Nova York the manha é show !!

Hj faz certinho 20 dias pra ir pra casa !!! Irraaaaaaaaaaa !! entao hj eu percebi que tenho 257 posts no blog...pow, nego vem me dizer que ja leu meu blog todo, mentiraaaaaaaaaaa !! haahhahah Hj vou visitar a Madame Tussot, sei la se é assim que escreve ! Eh aqueles negocio de cera. Meu hj eu nao dormi, nao consegui. Fiquei com pena do meu room mate coitado dele !! Nao conseguia dormir, era um entra e sai na cabine...eu tava nervoso sei la. Acompanhei a entrada do navio em Nova York, o amanhacer é lindo sem noção. Tirei varias fotos, varios videos tb. Eu axo que quem inicia a carreira a bordo pelo porto de nova york fica mal acostumado, é sem duvida o melhor porto que eu ja conheci.. Imagina, nego vai pra nova york, depois vai conhecer Geiranger, Flaan na Noruega. Nego se joga no mar sem colete salva vidas né ! Hj eu tava esperando na Gangway pra sair do navio e vi os crew que iam desembarcar. 4 do meu setor, só o felipe brasileiro falou comigo, 2 passaram por mim nem ai...tb to cagando praquelas inglesa de papada gigantesca...e a brazileira que quer parecer americana...virou meu cu pra ela !! hahaha Geral sabe que odeio brasileiro metido a nao parecer brasileiro. Meu essa semana eu axo que eu trabalehi super ben, ganhei boas gorjetas e meu chefes me pegaram com a mao na massa !! Ahh, mas fazendo a coisa certa ! !! Me deram varios elogios ! So uma postagem rapidinha pra nao perder o costume né, ja que to com internet de graça aqui no Macdonalds.
4 Responses
  1. Unknown Says:

    KKKKK...Rindo dos seus comentários sobre os brasileiros. Tb acho isso.
    Gostaria muito de embarcar em NY, esse é o meu sonho,mas a data pro meu setor demora um pouco,porém estou na esperança de conseguir ir antes de terminar essa rota e se Deus quiser irei embarcar no navio que vc tá.Quero mt essa rota.
    Parabéns pelos elogios! No proximo contrato será melhor ainda!
    Jorge Tulosa Junior


  2. blackBird Says:

    boa tarde, estou entrando em contado com a agencia rosa dos ventos brasil, ela recruta para msc, li q vc ja trabalhou em um dos navios, como foi o trabalho la? obrigada se poder me responder deyseoa@yahoo.com.br


  3. mmerteuil Says:

    Oi, adoro seus posts, pretendo me candidatar pra esse seu "best job of the world" na Disney ...
    me diz uma coisa; pelos seus comentários e fotos de passeios, quem trabalha com kids tem bastante tempo livre pra passear nos portos ?

    espero os posts de férias ... abraços !


  4. mmerteuil Says:

    Oi, adoro os seus posts, foram meio decisivos pra eu decidir q quero aplicar pra essa posição de "best job of the world" na Disney ...
    só me diz uma coisa; pelos comentários e pelas fotos, quem trabalha com kids tem bastante tempo livre nos portos ?

    abraços, aguardo os posts de férias !