Tips and Today

Pessoalllll, as tips estao melhorando estou trabalhando cada vez mais, e isso para alguns pode ser ruim, mas pra mim eh bom, pq quanto mais eu ir fazer entregas, mas tips (propinas ou gorjetas) eu ganho e ``a gente`` ta aqui no navio pra isso nao eh?

Ontem eu tive a tarde de folga de boa, fiquei zanzando pelo navio que eh bem grande, dormi, tomei banho bem demorado. Tive meeting ou reuniao as 11 da noite, eu adorei, pq meu trabalho iria ate a meia noite, Entao eu axei que seria demorado demorou 10 minutos e eu nem voltei pro trabalho, fui pra cabine tomar banho e fui pro crew Disco, tinha festa caribenha la, e eu nem tinha ido la ainda, fui la fiquei ate 1:20 da amanha, fui embora cedooooo viu. So bebi Sprite e Red Bull, tava mais ou menos, fiquei junto com a o Rapha que ta indo pro Vision e outros 4 amigos, todos brazucas e tinha uma baixinha bem gordinha e afrodescendente que tava ``querendo`` meu amigo Douglas, so pra Rir.
Fui dormir mesmo so quando o Rapha chegou na cabine e ficamos conversando um pouco..e acordei para trabalhar as 5:30...cedoooo !!!! Olhos poucos vermelhos. E olha que eu fiquei sentado na mesa de Boa, relaxando . Os guris que ficaram em peh e meio que dancando. Foi bom so pra dar uma relaxada sabe. Estou aqui no Porto de Mazatlan, nao axei bonito nao, tem navio da Princess bem na frente do da Royal.
Hoje pela manha fiz um treinamento tosco de Bote ou Balsa sei la o que era aquilo, mas era igual o que eu aprendi no STCW, hoje teve Boat DRill, mas pelo meu numero da empresa eu nao fui, so vou 2 vezes por mes. A royal reformulou os Drill e estao fazendo menos agora.
Eu queria chamar atencao para dizer que eu nao vi ninguem berrando com ninguem aqui, como dizem que os chefes fazem na Costa, MSC e ate aqui.
Eu preciso aprender os horarios da Lavanderia e sei la, eu preciso lavar roupa daqui a pouco. Ja vendi meias ontem a noite, povo aqui ja ta me chamando de muambeiro..hauhaua ahhh esqueci de contar, varias vezes pessoal do meu departamento RSA ta indo jantar no Staff Mess. AEEE !!
To com saudade de encomodar a minha mae...maeeeee, quem vai daer aquelas voaderas ou voadoras em Ti ? hauhauahauhauahuahauhauahuahauahuahuahauhauahuahauahuahuahau.
Eu To Feliz pessoal, quem puder venha pra Royal e Room Service eh um trabalho bem legal, eu to adorando. Ontem eu vi a minha chefe e a telefone operator comendo pra caralho na salinha do telefone..so camaraoooo...Eu so fiquei olhando com aquele olhar...Vaiii engordar suas gulosas !!! Eu nao comi nada hoje ainda..sao quase 1 da tarde. Mas eu nem quero, quero so tomar suco que fico de boa... to emagrecendo um monte e isso era uma das minha metas
2 Responses
  1. Unknown Says:

    Olá meu garotão!Estou contentissima por vc!!! Tu falou no Vision? É nesse que 30 mulherada + ou - daqui de Itj, irão de 13 a 16 de março/2010 se esbaldar de Santos ao Rio de Janeiro. E quem ?quem ? estará junto? euzinha, euzinhaaa... ela mesma... a negagilda...


  2. Estou feliz, muito feliz! voce estando bem e feliz eu tambem estarei.
    sucesso meu filho!!!!!!!!