Exames médicos

E ai pessoal, eu viajo amanha, espero que de tudo certo la...
Pois então o que eu queria comentar era o seguinte: Minha mãe da cursos de artesanato (Bete Arteira, no orkut) e ela ta dando curso nesse momento, só que no intervalo do curso foi uma senhora embora, que é mãe de uma pessoa que trabalha em um laboratório de Florianópolis. A mãe dela comentou com a minha mãe o grande percentual de aspirantes a tripulantes que não passam em exames médicos, por uso de drogas e por portar o virus HIV.

---

Caramba, tudo mundo sabe que vai fazer o antidopping, para de usar durante um tempo poxa. E vamos usar camisinha para não pegar doenças venérias né, ja está todo mundo careca de saber disso!!! Diz ela que de 20, perto de 15 não reprovados em exames; Eu penso que ela exagerou um pouco nesse número.

FIQUEM ATENTOS PESSOAL
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Boa viagem meu amigo...

    Depois da uma olhada num post que eu fiz de agradecimento a ti...

    Bom trabalho e até a volta...

    Guto