Ual Ual this way you gonna kill me !!!

E aiiiiii pessoal, Descobri uma coisa maravilhosa que é trabalhar na DCL. É usar o cartão azul que dao pra gente. Just give the card !! Recebe desconto em tudo, nao paga nos lugares, so tem um defeito nao funciona pra beers. WTF;

Sabem que eu sou aparicio neh.. !! tinha que tirar foto com o monge.

Hj acordamos cedo, 6 e meia pra estar no lobby do hotel as 7 da manha. Coloquei tres bagaça para despertar, mas como eu sou azarado eu so acordei com a ultima. Caralho, imagina nao acordar.

Fomos pra um local onde revisamos nossos documentos e uns eu nao tinha, nao lembro de te-los visto antes, mas a mocinha la tinha copias e era somente para assinar e eu os fiz.

Tudo nao durou 2 horas com todos. Muitos sao do Magic e outros do Dreaam, pessoa do Dream embarca domingo, e tem o Sabado TODO pra ficar passeando, se ferrar. fiquei com ciume agora. AHA. Mas tudo bem o tempo que a gente tem aqui ja ta otimo pra passear e conhecer a disney.

Melhor que conhecer a Disney é conhecer e passear sendo pago por isso !! ADORO. Te amo Walt Elias Disney. hahahah pagando pau pro chefito neh. aahahaha

Entao, passei o dia usando my card e adorando felizaooo !!!! Cheguei no hotel agora a noite tomei umas Bud Light e to aqui com vcs contando.

Amanha tenho que estar no lobby as 8 da manha para o traditions. Lets see what happen there.

Ahhh, ontem e hj eu vi os esquilinhos que aparecem nos desenmhos, nunbha tinha visto eles.

Beijos a todos.



Olha a cara desse molequeeeeeeeeee !!!