Bafaooo

Hj liguei pro meu amorr...tava morrendo de saudade.

Tava me sentindo sozinho ai a Adelle Cristina me levou pra cabine do ``namorado`` dela e ficamos la, eu no Notebook dele ela brincando de guitar hero. Comi um monte de Raspberry e Morango .. aeee cabine do Executive Sous Chef...ai as 2 da amanha chega ele com vinhos..irraaaaa !!!bebemos um monte tiramos varias fotos e fizemos varios videos engracados. Pedimos pizza no Room Service, olha que marra !!! hahah
Ai pedimos para que a nossa colega Juliana bring to us, que claro bebeu um pouco conosco.

Hj teve um bafao dos infernos, eu peguei um rack para os ``china`` quando fui limpar meu deck de manha. Eu peguei um que tinha no segunda room service e fui limpar, mas eu imaginava que era de alguem.. hahaha,e imaginava de quem, mas nao tinha nome.. era de uma tal PAtricia, uma nega loca de St Vicent. A Tia Dalma dos sete mares.
Ai quando ela saiu pra fazer entregar eu coloquei no meu trolley, sai pela saida da Ice Station de Fininho..aeeeee !!!
Quando eu finalizando meu Deck, a vaca me vem berrando no corredor dos guests do deck 10, Fuckinggggggg Raphael, Fucking Brazilian.. hauahaua
Arrancou os rack do meu trolley, derrubou tudo no chao (eu nao peguei nada), as coisas que ela tentou colocar no meu trolley, tipo talheres e pratos eu corri, igual o Bolt para colocar no rack que ela tanto queria, e ela berrando pra caralho..Cena de Cinema viu !! Claro que eu reportei pra Supervisora e pro Assist. Manager que estava junto.