Posible or no Posible !!??

Ee ai hj meu primeiro Port canaveral sem passageiros foi engraçado..sem crianças quase o dia todo, so consegui sair do navio 19 e 20...esperando taxi meia hora.. axei um ''taxi'' do Stela Maris, um lugar que é tipo uma crew corner onde eu vim usar a net... Fui pra la so filipino e indiano, me olharam de cima abaixo.. me senti na hora como se estivesse no lugar errado, mas ai fiquei la umas 4 horas quase, tomei trilhoes de refri e comi a comida deles la...um buffezinho mequetrefe, mas que deu super pra matar a fome. Meu jesus olha so o buraco da minha calça !! Meu olha so tomei aqueles energeticos que vendem no crew shop, uns tubinho pequenininho, Jesus do ceu nego, tomei 1 golinho so, me deu um barato so que voces nem sabemm. Imagina eu la 10 da noite correndo com as crianças, berrando ''cocoricor'' igual o Peter Pan, zuando total, todo mundo com cara dfe cansado, querendo acabar logo pra ir dormir ou ir pra festa e eu la zoando geral.. acabei as 10 da noite, fui pra piscina pra depois ir dormir, Velhoooooooo !! se ferrar, pergunta se eu conseguia dormri, jaméee !! 5 da manha meu room mate acorda com eu saindo do banheiro de toalha...fui obrigado a tomar um longo banho gelado..sem falar que depois ainda fui fazer laundry...esse negocio é poderoso ! Ta rolando um babados aqui que vai sair materia de crew member no G1 e Fantastico, queria ver, pena que nao posso ficar muito tempo na net no navio. Algumas pessoas ja me pergunbtaram se tem brasileiro oficial na Disney, vou dizer os que eu conheco ou os que eu vi. Manager do Ya, Assist Cruise Director e no RH. Ta bom né pra lugar que tem pouco brasileiro. Meu gente sem noção ontem eu fiquei roxo de vergonha, eu na piscina com as colegas, conversa vem e vai. 2 colegas neguinhas falaram que iriam curar minha carencia na minha cabine...sem pensar meti um ''no possible''. Nunca peguei uma marrom bombom, mas dizem que é ... ai de primeira 2 assim, demaxx mô istepo, assim tu arrombax toda minha tarrafinhaa nego. KK, brincadeira, tem outras razoes tb. Hj trabalhei somente 6 horas, comecei bem cedo e agora to off o resto do dia..fiz comprinhas basica, camisa 7 dollares, ve se pode do Capitao America, que gay neh...mas tudo certo. Essa semana nao to muito afim de escrever nao sei porque galera... Ahhh, encontrei a Jurema ou Jussara no elevador, eu tava na correria mas deu tempo dela perguntar se eu era o Raphael do blog que ela lia..massa né ? Como eu ja comnetei antes a DCL todo ano faz o DCL games e esse ano no Magic o meu departamento foi campeão Ieeeeeeeeeeeeeee !! Foi bem apertado, eu to com 2 medalhinhas e tudo. Aqui juro pra voces parece que estou em outra galaxia comparando a minha vida na MSC. Gente o nosso itinerio faz Nassau nas Bahamas, tava um calor tao grande que jesus do Ceu. Tive que voltar rapido pro navio pq parecia que tava derretendo. Calor do Diabos. Cara, sou obrigado a falar do meu roomie Idi do Canadá, o neguinho inteligente, serio, ele eh muito inteligente, pensa antes de falar e nao faz cagada, so na horas da inspection de cabine, eu que tomo conta, pq ele fica se fazendo..mas nao tem problema nao..axo que ele eh um dos meus melhores room mates que ja tive.
2 Responses
  1. Unknown Says:

    Que maaaaaaassa Raphael :D

    Seu blog me dá muitas esperanças e aumenta mais ainda minha ansiedade!
    Acabei de passar pela entrevista com a Disney para YAC, só no aguardo da lista de exames etc. (:

    Espero poder encontrá-lo a bordo e dar um forte abraço e agradecê-lo pelas news aqui do blog!

    Abraçossss (:


  2. Fico imaginando essa pessoa elétrica pelos corredores.
    Tipo, totalmente em contramão com a vibe geral da galera!

    Fica a dica, então, para quem quiser ficar ligado full time!

    Legal sempre passar por aqui!
    É sempre certeza de vida real e muita risada, também!

    Abração!