Rotina

Vou escrever aqui um pouco da rotina do meu trabalho, assim ja respondendo "a algumas perguntas, como da amiga Camila da Costa Crociera.

Night Shift - Meia noite tu chega pega algumas ordens e ja vou pro Deck 8 com os silver (talheres) para colocar no setup pro cafe da manha. Depois disso vou no Deck 3 na Pantry pegar os Fruit Plates e arruma-los na geladeira, apos isso eu vou no meu deck 9 limpar as tray (bandeja) que ficaram e pegar os cartoes de cafe da manha.
Faco isso novamente as 3 da manha. Pego na Pantry tb figo,ameixa, salmom e pegados de fruta para levar no room service do deck 8 que eh so pra cafe da manha, as 5 horas pego o pao e arrumo nos pratos, termino quando sair.. isso quando os silver que eu levo nao faltam que eu tenho que fazer mais.

Quando no night shift eu trabalho a tard, da 13 as 18, ou 14 as 18 ou ate das 15 as 18. chego levo cookies e frutas na Bridge e nao sei como fala em portugues, eh onde eh o Comando do navio...axo que chamam de Pasadilho, nao sei. Depois ja desco pro meu deck pra dar uma passada e pegar umas trays. Depois fico um tempaooooooooo arrumando os silver para leva-los a noite, enquanto isso eu pego umas ordens quando me mandam e no finalzinho eu dou uma passada rapido no meu deck.


De dia eh melhor
tu fica mais em funcao de entregas e ganha gorjetas, mas tb tem que limpar deck. Sobre o USPH tem aqui no sabado pra domingo quando chega em Los Angeles, mas eh sussa pelo que eu VIIIIIIIII, pq eu nao limpei nada ainda, pq eu era Slip Shift !! sei la muito bem o que significa, mas eu sei que eu fazia mais entrega que os outros.

hoje fiquei feliz e trste ao mesmo tempo, falei com a minha namorada linda ao telefone, nao consegui falar com a mana e nem com a mae, nao atenderam o telefone.

To morrendo de saudade de todos e meu saco ainda ta doendo !!