Apollo Ship Chandlers

Pessoal, hoje posto uma informaçõa para colegas que não passaram por processo seletivo ou por ventura não tenho passado em alguma entrevista. Vou comentar brevemente sobre a empresa Apollo Ship Chandlers.

O site para contato é http://www.apolloships.com e o e-mail para contato é: services@apolloships.com



A Empresa recruta para a Island Cruises, Discovery e Oceania Cruises. E me parece que a agência Infinity está fazendo o intermedio dos futuros tripulantes, mas se eu fosse você leitor do meu blog, enviaria um currículo bem feito em inglês para eles; Não custa nada amigos futuros do alto mar. Pesquisem no Google, outros site e ou pessoas para como escrever o corpo do e-mail em Inglês bom e polido. Nunca, mais nunca mesmo envie somente o currículo em anexo do e-mail sem escrever algo no corpo da mensagem. Já presenciei um epsódio desses em uma agência recrutadora e o resultado não é muito legal.

Só para constar: Nunca tive nenhum contato com esta empresa e estou buscando mais informações datalhadas para ajudar aos nobres leitores.
1 Response
  1. O melhor de tudo em blogs como o teu, Raphael, é isso: boas dicas!!
    Realmente, se a pessoa se garante no inglês e tem determinação, vale mesmo um contato DIRETO com a cia. Como esta está sendo minha primeira experiência on board, estou nas mãos de agência...
    Mas pretendo, se houver vontade de retornar a um novo contrato, tentar outra cia sem intermédio de agências.

    Abração e success!