Isolation Cabin, VoluntEARS and Stuffs;

E ai pessoal
Estou de isolation de 2 dias, ou seja to/tava com GI e aqui eu estou numa cabine digamos grande dentro do hospital, é legalzinha até, mas nao sair é foda. Peço comida no crew mess, foi assim que me ensinaram, mas agora é de madrugada aqui, jantei as 18 horas, nao tomei cafe da manha e almoço, tava varado de fome, quando quem entrega a janta e´a Carmen do crew mess, muito querida ela. Amanha ela vai me trazer comigo tb, ja disse que vai capricharrrrr (mentira ela nao caprichou) ! Adoro.
Entao, passei a noite acordando para ir no banheiro, chegou de manha eu vi no horario de trabalho qual manager que iria estar bem cedo on duty e vi a minha assist manager, liguei pra ela ela disse que iria mandar mensagem pra enfermeira on duty, mas demorou e nada.. ninguem me contactou,,,logo depois a Erin me ligou dizendo pra ir no office buscar a folha de ir no medico, vim no hospital e ja me perguntaram pq nao vim em horario de crew, eu ja fui falando que eu queria ter vindo antes, mas nao tinha essa folha..depois a enfermeira viu que a mensagem que ela mandou pra minha assist manager nao foi entrege... Como todo mundo que trabalha em navio sabe, temos certos horarios para ir no medico, a nao ser se for emergencia. Quem nao sabe, fica sabendo agora.
Entao segundo dia de Isolation foi um inferno, nao aguentava mais ficar naquele quarto sozinho sem ver ninguem. E a guria do crew mess nao me levou almoço, alias levou almoço no horario da janta e disse que eu nao podia pedir outra janta, que o nego aqui fez ? Ligou no room service, pq no primeiro contrato eu lembrei que nos entregavamos comidas para os crew doentes, entao usei da minha humilde esperteza para ligar la, que por incrivel que pareça o numero do room service estava na minha agenda que so tinha o numero do diego e da jane.
Liguei la falei com a garota, falou que nao era horario de pedir comida la, fiz aquele drama, tinha comido das 7 da manha, e depois as 17,,,varadooooooooooo de fome. Ai disse ''pelo amor de deus'' em ingles conversei bem direitinho, ai pronto, ela perguntou o que eu queria ai eu todo humilde disse, qualquer coisa ''moça'' o gordo aqui ta morrendod e fome, ai eu ganhei peitinho de frango à milanesa, com batata frita, 2 pacotao de bolacha salgada, uma cambuca de frutas, suco de maça, mas teve mais alguma coisa que eu nao lembro, eu lembro que eu enxi os pandulho de comida..fui dormir feliz de novo..ahh eu liguei la 1 da manha, pq eu sabia que o movimento pelo navio era menor e talvez fosse mais facil deles mandarem a minha rica comidinha.
Ok, another assunto. La estava eu esperando pra ir passear em Key West fazendo mil planos para passear ja que eu tinha um break da 13 as 17:30 e o navio chegava as 12:30 e ficava até as 19:00 , very nice horario para passear, fazer varias coisas...eu todo bobo me vangloriando do meu horario de break, todo posudo. Eis que alguns minutos depois de eu ter planejado todo meu break, o capitao me vem com um anuncio dizendo que Key West foi cancelado devido ao mau tempooooo, eu queria me jogar do navio nesse momento, so faltou eu chorar e sair berrando pelo navio de raiva, mas fazer o que, tem que entender, eh safety firts.
Passou 2 semanas que meu colega Diego estava trabalhando no bar do officer mess e foda, quase nao via ele, parecia que ele tinha ido embora do navio, agora trocou de bar e tenho meu melhor amigo de volta.
Entaooooo, hj aconteceu uma coisa otima, uma criança falou '' i love you Raphael'' po cara, quase chorei, foi a primeira vez, me senti tao bem, senti que o meu trabalho ta sendo bem feito. A noite a mae deste mesmo garoto falou '' he loves you'', bom saber que ela sabe, e pode dar uns bons coments de mim, ja que o gordo aqui nao teve nenhum ate agora, mas eu ja percebi a minha falha, ou falta de manha nesse quesito. Prestei atenção nos outros counselors e vi o que eles fazem pras crianças lembrarem dos nomes e consequentimente os pais terem conhecimento deles.
Eu tb nao ligo muito pros pais, ligo mais pras crianças, que é pra eles que eu tenho que trabalhar, fazer as crianças felizes...Ta pensando o que eu faço magica todo dia, '' i'm a magical person'' ..ahahhhhhh gostou né, diz ai ?,
Agora estou em Nassau pela primeira vez e vim pro mcdonalds para postar, ver os faceboka da vida, e nao gastar dinenheiro né ? Pq nisso eu sou mestre !!! Estamos dockados com o Dream, outro navio da Disney, eu iria conhecer, ver o pessoal amigo la, mas sei la. Nao to afim hj. To cheio de não me toques.
Hj tive um meeting de 30 dias com meu manager, basicamente perguntas sobre safety, coisas do setor sobre como obter informacoes e feed back. Coisas que o manager pediu pra mim melhorar, eu ja estava fazendo, devido a outros meetings gerais que tivemos. Ele nem iria comentar, comentou só, pq eu pedi um feed back, ele disse que nao iria comentar pq viu que eu tinha ''impruve'' nesses ''issues''.
Sabe, sinto que to no meu mundo, to no meu lugar ! To amando esse trabalho, nao digo que acordo 100% empolgado para ir trabalhar pq levandar da cama é foda, mas eu quando estou no corredor pra ir trabalhar vou empolgado, ainda mais quando tenho que jogar Mario Kart !! ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ou quando vou jogar GAGA BALL que é uma derivacao mais safety do Dodgeball ou em Portugues ''Queimada''.
Pelo que eu tinha entendido nos podiamos mandar dinheiro direto do crew office pra nossa conta no Brasil, fui todo feliz, mandar dinheiro pra minha conta e na hora do vamos ver, eeeeeeeeee !!
neca de pitibiriba, nao deu. To com meu dimdim aqui guardado pra comprar minha casa em Hollywood Hills,,, jura né criolo doido.
Sinto, falta de ler os blogs alheios para xeretar um pouco, a net aqui ta cara, parei de usar do navio, meu dimdim tava indo tudo para esse bendito negocio. Agora somente em Portos.
Ahhhh, muitas pessoas do setor dizem que eu cheiro bem...claro pow, eu sou brasileiro, tomo banho, passo desodorante, creme, permufe..so faltou o talco do tenis que eu esqueço de comprar. Ai hoje 2 crianças falaram que eu sou cheiroso...isso sim é bom saber. Sabe chuveiro de navio é a melhor coisa, parece chuveiro de motel, parece que faz massagem, ai da GOSTO de ir pro banheiro tomar aquele banho demorado, de verdade...parece que o banheiro te chama '' vemmmmmmmmmm gordinho do inferno limpar essas cracas,kkkkkkk ''
Nao olha, uma americana veio aqui na cabine com meu room mate, e eu tava no pc vendo umas fotos pra matar a saudade, ai nao sei o que eles tavam conversando sobre bloqueador solar, pq meu room mate eh negao fica estranho falar sobre isso, eis que a guria branquela perguntou se eu preciso usar bloqueador solar, Clarooooooooo né sua burra, ou tu axa que eu tenho uma super camada de ozonio somente pra mim ?
Uma das manager veio me perguntar toda seria, assim me intimando,kkk eu pensei que eu tinha feito algo errado ai ela me perguntou pq eu nao estou participando do cabo de guerra nos DCL Games, eu falei, nem sabia que tinha isso meu, sei la como é o nome disso em ingles, eu falei que ela podia colocar meu nome, que eu nao tinha colocado pq nao sabia que porra era aquele nome.
Alias, deixa eu explicar, temos os DCL Games uma vez por ano, e que otimo que eu estou aqui, temos varias modalidades, Trivia Disney, Soccer, Voley, Basket, Cabo de Guerra, ah sei la, tem varias coisas. Meu setor foi Prata ano passado. Me inscrevi no Soccer e no Volei. Jogamos no deck sports ou na Castaway Cay. Ai bem, tivemos uma baita festa de abertura, ai vem ca, sabe quando foi ? É, bem isso que tu ta pensando ai veio, foi bem no dia que eu fiquei de Isolation por causa da caganeira. %%¨&*&¨*&*(.
Meu Deus, tanto tempo sem postar que eu vou escrevendo e vai surgindo assunto para colocar no Blog, então rapeize antes de eu embarcar vi muitas fotos e video no youtube sobre o VoluntEARS que é um trabalho voluntario ou tempo que voce destina a alguma causa, que pode ser ajudar uma praia a ser limpa ( que vi no youtube antes de embarcar), pode ser pintar um mural pra ser leiloado, ou simplesmente uma caminhada em volta do navio pra chamar atencao em prol dos macacos. Essa eu participei. Cada participante doou 5 dollares, ganhamos uma camiseta e um cooler totalmente diferente do que eu ja tenha visto. E assinamos umas folhas, cada 1 que assinasse a empresa dispunha mais algum pra esse programa de protecao aos monkeys. Sabe, quando eu me preparava para embarcar eu sempre quis fazer parte desse VoluntEARS. Fiquei bem feliz de ter participado viu.




4 Responses
  1. Elaine Says:

    AHAUHUHUAUAHUAUHUHA RINDO POUCO CASCO DEMAIS... CONTINUE ASSIM NOS CONTAGIANDO COM SUA ALEGRIA... E GARRA SOU SUA FA.. rs


  2. Elaine Says:

    AHAUHUHUAUAHUAUHUHA RINDO POUCO CASCO DEMAIS... CONTINUE ASSIM NOS CONTAGIANDO COM SUA ALEGRIA... E GARRA SOU SUA FA.. rs SANTISTA PRESENTE AKI.. rs


  3. Mylla:) Says:

    que legal..to lendo seu blog e sonhando de ir trabalhar na disney... kd a foto do cooler mais legal ever??? quero ver...divirta-se,trabalhe e conte-nos suas historias..espero q ja esteja melhor :)


  4. Camila Says:

    Olá, este ano eu estou indo em um cruzeiro com meus filhos. queria saber se no cruzeiro, você pode pedir comida no restaurante para levar para o quarto. obrigado