Conhecimento

Faz um 4 dias eu axei uma folha na area de passageiro que dizia ``Behing the name Tags`` eu peguei e vi que falava de umas pessoas do navio, uma delas era o chefe engenheiro. Eu peguei li todo e fiquei pensando, eu tenho que falar com esse cara, eis que agora pouco ele passou no meu setor e eu claroooooooooooooooooooooooo, nao deixei escapar a oportunidade de falar com ele sobre fazer um training nas minhas horas de folga no setor de engenharia, to pensando na area de refrigeracao e tal, o que vcs axam, em que area devo fazer ?

Hj trabalhei 1 hora a mais do que devia, mas por burrice minha...da nada. Minha chefe falou pra mim hoje, `` o Rapha, tu tem que me contar as coisas, podem falar comigo eu nao sou um monstro.`` Putz eu me senti muito mal, ela eh uma otima pessoa.

Amanha de manha eu vou sair em Los Angeles, finalmente depois de 4 semanas eu vou sair me Los Angeles, eu nao tinha o papel da imigracao..aeee, vou comprar meu pc novo e coisas de futebol americano.

Meu saco as vezes para de doer...nao doi o dia todo mais.. hauahaha.

AH, eu preciso falar uma coisa, ontem a noite eu fiquei muito chateado com uma pessoa.. Eu ate briguei com a minha namorada por causa dessa pessoa no Brasil que me pediu pra levar par de meias, eu trouxe, cobrei o valor exato de quanto paguei, nem falei em quanto gastei de gasolina, estacionamento, frete e tal.
Eis que eu tinha pedido para essa pessoa comprar meu pc (ainda bem que vou agora) ela dizia que iria comprar, so que chegando o final de semana ela pra mim disse : ``ah, eu nao vou gastar meu dia de folga com isso`` ta bom, eu enlogi seco na quinta feira, e ontem no Jonny ROckets quase na hora de eu ir trabalhar (meia noite) e o meu lanche nao chegava, a garconete falou se ela podia levar pra mim no deck 5, ela disse que nao ( ve se pode, que pessoa mas mal amada) Eu falei, poxa (nome da pessoa) pq nao cara, leva pra mim ...mais ou menos isso, ela mandou eu cala a boca.
Pensa como eu fiquei bravo, falei que nao era crianca pra me chamar assim e mandei tomar no cu bem alto !! hauhauahauuaha
Ah mais uma dessa pessoa, Eu as vezes guardo tampas de garrafas termicas pros Paisanos (Lids)ai um dia na semana eu fiquei very Busy e nao fiz...ela veio me cobrar dizendo, que nao era eu que guardava e tal ... a Vai se fuder, amiga assim nao preciso. Pena que eh de Floripa tb. COisa feia, fica dando em cima de tudo quanto eh mulher...uma galera ja me disse que axa ela fominha..eu nunca falo nada. VOu comecar a destilar o meu veneno tb... hauhauahuahuaauhaahuahuaauhaauaaaua Porra do caralho.

Mudando de assunto hoje eu nao fiz meus sides jobs, pq eu tava muito busy, fiz varios delivery mas essas porras nao me davam gorjetas... foda os negao americanos tratam os brancos muito mal !! E eu tenho culpa que eles foram maltratados no passado caralho? Eu sou do Brazillllll !! the best place in the world !!

Hj uma guest (vovozonma, nem te preocupa amor) falou que eu tava no departamento errado,que tinha que trabalhar mais direto com os guests; enquanto eu tava limpando meu deck, disse que eu eu muito educado, gentil e bonito pra ficar limpando deck...pensa num guri se axandooooooooooooooooooooooooooo !!!