E ai pessoal ca estou eu escrevendo as 6 da manha, dormi das 23 as 2 da manha e nao consegui mais dormir. Depois de 43 dias a bordo, axo que é isso liguei pra patroa, deve ser por isso que eu nao consegui dormir, foi a saudade quem sabe. Estou no crew lounge e ta cheio de steward dormindo, coloquei aqueles funks maledetos e ninguem ta dormindo mais, eles devem ta me odiandoooooooooooooo, muitooo... Eu tava cheio de assunto pra escrever, vim aqui 3 e meia da manha e encontrei 2 colegas do bar de honduras que quieseram ver todos os meus videos de navios, fotos e tal, até fotos da Braai quiseram ver ver e ca estou eu 3 horas depois cansado pra escrever... continuo mais tarde ok ? Olha pessoal, cheguei na cabine agora depois de um Sea Day pavoroso, foi de muito trabalho, ainda bem que no final da noite foi bem tranquilo, graças a Deus. Amanha (hj) vamos encontrar o Dream, vamos ver se eu vejo alguem conhecido aqui. Hj imprimi umas fotos de pessoas queridas para colocar na cabine junto com uma foto de Iemanjá, é a senhora dos mares né, tem que nos proteger. Eu lembro que na casa da minha avó tinha um quadro bem grande dela, é umas das coisas que eu mais lembro da casa da minha avó quando era pequeno. Tava vendo no grupo Crew Life no facebook, que muitas pessoas estao se preparando para fazer entrevista final de maio ou junho aqui para a cia que eu estou. Pessoal, vou falar isso pra todos que querem embarcar, antes de irem para uma entrevista nao custa olhar o site da empresa por umas 2 horas no maximo, saber um pouco dos itinerarios, dos navios, do estilo de passageiro que viaja com eles. Sabe que só precisei disso na cia que eu estou agora. Alias, é bom voce escolher um personagem favorito se voce trabalhar numa empresa cheia de personagens. Agora preciso falar uma coisa legal aqui do meu contrato, cheguei no navio, me entregaram tanta coisa, mas uma me chamou atenção que é o Crew Resource Guid, nesse livrinho que nos deram tem todas as informações que os crew precisam para cada porto que a gente vai. Todos. Entao no começo quem todos os itinerarios que vamos fazer em 2012 junto com informacoes gerais que os crew precisam saber para terem uma vida mais facil ou melhor. Cada Porto tem uma quantidade de informações diferentes de 2 a 6 paginas, onde temos os Fun Facts da cidade, Dock and Port Agentes, Phones, Internet Acess/Computers, Money Matters, Crew Mail, Transportation, Food & Beverage, Shopping e Recreation. Isso ajudou muito nos portos que os amigos que estavam a tempo aqui nao podiam ir comigo sair do navio e entao eu lia bem meu livrinho antes de sair do navio.
To aqui em nassau com os meus colegas IDI e José... O cidadezinha que nao gosta de tempo bom, ou ta ventando igual o inferno ou ta chuvendo igual Joinville, se fuder. Hj trabalhei das 10 as 11 e depois so volto as 17 horas...da pra passear, mas porra !! com esse tempinho que ta aqui nem da vontade de sair e procurar algo pra fazer.