4 minutos

tenho 4 minutos para postar,,,to no meu intervalo da janta
mudei de novo do horario de cafe da manha e janta..
pessoal, comprei meu Pc 6GB de Memoria Ram..Hammmmmmm !! HP
depois eu tiro foto e posto pras irmas morrerem de inveja !!!!!
Comprei varios acessorios tb...mas demorei meia hora para pagar
pq meu cartao quebrou e partiu em 3...imagina como ele ta agora, cheio de fita adesiva !!! caracolessssssssssss !!
Amorrrr !! to com saudade de vcccc !! nao fiz nada de errado viu !!! To me comportando diretinho por incrivel que pareca !! haha


Saudadeeeeeeeeeeeeeeeeee, hoje andei por Los Angelesssssssssssssssss !! aee
la vou eu ganhar umas tips agora...
ahhh
hj uma guest anotou meu nome...eeee, vai colocar no coments no guest relations.
1 Response
  1. E aí cara, td bom?? Então, eu so de Floripa, e participei de um processo seletivo pra trabalhar na MSC e me selecionaram né, aí vo faze o STCW e ficar esperando.

    Mas mediz uma coisa, vc acessa a internet do navio mesmo? é caro? ou usa wireless de laptop? mas net do navio? podia existir um blackberry tipo modem q funcionasse no mundo todo né? hauahuah...

    mas blza, se for me responde responde aqui: cavalheirobueno@gmail.com

    Abrassssss vlw vlw