Além do Dinheiro



Conversando com minha família hoje, pude ver a preocupação com o meu peso, nos ultimos anos eu tive um ganho significativo.
Me pediram para traçar como meta alem do dinheiro, conhecer os lugares e claro meu novos conhecimentos de vida, para que eu deixe em alto mar alguns quilinhos. Eles estão preocupados com a minha saúde, estou perto dos 30 anos e é bom se cuidar, já que meu pai faleceu do coração com 49 anos, isso que ele era esportista e médico, então...ele sabia se cuidar.
Claro que tinham que pedir pra mim diminuir pela saúde, porque pela estética nem tanto, porque diz ai? Eu não sou um gordinho charmoso ? hahaha. Bem minha namorada linda Paty, diz que nem é para mim emagrecer, porque senão ela vai se encomodar muito mais comigo do que agora; será que eu encomodo mesmo ? Sou tão certinho. Amore escusame
Graças a Deus eu sou alto, gordinho e baixinho, ninguem merece !! Pratico esporte, como todos sabem - Futebol Americano.
Vou colocar fotos antes de depois, para voces verem como eu tomei fermento nos últimos anos.


Eu em um jogo de Futebol Americano em Brusque - SC

Agora vai algumas eu com algumas arrobas a menos !! haha




Com ''saboneteira'' haha


Eu com as priminhas lindas