Entaooooo!!

Entaoo, ontem fui dormir com uma dor no saco terrivel de novo, ainda bem que agora a dor passou total..
Ontem no meio da noite de trabalho meu telefone operator me avisa que tem um prato pra mim no office eu fui ver, cheio de sushi, e eu perguntei quem tinha entregue aquilo, ele so disse em ingles `` um homem bonito`` bahh, ja to com admirador agora...poois entao, fiquei comendo no office pq na cozinha nao pode (nao que eu nao faca!!) e ele veio com umas conversinhas estranhas, dizendo que era pra mim dar uma chance pra ele e tal e outras coisas que prefiro nem colocar no blog...mas eu so ria e dizia que ele era meu amigo...eu nao posso esculaxar neh...pq ai depois ele me da hard time. hahaha. QUando eu to na correria ele prepara as bandejas pra mim e eu so entrego, hahaha.
Axo que nao contei aqui mas eu nao tinha descido no porto de Los Angeles ainda, a imigracao nao tinha deixado, nao sei pq, mandaram eu ficar no Nasvio, mas hoje de manha mandaram ir no Crew Office e eu peguei a bendita permissaooo..irra domingo eu so trabalho as 17 horas... uhulllllllllll !!

Hj ganhei minha maior gorjeta, ganhei 20 dolares de um High Officer na Bridge, 20 dolares de uma so vez..caracoles eh bom demais. As meninas do Room Service falaram que iriam ficar gordinhas pra ver se ganhavam tb. haha. Ainda ganhei elogio pelo bom trabalho.

Alias, tirei uma otima foto na Bridge quando der eu posto aqui. E tb fiz varios vidos massa hoje de madrugada.

Hj de manha falei com a minha mae no msn e ela me perguntou.. ``o Rapha, como que tu entra tanto na net, 2 vezes por dia`` Eu respondi, pq eu sou NERDDDDDDDDd neh mae.
Pq ela le nas comunidades e tal que os filhos nunca conseguem falar com as maes, a pow, eu consigo falar no msn 2 vezes por dia. Irra !! Da-lhe good life pro Room Service.

Esses ultimos dias o pessoal andou dizendo que eu tava com carinha triste e de carente. E me perguntavam `` Ta com saudade da Namorad?`` porra eh obviooo negada.

Caralho e eu to ficando meio com preconceito mesmo com os negao americano, porra, nunca dao gorjeta e te tratam super mal... Que raiva...
Eu vou dormir um pouco e tomar uns Sprite.

beijossssssssss
1 Response
  1. É, cara! Este é preço que se paga por ser um rapaz de presença como tu deves ser hahaha
    No curso da Costa vi muuuuitos casos engraçados de caras que "querem" caras. Até porque on board não há discriminação! Todos podem tudo!

    Essa história do saco está dando medo, cara. É uma parte muuuito sensible. Se fosse eu, sei lá....ficaria assustado hehehe. Cuidado.

    E esse lance de internet eu venho reparado mesmo. SEMPRE penso "como é que esse cara consegue atualizar sempre o blog dele?". Tivesses sorte. Isso é bom!

    Abração, cara. Sempre aqui na torcida, ok?

    Espero, agora que acabei o treinamento da Costa, ter minha data de embarque logo, já que a agência Fatto está me enrolando para mandar para a MSC.