Primeiros Contatos.

E ai pessoal...
entao
eu vou contar um pouco dos primeiros contatos.

Sai do Hotel Four Point Sheraton ate o porto, quando eu vi o navio eu axei ele muitooo grande e lindo tambem, mas fiquei nervoso claro.
Tinha muita gente voltando de suas ferias e como sou esperto fiquei so observando o que eles faziam e fui ficando por ultimo somente para seguir o fluxo, como dizemos em Floripa.
Quando dei meu nome para entrar no navio..o tiozinho policial americano disse que nao, e eu disse: pq? Ele disse pq meu nome nao tava na lista.. eu olhei pra lista e vi meu nome.. que porra eh essa velho burro...deu vontade de falar. ai entrei

Fiquei ao lado do cara que ficou comigo no quarto do hotel, ele eh de Sao Vicente, uma ilhazinha por ai que depois eu vejo onde eh. Preenchi uns formularios de novo, mostrei exames e pum ja ia entrar, mas meu colega me pediu ajuda, ele nao sabe ler e nem escrever direito, eu como sou bemmmmmmm legal, preenchi tudo pra ele. Vi que faltavam varios exames e mesmo assim escrevi que tava tudo ok, a enfermeira falou que faltavam exames, mas deixou ele embarcar.

Uma assistenter waiter bem pequena de nome Ayesha, axo que eh isso. das Filipinas. Me levou em varios lugares, pegar uniforme tudoooo, junto com mais um casal. Uma galera fala que ninguem ajuda, mas todo mundo me ajudou muito e sempre que peco informacao, sempre falam de boa.

Dizem que o crew mess a comida eh ruim...aqui no navio tb dizem isso, mas porra eles nao trabalharam na Seara Alimentos ai sim eles verao o que eh comida ruim. Para minha surpresa eu to esquecendo ate de comer, minha chefe mandou eu jantar ontem, e fazer o break hoje, senao eu esquecia. Que bom neh..axo que na primeira semana eu perco uns 4 ou 5 kilos..

Ahh foi legal pegar o uniforme, peguei os numeros maiores da compania e entrei na sala e fiquei mexendo nas coisas.. hahah, mas claro que nao fiz nada errado.

Minha chefe se chama Paula, chegou comigo, nao lembro da onde ela eh, eh uma moca negra,baixinha e gordinha. Mas eh muitoooooo querida e muitos dizem que ela eh justa, eu gostei dela viu. Ela parece a mae do Chris, do seriado Everybody Hates Cris.

Tem no meu departamento 4 brasileiras que me ajudam e um filipino Dwight, muito gente boa, eu digo que ele eh meu filho, ele eh bemmmmmm pequeno.

Os filipinos adoram me chamar de Batista, pq dizem que tem um lutador do meu tamanho la na terra deles com o mesmo nome. fazer o que ?

Meu colega de quarto se chama Raphael Tb, eh de Itapema - SC ele diz que so tem mulher feia a bordo, que para minha namorada eh Otimo neh baby ? fica tranquila eu to me comportanto.. so tem uma mulher bonita entao, pronto, eh a Security Chieff Kati, mas so porque ela parece com a minha mae a uns 15 anos atras. realmente ela parece minha mae.

agora nao sei o que falar, eu vou falar um pouco no MSN e ir trabalhar as 18:00 agora sao 17:00.

Ahhh, eu nao cheguei atrasado nenhum horario ainda..sempre antes.. ehhhhh parabens pra mim.
2 Responses
  1. Parabéns para você, MESMO, cara!
    É bom ver que está enfrentando tudo com muito foco!
    O companheiro que vc falou é de São Vicente, certo? Se for do litoral daqui de São Paulo, é a cidade vizinha à minha, Praia Grande (Ela fica entre PG e Santos).
    Legal o lance de esquecer de comer hahahha! Isso vai ajudar em um dos itens da tua lista de metas que levaste pro barco, né não?!?!

    Cara, força aí, como vc já demonstra que tem! A torcida aqui é sempre positiva, pelo teu sucesso!
    Por falar em força, fui pesquisar sobre o Batista. Ele é David Michael Batitsta, norte-americano, mas tem ascendência filipina e grega. Gigante o cara. É um dos bonzões de WWE (World Wrestling Entertainment), aquelas lutas entre gigantes que às vezes parecem até apresentações de ação, quando o lutador sobre nas cordas laterais e se joga sobre o oponente. Na minha opinião, essa comparação a ti, é positiva, pois o cara é bom! Ahahah
    Abração aí!

    Aqui tem uma foto do Batista: http://jmag77.typepad.com/photos/catch_hulk_hogan/02_batista.jpg


  2. Bela Says:

    Só pra te lembrar Rafael.... São Vicente é a PRIMEIRA CIDADE do Brasil... e nao é uma ilhazinha por ai.... isso a gente estuda na
    4º série na história do Brasil...

    Ps. msm assim seu blog é show