

Por enquanto é isso. A Calça Jeans e bermuda eu coloco um dia antes. Vou levar traje social tb. Pq la eu posso ir frequentar o teatro ver os show e tem que ir bem arrumado. É PROIBIDO uso de name tag e uniforme em area de passageiro.

ACREDITAM NISSO ? Otimo né !!


Beijos e eu vou parar de escrever pq esses telefonemas me fizeram perder o fio da meada.