Vários posts em 1 -

E ai pessoal, como vão ?





Então essa semana é a minha de começar cedo e sair cedo, entao os portos pra sair é mais dificil. Ontem inventei um jogo GagaGoal, que é bater penalty com as mãos, porque com os pés é meio ''perigoso'' no meu setor, as crianças adoraram. Como so tem eu no setor geralmente as brincadeira com as crianças sao mais para as meninas, e eu sempre tento fazer algo pros meninos.
Ontem jantei no restaurante de passageiro no Animators Palato, axo que é assim que escreve. Minha manager deu pra gente a janta por reconizing pelo bom trabalho feito nas ultimas semanas e pelo excelente score que obtivemos. Pensa na felicidade do gurizinho la no restaurante do passageiro, ainda bem que nenhum amigo meu me serviu senao iria sentir-me mal. Comi uma entrada de Atum com Wassabi e Caviar...meu deus !! E pedi outra entrada Cheesecake de camarãoooo, pensa numa delicia !! de Prato principal, tambem pedi 2, que foi Veal sei la das quantas e Beef Tenderloin claro que eu iria pedir 2 pratos de carne...Fiquei de cara com gente do setor que foi que pediu Penne com peito grelhado de frango ou que pediu Kid/Bambini Menu. Chiquem Finger e batata frita !! Ninguem merece ir no restante chique do navio e pedir isso !!! ahah Mas a sobremesa foi de arrasar tb ! Delicia 2 x. Faltava alguem la comigo... Que ta la em Jampa.
Hj ja fui pegar roupa no Wardrobe menor que o usual, as primeiras calças e bermudas que me deram ja estao ficando grande demais. ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Hj tivenmos um Boat Drill aqueles que ninguem gosta de fazer, mas o meu hj foi o melhor de Todos EVER !! Recebi um horario de trabalho revisado, diferente ontem a noite e tava mais meia hora de drill que o normal ou seja 1 hora e meia de drill... se fuder..eu pensei. Mas quando me falaram que eu seria o passageiro ferido eu pensei..vamos ver quero ver quantos vao me carregar. Ai ta, fui la demanha na bridge com outros colegas do setor que iriam participar tambem... Quando o Fodao la viu o meu tamanho ele me trocou de passageiro ferido por passageiro em Wheel Chair, ta neh..eu fiquei triste pq queria ver quantos iriam se F**** me carregando. Mas foi bom, me colocaram em cabine de passageiro com varanda e tudo, tirei uma soneca de 40 minutos ate que os HK vieram me pegar pra levar pro drill..me levaram pro restaurante onde fiquei mais uns 10 minutos la com a Assembly Leader a Sherree. Depois fui la pra fora quando tive o long blast, e eu era o unico sentado e sem colete !! ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Então essa semana tivemos o Wine & Cheese na área de buffet pra guest, foi otimooo, melhor festa na minha opiniao, tivemos 2 taças de vinho na faixa e outras eram cobradas no crewcard. Bebi muitoooooo, foi bem divertidoooo, muito mesmo. No Final ainda ajudei a crew manager a arrumar as coisas, nao sei como pq tava muito loco. No outro dia de trabalho eu começava a 8:30 da manha, mas nao sei porque eu fui trabalhar 7:30, bixo tanso né ô. Voltei pra cabine pra dormir mais um pouco. Trabalhei o dia todo com a sensação que eu poderia vomitar a qualquer momento e aquela dor de cabeça, tomei cuidado pra nao dançar muito pra nao ocorrer nenhum protein spills.
Hj é a primeira vez em toda minha vida de navio que pus a roupa pra lavar na crew laundry. Tenho pouca roupa Jesus, vim com bem pouca roupa. Eu preciso comprar roupaaaaaaa !! Espero que em Port Canaveral eu possa sair e comprar pelo menos 1 camiseta.
Sexta Feira treze está chegando e vamos ver filme de terror, com direito a pipoca, sorvete e doces dentro do nosso setor, temos um telão show de bola. Sabe agora to me sentindo um crew member de verdade, onde nas conversar com os managers somos tratados como gente !! Onde eles te elogiam e tudo. ( A sexta feira treze passou, vimos o filme, comemos pipoca, morangos gigantes, refri a vontade e varias coisas...foi OTIMO)
Entao voce quer trabalhar aqui comigo ? Vi na ''Main Street'' que a disney ta indo pro Brasil em Maio/Junho. A hora de aplicar é agora.
Ontem teve outro Wine & Cheese enxi os coco de vinho de novo, jesusssssss !! Agora to em St Marteen no Caribe pra postar pq postar no navio é sux !!

To AMANDO MEU TRABALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
2 Responses
  1. Unknown Says:

    Muito legal seu blog, ja companhava desde 2010 antes de embarcar na costa e agora to só esperando a data da entrevista da disney. Espero logo estar dentro de um dos navios e ser Disney Crewmenber.Já fico aliviado em saber que ai dentro somos tratados como gente.


  2. Elaine Says:

    00:40 DE 18.04.2012 E EU AQUI CASCANDO O BICO COM SUAS HISTORIA ADORO DEMAIS LE SEU BLOGGER POSTE MAIS BJS DA SANTISTA...sucesso sempre..