Feliz Natal !! Ho Ho Ho

Entao
meu natal ``sem trabalho`` comecou as 23:30 quando minha chefe chamou a gente pro Staff Mess para trocar os presentes, beber e comer.
Muita Bebida...eu nao tava bebendo ainda no barco, mas ontem entornei tudo. Ai ta fiquei la 1 hora e nada do meu presente, que merda fiquei puto, diz a Paula (minha chefe que o cara que deu vai me dar hoje a tarde) que merda !! Eu comprei altas mochila de presente pro meu amigo Oscar, eu queria ter ganho um presente tb. Bebi umas la e levei variasss (cervejas e refri) pra minha cabine, minha geladeirinha nao foi suficiente, tive que guardar no armario.


After That fui pra Back Deck e nao tinha ninguem brasileiro, ai fui pra minha cabine, tinha uma chamada, eu liguei pra ver quem era, na hora eu ja me liguei que era da Cabine do Executive Chef Jerry, e que a Adelle (gatinha dele) tinha me convidado. Ai troquei de camisa e fui pra la, onde encontrei a Dani (mulher do Renan) e a Ju Bittencourt que trabalha comigo.


Mais comidas de guests e muitassssss biritas !! Irra, depois de muito comer e beber la fui pro Back Deck de novo e encontrei varios brazucas, mas nao fiquei muito tempo pq ja tava muito ``tchunco``.


Detalhe, fui dormir as 3 e meia da manha e acordei as 6:15, cheguei no trabalho 6:30 certinho pronto pra trabalhar e nao vi ninguem..caralho, cade o pessoal, Eu pensei ``caralho, como eu sou responsavel, so eu aqui `` mas nao foi bem assim, era pra comecar so as 7 da manha..porra !!!!!!!!! eu voltei pra cama e dormi mias um pouco de uniforme.

A Adelle passou mal de tanto comer e beber, ta la no medico agora..eu so dei uma boa barrada e to melhor...mais fiquei 1 hora na cabine.

A colega Adelle ta sendo super boa pra mim, sempre me chama pra fazer as coisas e me bota pra cima.. e o namorado dela eh muito gente boa tb.


Felizzzzzzz Natalllllll...vou la comer sorveteeeeeeeee
2 Responses
  1. Unknown Says:

    FELIZ NATAL!!! HO HO HO HO
    Vou ser vovó outra vez...
    Estou muito feliz, Deus me deu mais esta felicidade; a Ina e o Junior vão ser pais.
    E , aí garoto , tudo bem por aí?
    Leio quase todos os dias o teu blog , só assim fico sabendo de ti.
    UM FORTE ABRAÇO DESTA TIA QUE TE ADMIRA E TE AMA MUITO
    GILDA


  2. Unknown Says:

    FELIZ NATAL!!! HO HO HO HO
    Vou ser vovó outra vez...
    Estou muito feliz, Deus me deu mais esta felicidade; a Ina e o Junior vão ser pais.
    E , aí garoto , tudo bem por aí?
    Leio quase todos os dias o teu blog , só assim fico sabendo de ti.
    UM FORTE ABRAÇO DESTA TIA QUE TE ADMIRA E TE AMA MUITO
    GILDA