Puerto Vallarta

E ai pessoal, ontem eu desci em Puerto Vallarta. Muito Legal. Eu trabalhei das 6 as 8:30 e fui colocar as fotos no orkut como ja devem ter visto. Ai eu tava voltando pro Navio, pq estava sozinho por ai. Quando vi uma menina loirinha do Dining Room, era uma paisana de Timbo - SC. Mas ela iria passear com o namorado, ai fcia chato sair junto, mesmo eles convidando, ai quando eu tava chegando na cabine o meu cabinmate Rafael tava chegando correndo igual um louco como sempre e ai nos saimos, fomos um resort bem legal, onde os crew nao pagam para entrar, tomamos banho de mar e de piscina. Tinha varios Brasileiros, tambem a Mila, uma menina que eh da Slovenia, e uma outra que eu nao sei de onde eh, sei que fala espanhol. Quando eu tava indo embora que chegou um peruano gente boa. Deu pra ficar bem legal naquelas piscinassss, u la lahhhh !!!
Ahh, eu falei com o LLoyd a noite e ele nao falou nada pra chefe... irraaaa !!!
Hj trabalhei das 6 as 10, ganhei uns 17 dollares de gorjeta axo, tenho treinamento as 2 da tarde ate as 5, e depois trabalho das 6 a meia noite. Eu vou la dormi um pouco e tomar um banho daquelesssssssss !!! Hj de manha eu senti o navio balancar um pouco !! meu trolley mexeu sozinho, levei um susto.