Iniciando Outro

E ai Pessoal, aqui estou eu novamente para mais um contrato. Peguei voo de FLN para GRU, tudo indo ok, cheio de argentino no voo e eis que no desembarque em Guarulhos 2 começam a brigar com o outro na entrada do busão... Pergunta quemmmmmmmmmmm soltou um berro e mandou os 2 tomarem no cu e ficarem quietos !! Sim, eu. ahahaha Sensasão tao boa.
Meu voo pra Miami foi otimo, ninguem do meu lado esquerdo e o corredor do outro. Espaço para minhas lindas pernas gordas. Peguei o voo meia noite e pouquinho. Logo serviram a janta, Pasta ou Carne. Na hora que a aeroVelhas da AA vieram me oferecer eu perguntei se podia ser os 2, e ela disse ''Claro'' eeeeeeeeeeee, nao iria passar fome naquele voo. No cafe da manha a mulher ja veio com 2 bandejas pra mim. ADORO. hahha




Chegando em Miami o cara ja sabe que tem que correr pra ir pro Passaporte Control e nao ficar 200 horas esperando, fiz isso de novo. O tal Policial que me atendeu, mandou eu voltar pra fila pq no meu formulario sei la da onde nao tinha assinatura e data e nao deixou eu assinar na frente dele, ainda por cima nao emprestou a caneta. Viado do Caralho, tava com uma má vontade de trabalhar , se ferrar. Ai resultado, me mandou praquela salinha da imigracAO de NOVOOOO. Mas dessa vez nao foram 2 horas, foram 42 minutos, rapidinho. Quem sabe nao foi Deus que mandou eu pra la pra acalmar os brasileiros que estavam la nervosos. Expliquei o modo que eles trabalham, como é la, pq eu ja tinha passado por essa situacao constrangedora, me senti um criminoso. Mas nem tanto desta vez que eu vi que o Tal Puliça tava de ma vontade.



Peguei o Shuttle bus, vim pro hotel, fiz um pipi e loco entrei na net pra falar com a galera, Falei com maezitcha, a irma francille e com a gabrielle. Rapidinho tb, pq eu tava morrendo de fomeeeeeee !! Fui la comer, come um sandubão do caralho, grandao com fritas e Powered. Fiz um prato bem bonitinho, fui tirar fotos, cade meu chip da maquina, tava no pc, que RAIVA !!!...


Amanha acordo cedo pro traditions 6 am.

1 Response
  1. Owwwwn adorei!! Bom traditions pra ti... Hope we can get together soon... And make some noise!!! Hhhhahaha rsss toda sorte do mundo pra ti querido ! Beijocas