Semana

25/12 Ganhei meu presente de natal so no dia 25 mesmo, ganhei 2 bones, um verde e um amarelo do meu colega que foi promovido pro Dinning Room, Haynes da India, By the Way, eu estou me dando super bem com os indianos, eles gostam muito de mim, gracas a deus e a novela Caminho das Indias, porque eu fico repetindo tudo que via na Novela, os Are Baba, Tik e Narrim da vida. Mas o meu melhor presente foi da chata da Dominicana Joselin que disse que eu tava diferente de quando eu tinha chegado, falou que eu to emagrecendo e que minhas roupas ja tem que levar no alfaiate pra apertar porque ja estao muito largas...oo que presente bom de natal neh. 26/12 Acordei bem cedo, fui trabalhar antes do horario, consegui tomar cafe sussegado e fui trabalhar com um bom astral, tanto que consegui 30 dollares na manha. Terminei meu trabalho mais cedo, mas podia ter terminado bem antes do tempo, se eu tivesse feito as coisas rapido. Eu faco meio devagar porque sempre tem alguma outra coisa pra fazer, mas hoje me ferrei !! hhaha. Tive meeting depois do trabalho, fui bem na apresentacao que tive que fazer, tanto que a chefe nao falou nadinhaaaaa, mas depois me deu um opportunity log porque ontem eu fiquei uma hora na cabine quando devia ter ficado meia hora, tava com dor de cabeca e apaguei. A chefe disse que eu devia ter avisado...fazer o que neh. Agora eh quase 1 e meia da tarde e eu vou ficar no quarto de boa, pq daqui a pouco eu vou tentar ir no Sports Deck pra jogar dodge ball, ou seja, Queimada... Bem continuando sao quase uma da manha, eu acabei indo jogar Dodge ball, foi massa o time dos Crew ganhou todas as partidas contra os guestes, foi bem legal, com tanta gente olhando. algumas bolas foram jogadas pra fora do navio, ai a pessoa ou o time eram eliminados quando isso acontecia. Ganhamos uma camiseta da Royal pra jogar, nao eh nada de mais mas é alguma coisa de diferente que se leva pra casa. Voltei pra cabine, vi um pouco do filme ''A Grande Isca'' em português, cai no sono e o que aconteceu? acordei na hora que tinha que ta trabalhando, na hora liguei pra chefe e disse que tinha perdido o name tag e que tava procurando, me arrumei a jato e fui trabalhar, fiz mais 11 dollares e depois fiz a famosa deep clean, que a minha nao tinha nada de deep... so me matando neh. Meu trabalho era encher 25 caixinhas de acucar, como todo mundo e depois limpar os lugares onde sao guardados os cereais e os acucaresm. Eu tinha que aplicar o three bucket systen...jura neh meu. Eu fui la ``prum`` canto e enxi os baldes de agua e um de sabao. e fui limpando quem via pensava que eu fazia o USPH...hahaha. Mas no fim parecia tudo limpinho mesmo. No final do dia ``arranjei`` uns limao para fazer campirinha pro Gui (umas das melhores pessoas do navio) e fui comer meus 2 calzones que eu tinha ``encomendado`` pro Robert, um filipino que eu axo que gosta de mim..hahahahahaha. Depois de comer eu fui no Back Deck tomar uma fanta com a Ana enquanto ela fumava. Agora estou no quarto indo dormir com meu companheiro de cabine Manoj da india, so que ele ta roncando barbaridade, coitado, ele tem que ir trabalhar amanha as 5:30 da manha, enquanto eu comeco so meio dia vou tentar dar uma passeada por Los Angeles, beijossssssssssssssssss !! Fui gurizada. 27/12 Acordei bem cedo pra sair em Los Angeles, frio pra caralhooooooooooooooooooooooooo !!! tanto que tiver que voltar pra cabine para colocar uma blusa. Fui numa praca que tinha como loja principal a loja Ross, mas estava fechada. Fomos comer no I Hope, Eu, Ellen, Douglas, Ana e uma moca da seguranca. Apos isso fui numa loja de coisas pra carro, axei bones bem legais como sempre, mas o mais legal que eu vi foram detectores de radar...otEEEmoooo !!! Depois fui no mercado, peguei busao e voltei pro navio para trabalhar.. Fiz delivery ate as 18 e vim pra cabine dormir. Ha..nesse dia fui no Guest Relation (recepcao) buscasr umas trays, quando alguem me da ''oi'', e eu vi que era uma brasileira , eu disse - '' voce nao parece brasileira...(pra mim ela parecia grega, daqueles lados, nariz grande e cabelo preto bem enroladinho) Ela disse pra mim, ainda bem, eu nao gosto de parecer brasileira...meu deuss que isso. Eu adoro ser Brasileirooooo. Nesse dia eu comi muitooooooooo morango, aste enjoei, aqueles morando do tamanho das macas da monica sabe. 28/12 Trabalhei a noite toda no setup do deck 8, fiz tudo muito rapido pra sobrar tempo, coisa que nao me sobrava quando eu fiz o night shift da outra vez. Meu telefone operator brigou comigo ao telefone porque não tinha pego os cartoes no horario certo do deck 9, mas quando cheguei ele foi todo querido comigo, depois que eu descobri que ele tinha brigado com o Santo alguns minutos antes e tava nervoso, foi quando ele me convidou pela enesima vez pra ir a academia com todos do night shift. Eu fui, mas so axei a bruxa da Patricia la, fiz uns exercicio e fui pra net como sempreeeeee. Tava dormindo ate agora..oo soninho bom. Ahh, uma coisa que eu tinha que escrever que eu sempre esquecia era que os filipinos nao conseguem falar ''filipina'' ele falam ''Pilipinas''. Eles nao conseguem pronunciar o F. O povo de la nao usa faca, eles comem com colher e garfo, isso mesmo, eles cortam a carne com a colher...muito diferente. Sabe, todo mundo falava mal desse povo, eu aqui aprendi a gostar, todos muito amaveis e prontos a ajudar. Ahhh, pessoal, se eu fosse voces, quando eu estivesse em um cruzeiro, eu deixaria no primeiro dia um dimdim pro housekeeping...ouvi umas historias aqui que prefiro nem contar. 29/12 Acordei na hora quase limite de ir trabalhar, mas ainda deu de passar no Crew Disco e dar um abraco na Josi que ta fazendo aniversario, comi um bolo rapidinho e fui com a Adelle trabalhar. O Jerry fez um bolo bem legal pra ela...ela ficou muito feliz. Varios paisanos la. So fui fazer o setup la pelas 2 da manha, porque tinhamos varias ordens e como tava rolando sempre uma gorjeta, eu pensei '' que se foda, depois eu corro atras'' e fiz 15 pila que pra madrugada ta otemoooooooooooo, tem dia que nao faco isso no cafe da manha. Nessa madrugada eu senti que tem pessoas rezando por mim...por favor continuem porque sinceramente esta me ajudando. Foi nessa madrugada que eu pensei com extrema sinceridade em terminar o contrato, ate entao eu nao me imaginava terminando o contrato de Room Service. Ahhh, tenho que falar uma coisa, se vc eh chef de cozinha, venha para Royal. O Executive chef que eh meu amigo que eu sempre falo, eu vi ontem o contra cheque dele de 2 semanas, pasmem...6 mil dollares, Caralhoooooooooooooo... Acebei de voltar do Taylor, pedi pra ele colocar mais coisinhas (nao sei o nome) para segurar o cinto da calca e tambem para diminuir 3 inches (polegadas) da minha cintura...aeee, to emagrecendo. Otemoo !! Entao voltei agora do jantar, comi bife (aqueles reforcado de Guest, com pure e arroz) trabalhei bem feliz porque to me sentindo lindaoooooooo, tambem neh, perto desses bixos que tem aqui, ahahahah. Fiquei 2 horas e meia enrolando Silver, mas tudo bem, eu tava paradinho, no meu canto, fazendo meu trabalho sem ninguem encomodar, porem eu suei bastante, estava quente na Galley (cozinha) mais que o normal... eu sai 2 vezes so pra olhar a paisagem...tava tao lindo o dia hoje. Tinha um navio da Carnival hoje, nao era o mesmo que eu sempre via saindo de Puerto Vallarta, nem o mesmo que eu via em Mazatlan. Sabe pessoal, eu nao estou mais cansado do trabalho e meu saco nao doi mais. To dormindo bastante, eh bom ficar rolando na cama neh ...To ansioso, a Adelle esta falando neste momento com o Maitre'D sobre a nossa chefe, ta la reclamando com ele. Beijos pessaol, vou mimir !!
1 Response
  1. Amigo! Que legal contar os fatos desta forma. Ir acumulando e postar tudo junto!

    Sobre emagrecer, parabéns! Este parece ser un dos ítens mais importantes da lista, né?! Não sei se no meu caso será bom. Sou MAGRELO E CABEÇUDO, ficarei mais ainda a bordo, né?!?! Aí assim ninguém vai me "querer" ahahhahah

    CAra! Boa passagem de ano, viu?! Enjoy of your own way!

    Abração!