Natal

Oiiiiii pessoal
feliz natallll
hoje pela manha eu andava pelos corredores do navio dando Merry Christmas e Feliz Navidad.

Tem muitos brasileiros tristes que estao longe da familia, mas eu estou um pouquinho, mas eh que eu estou acostumado a passar o natal e ano novo trabalhando, foda...essa vida de turismo nao deixa a gente viver neh.

To agora em Puerto Vallarta, ja fui pro Resort Cristal tomar banho de piscina, ja comi comida japonesa e estou usando a Net do Starbucks.

Ontem teve festa do no Crew Disco so que foi diferente, pq eu fiquei ate mais tarde, me diverti um monte com os brasileiros e uns gringos la...

Agora to com o Guii do meu lado me mostrando as fotos dele...bem eu vou colocar foto aqui e vou dormir

Feliz Natal maeeeeeeeeeeeeeee, desculpa nao deixar recado, beijos amorrrrrrrrrrrrrrrrrr, te amooooooooooooo. Manas amo vcs tb. O Dudu e o Tirso nao