Irra !!

Esse dias cheguei do trabalho, sai a meia noite, eu chego pra entrar na minha cabine e eu vejo uns indianos fumando do lado da minha cabine, eu como sou metido fui la pra ver. Legal !! era uma festinha dos indianos para comemorar a ida pra casa de um ``deles`` e eu claro que participei, comi um monteeeeeee !! foi engracado. Ate entao eu tava de uniforme, ai fui na cabine colocar uma bermuda e um croc, fiquei sem camisa. O Manager do Dinnig Room veio pedir pra mim colocar uma camisa pq tinha muitos caras ali que gostavam de homem grande.... Que perseguicao porra !! ahuahau
Ai fui e coloquei a blusa... pronto...ai ninguem merece um head waiter tiozinho ficar piscando pra vc...uixx coisa asquerosa...mas e engracado e eu nao fico bravo.
Entao, entrou um indiano na minha cabine domingo de manha, meu novo room mate. Nao sei o nome dele, se eu ver na ``rua`` eu nem sei quem ele eh !! So sei que ele coloca o ar condicionado no maximo de quente...uixxx que bixo friorento, eu coloco tudo no friooooooooo...
To trabalhando no turno da noite agora, nao se ganha gorjeta e se trabalha bemmmm mais.
Eu to com infeccao na perna, o medico me deu uns remedios mas disse que eu tava ``fit to work`` caralhoooooo, eu nao consigo andar direito. Minha chefe muito legal que ela eh, mandou eu fazer um light job...fiquei a tarde toda enrolado talheres, que pra mim eh otimoooooo, nao preciso ficar andando o navio todo.
Essa eh a unica coisa que vai me fazer pedir sign off, quando afetar a minha saudade. Pq serio !!!! Eu to adorando isso aqui, adorando mesmo. Nao, aqui ninguem fica berrando comigo, ninguem pega no meu peh, eu amooooooo isso aqui, so falta as pessoas que eu amo, de resto eu ficava aqui pra sempre. Nao to me sentindo cansando, apesar de trabalhar 10 horas por dia..eu disse 10 horas, nem um minutoa mais, minha chefe pelo menos nao deixa.
Eu nao to com muito saco pra escrever hoje, eu preciso ir tomar um banho bem gostoso e ir dormir
2 Responses

  1. Perseguição eterna, hein?!
    Tô fazendo o curso da Costa e eles dizem isso mesmo: que no barco, tudo é aberto. Como não tem preconceito, o povo não tem em dizer que "tá querendo" (junto com um gesto do tipo molhar o biscoito) uma pessoa. Uns são mais ousados e dizem a todo o tempo "es possibile? es possibile?", querendo saber se o carinha brasuca pode dar uma chance a ele ou não. Na boa. Até eu mesmo achei isso asqueroso...sei lá.

    Falow, cara!