E só chove nesse Cruzeiro !

E ai pessoal to aqui na cabine vendo o jogo de tenis do Belluci contra o Nadal, meu canal da TV so fica na ESPN, by the way... essa semana a inglaterra perdeu pra Italia, eu gostei sabe, tem bastante ingles aqui no navio, e da pra gozar mais, tirar mais sarro. Falando em Inglaterra, eu axo que os ingleses sao mais tanso que os americanos, pelo menos os que eu trabalho, nossa o povo meio burro esses ingleses tem hora que quero jogar overboard...brincadeira. Mas falando serio eu axo que a Inglaterra deve ta em crise, pq o que tem de ingles trabalhando no navio..caramba, so perde pra Indiano e Filipino em quantidade eu axo. Conversando com varios amigos eles falam que nao conseguem emprego na inglaterra. Os assist waiter aqui dizem que nao consegue nem emprego em Pubs, restaurante e quando conseguem pagam bem pouco. Deve ser por isso que muitos que eu conheco sao meio cagalhão, medo de tudo porra. Ja que to falando em paises, vou contar uma coisa, um dia uma criança viu meu name tag Brasil, e perguntou '' voce nasceu mesmo no BRASIL?'' eu respondi que sim e perguntei o porque da pergunta, ele disse '' Voce não é preto!!'' eu queria morrer de rir né. Depois disso ele me perguntou '' voce gosta de morar na Europa ?'' eu disse ''O Brasil fica na America do Sul, dude'' ai como o kids clube tava vazio eu expliquei como é o Brasil...a criança ficou toda quieta me escutando, com olhar de que estava realmente aprendendo algo novo, sedento de conhecimento. Comentei que meu avo tinha jogado futebol e que meu pai chegou a jogar, mas parou pela faculdade...ai ele assim pra mim '' Entao voce é rico ? Não meu querido eu trabalho 10 horas por dia pq eu sou Bom Samaritano...vou pro céu depois dessa. Ontem foi muito engraçado durante o dia o navio estava no porto de Nassau, ai o kids clube fica meio vazio, enquanto ocorria um programa da Tinker Bell uma criança do nada olhou pra outra e disse '' I like you'' o gurizinho ficou roxo de vergonha quando a menina falou isso pra ele..todo mundo quieto prestando atenção, fui obrigado a sair de perto e rir, foi engraçado. Esse eh um ponto bom de trabalhar com crianças, eles sao bem espontaneos, falam o que pensam. Eu gosto pq eles sempre gostam de estar perto de mim, em qualquer programa que realizamos e eu sou um dos counselor de suporte, nao importa onde eu sente ou fique, sempre varias crianças ficam perto de mim. Olha só o que me aconteceu essa semana, eu terminava cedo, 8 da noite, tinha festa Wine and Cheese no deck 9, e eu vim dormir pra ficar descansado pra festa, nao eh que eu acordo as 3 da manha, a festa ja tinha acabado, meu room mate nao tava na cabine (depois ele me disse que tava no furunfando) pow, nem pra tomar uns vinho de graça com um queijinho, nao nao..derrotado total. ahahah, derrotado pelo senhor sono. Alias nao vejo a hora de chegar em casa e dormir um dia inteiro ! Ontem tambem chegou meus detalhes do voo de volta pro Brasil e de volta pro navio em Setembro. Vai ser bom pq vou voltar no mesmo dia que outros 2 brasileiros. Espero ficar no mesmo hotel que eles para que podemos curtir uma noite em NYC. Bahhh, meu pedido para terminar o segundo contrato mais cedo foi negado, se fude ! Minha chefe veio me entregar dizendo que nao sabia o que dizer que o shoreside negou. E agora o que fazer ? Ontem deixaram embaixo da minha porta os meus detalhes de voo de volta pra casa e de volta pro navio.
4 Responses
  1. Unknown Says:

    Sempre dando forças para o pessoal que tá pra embarcar...

    Obrigada! Vc é meu amigo, mas nem me conhece, haha
    Bacana, vc vai embora do navio já sabendo quando retorna? (:

    Abraços!


  2. Unknown Says:

    Sempre dando forças para o pessoal que tá pra embarcar...

    Obrigada! Vc é meu amigo, mas nem me conhece, haha
    Bacana, vc vai embora do navio já sabendo quando retorna? (:

    Abraços!


  3. Liny Says:

    To indo pro Magic inicio de Agosto! tu nao estara mas pelo q li tu volta em setembro neh?
    Vou de Yac tbm! teu blog me ajudou mtu! Nao vou falar q li td pq seria mentira, coisa demais! Mas a partir de q tu comecou a postar sobre a DCL, ja li umas 300 vezes! Eh bom pra ter uma nocao do q me espera...
    abraco!


  4. Liny Says:

    To indo pro Magic inicio de Agosto! tu nao estara mas pelo q li tu volta em setembro neh?
    Vou de Yac tbm! teu blog me ajudou mtu! Nao vou falar q li td pq seria mentira, coisa demais! Mas a partir de q tu comecou a postar sobre a DCL, ja li umas 300 vezes! Eh bom pra ter uma nocao do q me espera...
    abraco!